Lemos

Se continuar vencendo, Ben Askren pode ter uma chance aqui

Recommended Posts

Presidente do UFC diz pela primeira vez que lutador, renegado por ele anteriormente, pode vir a ter uma chance de integrar a sua organização

benaskren-bellator_face.jpg

O meio-médio Ben Askren, antes intitulado por Dana White como "o melhor sonífero do mundo" pelo seu estilo de luta, pode estar na mira do UFC para um futuro próximo. Em conversa com os jornalistas após o UFC 177, no último sábado, o presidente do UFC acenou com a possibilidade de Askren, que atualmente tem contrato com o asiático ONE FC, vir a fazer parte dos quadros da sua organização.

- Se Ben Askren continuar vencendo como está, acho que ganhará uma chance conosco.

Askren nunca escondeu que tem o objetivo de enfrentar os melhores pesos-meio-médios do mundo, e que eles estavam no UFC. Aos 30 anos e invicto em 14 lutas como profissional, ele conversou com Dana White quando estava sem vínculo com nenhum outro torneio, mas acabou não chegando a um acordo. Atualmente o lutador vem de quatro vitórias por finalização ou nocaute, mostrando que vencer lutas apenas na decisão dos juízes pode não ser mais uma característica sua.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/09/dana-se-continuar-vencendo-ben-askren-pode-ter-uma-chance-aqui.html

Aleluia. E acho que dada a disparidade tecnica entre o Askren e os adversários que vem enfrentando, se ele lutar 1x por mês tá de boa, a não ser que role alguma lesão.

Mais uma vitória e ele aparece no ufc.

Acredito que faça uma luta contra um lombard ou lawler e depois titleshot.

E SE vencê-los um title shot...

rs

Espero que ele vá. Já passou da hora de ser jogado aos leões. vammpire

tbm quero ver se ele conseguirá ter o mesmo sucesso com lutadores mais qualificados.

Passou da hora do Dana branco contratar ele. Só não fechou ainda pq ia ficar feio o campeão do Bellator limpando a categoria no UFC. Como disseram, devem estar esperando apagar a imagem dele ligada ao Bellator.

acho que vai ser por ai mesmo

quero ver o mais rapido possivel ele no UFC se testando contra os melhores da categoria, pois fora do evento americano, só ta pegando caras que nem seriam TOP-10 do UFC ao meu ver, tem potencial Douglas e Koreshkov sim ,assumo, mais tenho minhas duvidas contra os TOPS do UFC ...

Edited by Leandro Ipanema

Pode chegar a ser top 5 talvez até campeão mas no UFC o buraco é bem mais embaixo, duvido muito que ele vença com tanta propriedade como tem feito nos outros eventos.

Esperado. daqui umas 2 Lutas do Askren o Dana provavelmente vai contratar ele pro UFC dizendo que ele evoluiu bastante e é um lutador muito melhor do que o cara que foi Campeão do Bellator.

Tudo pra não admitir que o Campeão do evento rival chegaria no UFC com chances reais de cinta.

Man, todo mundo fala isso, mas e quanto ao Hector Lombard?

Ele era campeão do Bellator e foi contratado pelo UFC com status de que se vencesse na estréia, poderia ir pro TS contra o Anderson.

Ok, ele perdeu pro Boetsch na estreia e não vingou, agora é que está se colocando bem, mas e se tivesse vencido?

O Alvarez é outro, que se vencer na estréia e mais uma, é TS certo.

Acho que com o Askren teve alguma outra coisa que o Dana ficou sabendo na surdina e por isso não contratou.

O Askren andou dizendo naquela época que a oferta do WSOF era igual a que o UFC tinha feito, mas preferiu não aceitar, pois não via desafios pra ele lá.