Alexandreldm

Após ser deportado dos EUA por abuso sexual, Hermes Franca é nocautead

Recommended Posts

Atualizado: 30/08/2014

38E7B0CF4BDCC2C05C8A27AAAF8ACB.jpg

Após passar 42 meses preso nos Estados Unidos por abusar sexualmente de uma menor de idade, o ex-lutador do UFC Hermes França foi deportado para o Brasil. O brasileiro de 40 anos foi para a prisão em 2011, após receber sete acusações de abuso sexual de primeiro grau e duas acusações de segundo grau, com penetração não-consensual.

Após ser deportado para o Brasil, o ex-campeão do WEC voltou aos cages, após mais de três anos sem lutar. Hermes foi nocauteado em apenas 34 segundos por Breno Braga, no “Extreme Fighter”, realizado em Fortaleza, no Ceará, na última quinta-feira (28).

Franca lutou pelo UFC entre 2003 e 2009, e disputou o cinturão peso-leve (até 70kg) contra Sean Sherk em 2007, mas foi derrotado na decisão unânime. Desde que foi demitido do UFC, o brasileiro venceu apenas três de suas últimas nove lutas.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma pesquisada e não entendi essa bagaça, ele tava no Brasil quando foi acusado, daí voltou pros EUA pq era inocente, pagou uma puta fiança e ainda se declarou culpado? É isso mesmo? WTF? :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca entendi direito oque rolou nesse caso e pela primeira vez sobre esse caso aparece esse lance de "penetração não consensual"

sempre achei que ele tinha comido uma menor consensualmente e por isso tinha pegado só 3 anos de pena.

Editado por john netto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que rumo tomou a carreira do HF, uma pena porque eu curtia as lutas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca entendi direito oque rolou nesse caso e pela primeira vez sobre esse caso aparece esse lance de "penetração não consensual"

sempre achei que ele tinha comido uma menor consensualmente e por isso tinha pegado só 3 anos de pena.

Acho que foi isso mas ela era menor então o consenso tipo não valia, saca? Ou algo assim... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for igual ou semelhante a lei brasileira, o cara come uma guria de 14 anos é estupro de vulnerável.

Quanto a luta, que surra ein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente o HF para tentar explicar, em cada site tem uma história diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se declarou culpado de uma acusação de abuso sexual de primeiro grau e outra acusação de penetração não consensual. Crime cometido em uma de suas alunas que tinha menos de 14 anos.

Sentenciado a 3,5 anos de prisão, cumpriu 2 e foi deportado de volta p cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é mula demais, muito burro mesmo.Lembro que quando eu comprador voraz de Tatame e da Gracie Magazine e Nocaute, tinha uma matéria desse manolo ai, porra, tava com um carro maneiro, casinha legal, vivendo sua vida e lutando, ai faz essa babaquice e de boa, não deve ter sido a primeira vez que ele fez isso não, só que na ultima foi pego. não tenho pena.

Que siga sua vida em paz e que reconstrua sua imagem, pois já''pagou'' pelo fez, mas ter pena dele, não tenho mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hermes ´foi um bom lutador e o único brasileiro até hoje a disputar o cinturão dos leves e não fez feio, no seu auge perdeu na decisão... a história depois todos já sabemos a carreira acabou e agora retomar aos 40 fica difícil, mas acho que ele pode fazer boas lutas, quem sabe, vai depender da equipe que ele estiver treinando, apesar da idade ele não teve lesão séria e ficou muitos anos sem lutar deixando seu corpo completamente recuperado por isso ele se diz sentir tão bem, como se tivesse 30, pelo fato de ter dado essa pausa a musculatura, articulação e lesões curam. Entretanto, com a idade perde explosão e cai muito o condicionamento de isometria, MMA exige muito e após os 37 fica difícil competir com os caras de 21-28, você pode ter até mais força, mas com menos explosão a energia vai embora mais rápido e a recuperação é mais demorada, ai qualquer knock dow pode ser o fim da luta...são raras a exceções de um lutador com mais de 37 ter explosão, reflexo e isometria de um 10 anos mais jovem, talvez o Lyoto, Anderson, Bel4, Cornier, Hunt, Randy....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora