Entre para seguir isso  
SUICIDAL

Kimono Obrigatório da Equipe

Recommended Posts

Parece que a aliance da opção de 3 fornecedores... um deles pelo que vi e a Kvera

KVRA, Keiko e Rosan serão as opções.

No caso da Alliance, não sei se será obrigatorio somente nas Alliances oficias, ou se nas licenciadas será obrigatório também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felizmente não eh bem por ai.

Estou satisfeito onde treino e melhor e pior eh muito, mas muito, relativo.

Oq eh melhor para vc pode não ser o melhor para mim.

Claro. Cada um tem q treinar aonde se sente bem e aonde acha melhor..

Só acho muito mimimi esse choro por causa de kimono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara concordo com o Hall , treinar onde se sente bem e quem disse quais são as melhores academias ? Meu pai vive há mais de 30 anos nesse mundo de artes marciais e aqui no Ceará pelo menos , tem várias academias muito boas e equipes ótimas com grandes atletas , sem serem tão divulgadas.

Acredito que seu pensamento de achar que a melhor academia é a A , B ou C, é bem pequeno esse pensamento , tem ótimos professores de outras que você nunca ouviu falar e que são excelentes mesmo e vou te falar é ótimo ser campeão , formar campeões , mais um dia você vai ver que isso tudo passa.

Medalhas passam , campeonatos ganhou hoje e amanhã tem que ralar senão perde o próximo.

Acho que a obrigatoriedade de algo é ruim psicologicamente , o Tarta já falou tudo que eu queria explicar.

Eu respeito quem acha absurdo. Mas eu sinceramente não acho tão absurdo assim.

Não falei quais eram as melhores academias.

São muitas academias ótimas no Brasil.

Existe essa tendência e breve a maioria vai aderir e quem sabe até seu pai vai aderir.

Não quero transformar o assunto em guerra de academias.

Na minha academia o Kimono oficial sempre teve o preço de mercado e custava um pouco mais caro por causa dos patchs. Nunca foi um absurdo.

Não sei nas outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, tu tá querendo defender o indefensável. Uma coisa é eu pagar 300 conto por mes numa mensalidade pra treinar, outra coisa é eu ter que comprar 5, 6 kimonos novos TODOS da academia e abandornar os outros kimonos que eu já tenho e vao ter que ficar encostados por tempo indefinido por causa disso.

Em tempo, treino na Alliance, e não estou nada feliz com essa padronização, achei um tiro no pé sem precedentes.

Eu entendo seu lado. Eu estou com dois kimonos novos. E terei q comprar outro.

Acho q vai ter um tempo de adaptação.

E na Alliance vão ter três marcas cada uma com seu preço.

Êh um jeito da academia manter o preço da mensalidade mais baixo.

E ganhar de outras formas.

Se você gosta da sua academia não vai se importar em gastar 40 reais a mais num kimono.

Respeito a opinião de todos mas a minha e essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, o que você vai fazer?

Porque discordo totalmente com o Andrezão quando ele fala: ''não gostou, troca de equipe. Simples!''

Não é simples, ainda mais quando você já está anos lá e nem mais equipe é. É um família.

Concordo com vc. Vira família.

E acho q não e um absurdo pagar mais 30 reais por vários patchs da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kvra é 389 pilas na loja deles, os kimonos Kvra são bonitos e aparentemente bons, mas são muito caros...O mais curioso é que o Mesmo Kimono, custa 359 pilas sem os logos da Alliance...

30 contos pelos patchs costurados não e nenhum absurdo certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são as melhores academias?

São muitas.

Depende do objetivo do aluno.

Se for competidor tem algumas excelentes

Se for defesa pessoal tem outras excelentes

Se for hobby tem outras muito boas.

Se for condicionamento ou qualidade de vida tem muitas outras.

Na MINHA opinião a melhor das melhores é a Alliance que eu treino.

Só treinei nela só conheço ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrezao.

Sem querer criar intriga com você.

Mas qual a lógica dos seus comentários?

Defender cegamente tudo que a Alliance impõe?

Não pode ter senso crítico, porque você é da equipe ?

É proibido, não pode forçar alguém a usar um uniforme pago pelo mesmo, sem o direito de escolha no mercado.

Ainda mais obrigar a se matricular e comprar.

Você consegue entender isso?

Ser a favor disso é ser contra a constituição brasileira.

Joga no Google "Obrigatoriedade uniforme ação judicial"

Independente disso, mesmo que não fosse crime.

É difícil ter um senso crítico, ou tudo que acontece na Alliance é perfeito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrezao.

Sem querer criar intriga com você.

Mas qual a lógica dos seus comentários?

Defender cegamente tudo que a Alliance impõe?

Não pode ter senso crítico, porque você é da equipe ?

É proibido, não pode forçar alguém a usar um uniforme pago pelo mesmo, sem o direito de escolha no mercado.

Ainda mais obrigar a se matricular e comprar.

Você consegue entender isso?

Ser a favor disso é ser contra a constituição brasileira.

Joga no Google "Obrigatoriedade uniforme ação judicial"

Independente disso, mesmo que não fosse crime.

É difícil ter um senso crítico, ou tudo que acontece na Alliance é perfeito ?

Sempre tentam levar a discussão para esse lado.

Eu já tinha defendido isso qdo a GB implantou isso.

Sobre a constituição eu sou contra em várias aspectos.

Sou a favor da pena de morte em vários casos.

A academia impõe uma qualidade de produto q as vezes não tem nos produtos de marcado.

Eu entendo quem seja contra.

Mas quer apostar q daqui uns 4 anos isso será o padrão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tentam levar a discussão para esse lado.

Eu já tinha defendido isso qdo a GB implantou isso.

Sobre a constituição eu sou contra em várias aspectos.

Sou a favor da pena de morte em vários casos.

A academia impõe uma qualidade de produto q as vezes não tem nos produtos de marcado.

Eu entendo quem seja contra.

Mas quer apostar q daqui uns 4 anos isso será o padrão ?

Desculpe, eu não sabia que você já era a favor.

Me precipitei.

Então vocês acha que daqui a 4 anos a constituição vai mudar pras equipes poderem obrigar a usar esses kimonos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que um aluno queira ir a justiça e continuar a treinar na mesma academia, o mais conveniente é aceitar a situação ou mudar da equipe.

A academia poderia ganhar o dinheiro nos patch, camisetas, agasalho,franquia, sem precisar limitar a opção de escolha do aluno em "3" marcas de kimono, e se todas as grandes equipes seguir o mesmo rumo?, vai chegar num momento em que até o patrocínio dos atletas vai ser afetado, qual beneficio teria a hayabusa em ter o melhor atleta hoje usando kimono da marca se ela não tiver contrato com as grandes academias?, pagar caro pra expor uma marca no melhor atleta de jiu jitsu vai ser irrelevante já que o joaozinho vai ter apenas "3" opção de kimono pra comprar e a marca desse atleta não faz parte dessas 3, sem concorrência as marcas vão pagar o que quiser para os atletas.

Mais sei lá, eu não mudaria de equipe por esse motivo, acho que vai trazer mais pontos negativos que positivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, e quem é patrocinado por determinada marca, como fica? Como funciona?

E quem tem preferência e costume de usar determinada marca, visto que, existem algumas diferenças entre o caimento e as vezes a pessoa se adapta a um kimono de uma marca X e se essa não estiver entre as opções dadas pela academia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, eu não sabia que você já era a favor.

Me precipitei.

Então vocês acha que daqui a 4 anos a constituição vai mudar pras equipes poderem obrigar a usar esses kimonos ?

Ta de boa Xande Fan. Vc é uma cara legal que discute em alto nível.

Eu acho q um aluno não vai na justiça contra a academia.

E acho q a academia não vai proibir de treinar se alguém for um dia com outro kimono.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, e quem é patrocinado por determinada marca, como fica? Como funciona?

E quem tem preferência e costume de usar determinada marca, visto que, existem algumas diferenças entre o caimento e as vezes a pessoa se adapta a um kimono de uma marca X e se essa não estiver entre as opções dadas pela academia?

Pelo que eu ouvi treina com o oficial e compete com o do patrocinador.

Na Alliance a maioria e patrocinada pela rosan Keiko e KVRA .por isso acho q vende os 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que um aluno queira ir a justiça e continuar a treinar na mesma academia, o mais conveniente é aceitar a situação ou mudar da equipe.

A academia poderia ganhar o dinheiro nos patch, camisetas, agasalho,franquia, sem precisar limitar a opção de escolha do aluno em "3" marcas de kimono, e se todas as grandes equipes seguir o mesmo rumo?, vai chegar num momento em que até o patrocínio dos atletas vai ser afetado, qual beneficio teria a hayabusa em ter o melhor atleta hoje usando kimono da marca se ela não tiver contrato com as grandes academias?, pagar caro pra expor uma marca no melhor atleta de jiu jitsu vai ser irrelevante já que o joaozinho vai ter apenas "3" opção de kimono pra comprar e a marca desse atleta não faz parte dessas 3, sem concorrência as marcas vão pagar o que quiser para os atletas.

Mais sei lá, eu não mudaria de equipe por esse motivo, acho que vai trazer mais pontos negativos que positivos.

O cara pode competir com o kimono do patrocinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso