wolve22

PBP - UFC Fight Night 50: Jacaré x Mousasi

Recommended Posts

Sério isso ???

Eu não sei quanto a não estar nos tops

mas é verdade, o Jaca podia fazer mais GnP mesmo, e a trocação dele, apesar de efetiva nessa luta, está mto aberta ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So q o jaca ja tava morrendo no gas...esse jogo dele me preocupa muito...ficar derrubando e troca do força no chao tira muito gas...alias q contra o lyoto o weidman tb morreu no gas

sim, o jogo dele cansa....ele tava bufando ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jiu jitsu que não morre,pressão e essa guilhotina que o Minotauro tenta e não encaixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tambem é o seguinte

o jacaré nao foi isso tudo nao

teve varias chances claras no chao e escapou

GnP zero

acho que ainda nao faz frente aos tops nao

moussassi desse jeito ta longe de ser top

lutador mediano que hj ta servindo de escada

Coé Buda, po bichão, o Mousasi, ficou 15 minutos tomando um sufoco fodido de um bi-mundial absoluto de BJJ cara, ele defendeu as kimuras certinho, tentou até pegar o braço.

Na verdade, foi o Jaca que deixou o Mousasi perdido, por que trocava bem , quedava e não dava espaço no solo, ai é foda, não tem pra onde correr.Pode reparar que o Mousasi, tava perdido e sem confiança até pra trocar porrada, por que ficava bolado com as quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a impressão que o Jacaré usou a perna esquerda pra impedir que o Mousasi abaixasse o pescoço na hora da guilhotina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tambem é o seguinte

o jacaré nao foi isso tudo nao

teve varias chances claras no chao e escapou

GnP zero

acho que ainda nao faz frente aos tops nao

moussassi desse jeito ta longe de ser top

lutador mediano que hj ta servindo de escada

aham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério isso ???

vc acompanhou o moussasi no auge?

nao é mais o mesmo

apanhou até em pé

vai falar que o jacaré em pé ta ótimo?

e as oportunidades no chao?

vc acha que ele vai ter 5 chances claras por luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé Buda, po bichão, o Mousasi, ficou 15 minutos tomando um sufoco fodido de um bi-mundial absoluto de BJJ cara, ele defendeu as kimuras certinho, tentou até pegar o braço.

Na verdade, foi o Jaca que deixou o Mousasi perdido, por que trocava bem , quedava e não dava espaço no solo, ai é foda, não tem pra onde correr.Pode reparar que o Mousasi, tava perdido e sem confiança até pra trocar porrada, por que ficava bolado com as quedas.

mousassi nao tem essa de nao ter confiança nao

quem nao tem confiança nao fica caminhando com guarda baixa

ele tá é em decadencia total

lento, sem movimentação

é só assistir as lutas antigas dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé Buda, po bichão, o Mousasi, ficou 15 minutos tomando um sufoco fodido de um bi-mundial absoluto de BJJ cara, ele defendeu as kimuras certinho, tentou até pegar o braço.

Na verdade, foi o Jaca que deixou o Mousasi perdido, por que trocava bem , quedava e não dava espaço no solo, ai é foda, não tem pra onde correr.Pode reparar que o Mousasi, tava perdido e sem confiança até pra trocar porrada, por que ficava bolado com as quedas.

Jaca lutou muito bem. Mas ele tem, urgentemente, que melhorar o GnP. O lutador que está por cima não pode perder a oportunidade de estar sempre machucando o adversário, até mesmo pra dar abertura pra finalização.

Se o Jacaré conseguisse desenvolver (e não deve ser tão difícil pra ele) um jogo que consiga unir o domínio de posições por cima com um GnP brutal, ele se tornaria muito mais perigoso do que já é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao to falando que o jacaré ta uma bosta nao

mas nao achei nada demais o desempenho pq o moussassi me pareceu mal desde o inicio

parecia luta de profissional contra amador

jacaré muito mais atleta

o mousassi era rapido e explosivo

hj ele estava uma tartaruga

caminhando em pé..

quedado com facilidade

é outro lutador

vc acha que o jacaré vai ter essa moleza contra belfort, lyoto, weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra vc ver como que esses rounds de 5 min prejudicam o jj

quando o cara encaixa um golpe depois de um longo trabalho arduo de passar guarda e etc, o round acaba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mousassi nao tem essa de nao ter confiança nao

quem nao tem confiança nao fica caminhando com guarda baixa

ele tá é em decadencia total

lento, sem movimentação

é só assistir as lutas antigas dele

Ele perdeu a confiança quando tomou bombas na cara e passou um inferno no chão, po, se eu teoricamente sou melhor trocando , mas to levando sufoco, ai eu corro pra onde? Complicado cara!

No mais, se trocar como trocou hoje contra o Vítor cai e cai rápido, mas se jogar no clinch e for pro solo, ai, controla a luta no solo!

Contra Weidman, pode vencer trocando e vai depender de como esta sua guarda, por que é quase certo que vai ficar por baixo e Weidman tem um GNP bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca lutou muito bem. Mas ele tem, urgentemente, que melhorar o GnP. O lutador que está por cima não pode perder a oportunidade de estar sempre machucando o adversário, até mesmo pra dar abertura pra finalização.

Se o Jacaré conseguisse desenvolver (e não deve ser tão difícil pra ele) um jogo que consiga unir o domínio de posições por cima com um GnP brutal, ele se tornaria muito mais perigoso do que já é.

Verdade, o Distak até meteu pra ele:'' Filho, vc tem que bater mais quando estiver por cima, bate mais jacaré, entendeu?''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado da luta, foi, na minha opiniao, mais merito do Jaca que problema do Mousasi.

Dizer que o Mousasi tá em decadencia e nao luta mais é pouco para explicar o que vimos hoje. O Jaca claramente frustrou o armenio, e ele nao conseguiu lutar bem por pressao em pé do Jaca, que enfiou a porrada, nao dando seguranca e espaco para o Mousasi conseguir alguma coisa significante em pé.

Parabens para o Jaca!

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora