Entre para seguir isso  
Bento

Qual o melhor TUF?

Recommended Posts

Fala, galere! Tava pensando aqui e resolvi criar o tópico. Não sei se já temos algum igual aqui.

QUal que vocês acham que foi o melhor TUF de todos? Porque tivemos alguns que foram...sei lá. Apagados.

Pra mim, o TUF 4 foi interessante. Gostei do TUF Brasil 1 também, mas não sei dizer qual o melhor.

Talvez o do JOnes vs Sonnen.

E vocês? Qual vocês gostaram mais ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi todos.

Mas, pelo que representou, pelo "gosto de novidade", pela luta da final - fico com o primeiro TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Binsping era lutador foi foda, o que ele foi tecnico foi bom também.

E um TUF que só tinha nego véio, tinha o Shonie Carter que vomitou em um treino por que um aguetou o ritmo KKKKKKKKKKKKKKK

Depois ele nocauteou o Matt Serra com a famosa cotovelada rodada dele KKKKKKKKKKKKKKK

Muito comédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei dos ex-lutadores e do Bj Penn vs Jens Pulver,não lembro os números,nem assisti mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É estranho como participaram uns caras que a gente nunca mais ouve falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o TUF 14 (Bisping x Miller) e o Live (Cruz x Faber) foram os dois que mais "revelaram" talentos.

Já no que diz respeito ao entretenimento, o primeiro (Liddell x Couture) e o 8 (Minotauro x Mir) foram os mais divertidos.

E um TUF que só tinha nego véio, tinha o Shonie Carter que vomitou em um treino por que um aguetou o ritmo KKKKKKKKKKKKKKK

Depois ele nocauteou o Matt Serra com a famosa cotovelada rodada dele KKKKKKKKKKKKKKK

Muito comédia.

Na verdade o nocaute dele no Serra foi antes desse TUF, bem antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o TUF 14 (Bisping x Miller) e o Live (Cruz x Faber) foram os dois que mais "revelaram" talentos.

Já no que diz respeito ao entretenimento, o primeiro (Liddell x Couture) e o 8 (Minotauro x Mir) foram os mais divertidos.

Na verdade o nocaute dele no Serra foi antes desse TUF, bem antes.

Humm valeu, achei que tinha sido depois, na final do TUF talvez.

Só sei que o cara era muito engraçado, zuava geral, emputecia o Serra

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, os TUF que apresentaram melhores lutadores foram o 1 (Forrest, Diego Sanchez, Koscheck, Kenny Florian, Bonnar, Leben)e o 14 (TJ Dillashaw, J. Dodson, Caraway, Bermudez, Diego Brandao)...tb gostei mto de assistir o TUF Jones x Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu preferido foi o 10, onde o Rashad e Rampage quase sairam na porrada mais de 10x.

alem disso, foi o programa do o Kimbo e Nelson, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim, os TUF que apresentaram melhores lutadores foram o 1 (Forrest, Diego Sanchez, Koscheck, Kenny Florian, Bonnar, Leben)e o 14 (TJ Dillashaw, J. Dodson, Caraway, Bermudez, Diego Brandao)...tb gostei mto de assistir o TUF Jones x Sonnen

Também gostei bastante do 14, Bisping vs Miller, tanto em entretenimento quanto nas lutas e ainda revelou bons lutadores.

Além desses citados ainda tem o Bedford, Corassani, Siler, Brimage, que podem não ser tops, mas são interessantes de se assistir.

E foi um dos melhores TUF Finale, a luta Diego X Bermudez foi épica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUF 10 foi um dos que eu mais gostei, teve várias tretas entre os pesados... por exemplo, quando o James McSweeney trancou aquele gordinho no banheiro e os dois trocaram porrada dentro do quarto, ou quando o Mitrione entregando os seus parceiros de equipe e o Big Baby foi tirar satisfação, Rampage destruindo portas e imitando o Rashad sendo nocauteado pelo Lyoto, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUF 1 - Histórico, que revelou maior quantidade de talentos e inicio de tudo

TUF 5 - Rivalidade boa entre Penn e Pulver e revelou vários pesos leves de excelente qualidade

TUF 10 - Mais pelas brigas entre Rashad e Rampage, eu achava muito foda as tretas entre eles, e peso pesado (mesmo que de baixo nivel) é sempre bom de ver

TUF 14 - Apos UFC abrir os novos pesos de 61 e 66, saiu muita gente boa de la, e várias lutas boas

TUF 17 - Sonnen dando show como treinador, a mítica em cima de Uriah Hall e só teve lutão

TUF Canada x Australia - Gostei muito desse TUF, achei alguns lutadores muito bons

Esses são os meus preferidos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso