Lemos

Se continuar vencendo, Ben Askren pode ter uma chance aqui

Recommended Posts

Man, todo mundo fala isso, mas e quanto ao Hector Lombard?

Ele era campeão do Bellator e foi contratado pelo UFC com status de que se vencesse na estréia, poderia ir pro TS contra o Anderson.

Ok, ele perdeu pro Boetsch na estreia e não vingou, agora é que está se colocando bem, mas e se tivesse vencido?

O Alvarez é outro, que se vencer na estréia e mais uma, é TS certo.

Acho que com o Askren teve alguma outra coisa que o Dana ficou sabendo na surdina e por isso não contratou.

O Askren andou dizendo naquela época que a oferta do WSOF era igual a que o UFC tinha feito, mas preferiu não aceitar, pois não via desafios pra ele lá.

Askren bateu boca com Dana no Twitter antes mesmo de estourar, e depois outras vezes. O ego do Dana é delicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, todo mundo fala isso, mas e quanto ao Hector Lombard?

Ele era campeão do Bellator e foi contratado pelo UFC com status de que se vencesse na estréia, poderia ir pro TS contra o Anderson.

Ok, ele perdeu pro Boetsch na estreia e não vingou, agora é que está se colocando bem, mas e se tivesse vencido?

O Alvarez é outro, que se vencer na estréia e mais uma, é TS certo.

Acho que com o Askren teve alguma outra coisa que o Dana ficou sabendo na surdina e por isso não contratou.

O Askren andou dizendo naquela época que a oferta do WSOF era igual a que o UFC tinha feito, mas preferiu não aceitar, pois não via desafios pra ele lá.

Acredito que isso se deve ao fato de o Lombard e o Alvarez não representarem 1/5 do perigo para os campeões das respectivas categorias (no caso do Lombard, era o Anderson na época) comparado ao perigo que o Askren representa ao atual campeão do UFC, o Dana sabe que o Askren tem tudo para ser campeão.

Será que no UFC ele venceria os top 5?

Sim, as chances são grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver ele contra o nurmagomedov

Também gostaria, mas num catchweight? Queria ve-lo contra o Rorymac logo na primeira, mas duvido que façam essa pilantragem com o canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena o Askren não estar no UFC, no ONE não tem absolutamente nada pra ele, está pegando gente muito inferior a que ele enfrentava no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre Maia pira com uma notícia dessas rsrs

No mais acho que chega no top 5 e estaciona ali....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre morre agora..

e quando o Askren for finalizado pelo Demian, morre de novo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Askren e logo me lembro do Shields.

Foi contratado para ser o homem a bater o GSP. Veio como campeão do Strikeforce dos médios e etc e deu no que deu. Demitido.

A impressão que ficou para mim do Askren foi a da 1ª defesa de título no Bellator em 2011 contra o Jay Hieron (decisão dividida).

Caso seja contratado, poderiam dar para ele um porteiro do Top 5. Demian Maia e Jake Ellenberger seriam boas lutas para ver do que o Askren é capaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é encardido. uma vez que leva p chão, ele nao deixa levantar de jeito nenhum. e agora q tem um punch - ground and pound - melhor é que piorou mais a situação para os adversários. só os top da 77 é que conseguem evitar as quedas do ben. mas acho ele um lutador chato, apesar de fenomenal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente notícia. então é questão de tempo, ninguém fora do ufc tem chances com ele. só quem sabe o toquinho, questões de jogo mesmo. aliás, pq não fazem essa luta? ia ter um hype tremendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ele no MMA é uma incógnita enquanto não ser testado no UFC ...

Editado por rpovil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutando como vem lutando seria uma boa adição ao evento. Agora, se voltar para o amarration blaster style, aí que fique no oriente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora