Entre para seguir isso  
SUICIDAL

Kimono Obrigatório da Equipe

Recommended Posts

Fato é que dinheiro dificilmente é desculpa pra quem realmente quer se dedicar ao esporte.

O Cícero e o Galpão dos Almeirda (Ryan Gracie) tem preços super acessíveis e se o cara tiver disposição e algum talento, até bolsa pode conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na GB tem um lance assim também de depender de cada filial.

Tem as escolas Premium, que até o tatame deve ser azul, e todo mundo deve usar kimono padrão, e tem as escolas normais, onde ela não recebe o status de Premium justamente por não ser toda padronizada e aceitar kimonos de outras escolas e a identidade visual não ser padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre sensato e coerente seus comentários.

Veja bem um aluguel ali na região de um imóvel como aquele são quase 30 mil.

Alem dos salarios dos professores, iptu, impostos, agua, luz telefone internet etc.

Precisa de 100 alunos de 300 reais so pra pagar o aluguel.

Entao se o preco for menos que esse não paga nem as contas.

Exatamente. A aula particular do Fabio é 560. E tem muita gente que paga.

O malicia fez uma colocação perfeita sobre as regiões das academias.

E eu esqueco nessa discussão que aqui tem gente de todas as regiões e classes.

E tem gente que se mata pra pagar os 100 reais e as vezes 50 reais na diferença de preco muda muito pra essas pessoas.

Na Alliance tem a matriz as oficiais e as licenciadas.

As licenciadas nao vai ter a obrigatoriedade do kimono oficial.

Com o preço da aula de personal do Gurgel, eu faço quase 10 com o Fabio Negão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto, gosto de kimono mais liso possível.

Em todo caso, quando me matriculei na GB, comprei um da equipe. Com o tempo rasgou, aí tava caro demais, peguei um Atama.

Quando der e se for pensar em competir, pego outro da GB, por enquanto vai esse mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa pessoal, não quis ofender, era apenas uma curiosidade em relação a mensalidade, eu não sabia mesmo, não perguntei pra aparecer nem criar caso.

se ofendi alguem da Alliance peço desculpas.

e de fato, é bem longe da minha realidade, pago muito menos que isso, e se fosse esse preço eu não conseguiria pagar, por isso meu espanto. Porém, como disseram, se é tudo isso realmente, de localização e qualidade de treino, e esta lá até hoje, é por que tem muitos alunos pra bancar isso.

Sem crise.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na GB tem um lance assim também de depender de cada filial.

Tem as escolas Premium, que até o tatame deve ser azul, e todo mundo deve usar kimono padrão, e tem as escolas normais, onde ela não recebe o status de Premium justamente por não ser toda padronizada e aceitar kimonos de outras escolas e a identidade visual não ser padrão.

A talhante tmb tem as oficiais e as licenciadas. Mais ou menos igual a GB . As licenciadas são mais baratas e não tem a obrigatoriedade do kimono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o preço da aula de personal do Gurgel, eu faço quase 10 com o Fabio Negão...

Sério ? Quanto e a aula do Fábio Negao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa pessoal, não quis ofender, era apenas uma curiosidade em relação a mensalidade, eu não sabia mesmo, não perguntei pra aparecer nem criar caso.

se ofendi alguem da Alliance peço desculpas.

e de fato, é bem longe da minha realidade, pago muito menos que isso, e se fosse esse preço eu não conseguiria pagar, por isso meu espanto. Porém, como disseram, se é tudo isso realmente, de localização e qualidade de treino, e esta lá até hoje, é por que tem muitos alunos pra bancar isso.

Sem crise.

Abraço.

Eu não me senti ofendido nem um pouco. Vc e um cara gente fina que argumenta com lógica e educação.

Acho q a discussão está em alto nível e todo mundo esclarecendo várias coisas.

Valeu aí abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

independentemente de ser uma escola premium ou não, na GB, orientamos a ter o kimono oficial da escola.... pelo menos na minha escola damos prazo para o aluno adquirir, mas isto não impede o aluno de treinar com outros kimonos que ja tem, mais um da GB, para seminário ou campeonato ele vai precisar ter... com o tempo o proprio aluno acaba se desencantando com as outras marcas e acaba ficando so com a da escola, galera, em campeonato e a coisa mais linda de ver uma escola uniformizada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem entra no JJ e quer fazer plano mensal vai pagar caro mesmo.

Quem faz o anual paga 300 conto.

E eu acho que ta mais do que certo fidelizar os alunos com a opção dos planos.

Vc respondeu a duvida que eu tinha lá, em outra. Sobre a diferença entre as oficiais e as licenciadas.

Acredito que caras como o Cobrinha e o Marcelinho sejam considerados como licenciados e não oficiais, pois não usam Alliance na porta. É isso mesmo? Acho legal essa diferenciação também, dá oportunidade pro cara que tá há bastante tempo no time não precisar se desligar e aderir a um plano diferente, se viver em um lugar onde uma oficial seja um pouco mais dificil implantar, mas também não terá as mesmas facilidades que o oficial, que se desdobrou pra virar oficial.

Editado por rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu acho que ta mais do que certo fidelizar os alunos com a opção dos planos.

Vc respondeu a duvida que eu tinha lá, em outra. Sobre a diferença entre as oficiais e as licenciadas.

Acredito que caras como o Cobrinha e o Marcelinho sejam considerados como licenciados e não oficiais, pois não usam Alliance na porta. É isso mesmo? Acho legal essa diferenciação também, dá oportunidade pro cara que tá há bastante tempo no time não precisar se desligar e aderir a um plano diferente, se viver em um lugar onde uma oficial seja um pouco mais dificil implantar, mas também não terá as mesmas facilidades que o oficial, que se desdobrou pra virar oficial.

Eu não sei certo como funciona. Mas deve ser por aí. A idéia e essa mesmo. Ter várias Alliances com todas faixas de preços e dentro da realidade e objetos de cada professor.

O Cobrinha e Marcelinho tem suas academias mas são da Alliance. Eu acho q esse sistema e o mais democrático.

Valeu Rafael abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Tartaruga. Não vejo nenhum problema em padronização dos kimonos, mas o problema começa quando isso se torna obrigatório. Fazer o pessoal encostar os kimonos e comprar novos ou não deixar alguém treinar com um kimono diferente acho pura sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião como professor:

Por um lado e bacana voce olhar pro tatame e ver todo mundo com o mesmo kimono. As aulas aqui os kimonos são todos padronizados. Na escola todos os alunos com um kimono branco e o nosso igual, porem azul. Da um efeito bem legal.

Outro ponto positivo pro professor e uma graninha a mais. o pessoal esquece que o professor também paga contas, tem família... e as vezes a academia de 80, 100 reais por aluno ele tem que dividir pela metade com o dono da academia. Ou entao pagar o aluguel do espaço. E muito complicado viver de jiu jitsu no Brasil.

Porem concordo que pagar 400 reais num kimono e um absurdo. Esse ai tem que repensar. Concordo com a ideia mas que seja um preco razoável e que inclusive tenha um dia na semana que o aluno possa usar kimono rosa, amarelo, purpura.. o que quiser.. pra deixar o ambiente mais light e dar a oportunidade daquele aluno que tem um shoyoroll usar ele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério ? Quanto e a aula do Fábio Negao?

Não vou falar o preço que ele cobra, mas pra mim o valor não e o mesmo que ele cobra regularmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou falar o preço que ele cobra, mas pra mim o valor não e o mesmo que ele cobra regularmente...

Gostava de ver as lutas dele. Ele ainda luta MMA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso