Sign in to follow this  
Robsao

The Rise Of Keenan Cornelius - The JiuJitsu Phenom

Recommended Posts

Gostei muito do video!

Qnd vejo um video desses a primeira coisa que me vem a cabeça é como estamos ficando pra tras no quesito eventos, nos EUA tem o FIVE, o NAGA e os varios Opens da IBJJF, no Nordeste o que salva sao alguns campeonatos feitos pelo Sazinho e em quase nenhuma capital do Norteste tem evento grande e bem organizado...

Gostei muito do video!

Qnd vejo um video desses a primeira coisa que me vem a cabeça é como estamos ficando pra tras no quesito eventos, nos EUA tem o FIVE, o NAGA e os varios Opens da IBJJF, no Nordeste o que salva sao alguns campeonatos feitos pelo Sazinho e em quase nenhuma capital do Norteste tem evento grande e bem organizado...

Pois é cara, dei uma conversada com o Mestre Derval presidente da FJJ-PE sobre a realização de algum Open em Recife e ele praticamente descartou a possibilidade da CBJJ fazer o evento, somente se alguém tiver disposto á investir e trazer o evento pra cá, mas neste caso ele falou que era algo em torno de 80 mil dilmas.

Sobre o documentário, acabei de assistir, eu curto muito esse tipo de material. Ainda mais quando é um cara como o Keenan que veio pra surpreender e quebrar barreiras. Gostei!!