Entre para seguir isso  
SUICIDAL

Kimono Obrigatório da Equipe

Recommended Posts

Se a academia ta cobrando 400 o kimono com certeza a mensalidade e bem alta.

E meio que lei de mercado.

Sobre venda casada acho que não configura não.

E um direito da academia querer ter tudo padronizado.

André, tu tá querendo defender o indefensável. Uma coisa é eu pagar 300 conto por mes numa mensalidade pra treinar, outra coisa é eu ter que comprar 5, 6 kimonos novos TODOS da academia e abandornar os outros kimonos que eu já tenho e vao ter que ficar encostados por tempo indefinido por causa disso.

Em tempo, treino na Alliance, e não estou nada feliz com essa padronização, achei um tiro no pé sem precedentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a equipe quer obrigar o kimono, é simples: basta dar o kimono para todos os alunos. Fez a matricula, assinou contrato e pagou, ganha o kimono e vai treinar. Menos do que isso é querer ganhar dinheiro nas costas dos alunos. Quando o kimono ficar velho ou por qualquer motivo o aluno precisar de outro, ai ele compra com a academia.

Se eu der o kimono e o cara sumir? Não tem matricula? Não tem contrato? Quer forçar kimono em nome de profissionalismo, seja completamente profissional e resolva tudo isso.

Editado por vinicius_figueiredo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já acho caro pagar +150 reais de mensalidade por mês.

Na minha primeira academia eu pagava R$ 80,00 JJ + MUSCULAÇÃO treinando 3x na semana.

Hoje na atual é ainda melhor, pago R$ 95,00 mas é igual a Clube. Posso usufruir de tudo dentro da academia sem pagar nada mais ou a menos. Posso fazer JJ 5x na semana e musculação com acompanhamento do Personal. Tem horário até sábado e domingo...Ta ótimo! ppunkk

E sem frescura no tatame, é chegar colocar a armadura e treinar B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, tu tá querendo defender o indefensável. Uma coisa é eu pagar 300 conto por mes numa mensalidade pra treinar, outra coisa é eu ter que comprar 5, 6 kimonos novos TODOS da academia e abandornar os outros kimonos que eu já tenho e vao ter que ficar encostados por tempo indefinido por causa disso.

Em tempo, treino na Alliance, e não estou nada feliz com essa padronização, achei um tiro no pé sem precedentes.

Por curiosidade, o que você vai fazer?

Porque discordo totalmente com o Andrezão quando ele fala: ''não gostou, troca de equipe. Simples!''

Não é simples, ainda mais quando você já está anos lá e nem mais equipe é. É um família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, nem patch eu uso, sou totalmente desligado dessas coisas, quiseram impor uma vez pra mim, nem gastei...meus kimonos só estão com os do pessoal que me dá uma força na suplementação e da academia de musculação que treino de graça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi a Alliance usa o Kimono da Keiko, que eu particularmente detesto, teria que ser obrigado a usar uma coisa que não gosto????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi a Alliance usa o Kimono da Keiko, que eu particularmente detesto, teria que ser obrigado a usar uma coisa que não gosto????

Parece que a aliance da opção de 3 fornecedores... um deles pelo que vi e a Kvera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Direito seu. Mas economia ou não vc deixa de treinar nas melhores academias.

Quais são as melhores academias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a aliance da opção de 3 fornecedores... um deles pelo que vi e a Kvera

Esse Kvra é 389 pilas na loja deles, os kimonos Kvra são bonitos e aparentemente bons, mas são muito caros...O mais curioso é que o Mesmo Kimono, custa 359 pilas sem os logos da Alliance...

Editado por NelsonMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kvra é 389 pilas na loja deles, os kimonos Kvra são bonitos e aparentemente bons, mas são muito caros...O mais curioso é que o Mesmo Kimono, custa 359 pilas sem os logos da Alliance...

Entao matamos a charada, o colega forista que abriu o topico e da aliance hahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Por questão de ética minha, não vou falar em qual academia e equipe eu treino. Mas, informo que não pago mais de R$100,00 por mês e o kimono mais barato é este preço mesmo. E o que indago, é que sou novo e nunca treinei antes, e se tal prática é comum ou não(imposição na compra do kimono)?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera nem li o topico inteiro... Não sei de quem se trata, de qual equipe estão falando, mas vou escrever aqui minha visão sobre o assunto.

Kimono obrigatorio nada mais e do que uniforme da academia, uso de uniforme e feito no exercito, marinha, policia, escolas e qualquer outro grupo social onde esse grupo precisa ser reconhecido.

Comprar o uniforme da escola ajuda o seu time crescer financeiramente, tenho certeza que se voce gosta da sua escola, voce quer ver a escola com melhores equipamentos de treino, melhor tatame, e ate mesmo a escola em um endereço melhor, pra isso acontecer e preciso gerar dinheiro.

Comprando kimono koral, atama, dragao... ou de qualquer outra marca, voce esta ajudando outra empresa a crescer, Não a empresa que vc representa.

Bom essa e a visão que eu tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre camisa, patch, kimono e tudo que a academia tem a oferecer... tenha orgulho de onde voce treina e ajude sua academia crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, o que você vai fazer?

Porque discordo totalmente com o Andrezão quando ele fala: ''não gostou, troca de equipe. Simples!''

Não é simples, ainda mais quando você já está anos lá e nem mais equipe é. É um família.

Além da amizade com alguns colegas de treino, tb tem a questão da conveniencia, de repente a academia q vc frequenta é perto da sua casa, trabalho, etc. Tem um horário de treino q vc já conseguiu encaixar na sua rotina. Se mudar de equipe pode ter q perder mais tempo indo p mais longe, de repente não tem disponibilidade de um horário de treino. É uma chateação grande q vai na balança (junto com outros fatores) pela chateação talvez menor de ter q comprar o quimono. Como tudo na vida se saturar o suficiente vai motivar a mudança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tartaruga matou a charada. Onde treino não é obrigatório mas 90% usa kimono da academia. É natural qdo não é abusivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso