logan_rj

Luta Cancelada - Charles x Nik Lentz

Recommended Posts

Boa recuperação para o Charles, pra mim se livrou de uma derrota, podem colocar no próximo evento, mas acho que ele não vence o Lentz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXATO.

E que azar do charles hein?

O cara estava louco por essa revanche, vinha para ela luta com sangue nos olhos.

Já estava visualizando ele finalizando o Lentz com aquela guilhotina na montada, que por sinal, que fudido.

Para os mais entendidos, aquela finalização é um guilhotina ou um triangulo de mão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que o DW diz. Acho que vai entender bem que o cara, mesmo debilitado, não quis deixar o card na mão. A decisão médica de cortá-lo apenas ratifica que não foi falta de profissionalismo ele não ter batido o peso. O cara realmente estava doente.

Ele não ficou doente porque não soube cortar o peso. Ele não pôde cortar o peso porque estava doente. Isso faz toda a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que não vou julgar a inteligência das pessoas aqui.

Vou culpar o sistema de ensino brasileiro mesmo. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Comissão vetou, o cara tentou lutar mesmo fudido, tem nego criticando ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais um amadorismo de atleta brasileiro thumbdown

Papelão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, não julgo, não sei dos bastidores e tal...mas porraaa...duas vezes é pesado, acho que prejudica o nome dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta! Espero que nao pegue mal para o Charles! Melhoras para o cara, que admiro muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Comissão vetou, o cara tentou lutar mesmo fudido, tem nego criticando ainda?

Analfabetismo funcional no PVT... Ninguém lê a porra da matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analfabetismo funcional no PVT... Ninguém lê a porra da matéria.

ler materia pra que??? a unica diferenca de muitos aki pros torcedores da roma antiga e o tempo q vivemos, o pessoal so critica e quer ver o sangue rolar... do alto de seu troninho(sofá) com a cerveja ou coca cola e petisco

Editado por Fasak ''jj''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem cara, mas será que ele (ou a equipe) só percebeu isso agora? na pesagem? É foda pro adversário também...

Brother, ele não estava contundido... não estava machucado, estava com virose... Vc não sabe se vai acordar bem ou não... Não é como uma contusão!

Vc sabe o quanto se investe de grana, tempo, treinamento para uma luta? Óbvio que ele tinha esperança de acordar melhor... De conseguir cortar o peso... Ainda assim, tentou, tirou bastante peso e só deixou de lutar pq foi avaliado pela comissão médica e não autorizaram ele estar no octogono..

É fácil falar sentado no ar condicionado e digitando... Vai cortar peso para ver como é...já acompanhei em sauna para ajudar a perder, acompanhei do lado de banheira, sei o sofrimento que é isto e que é impossível fazer se estiver doente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora