Entre para seguir isso  
Robsao

The Rise Of Keenan Cornelius - The JiuJitsu Phenom

Recommended Posts

Gostei muito do video!

Qnd vejo um video desses a primeira coisa que me vem a cabeça é como estamos ficando pra tras no quesito eventos, nos EUA tem o FIVE, o NAGA e os varios Opens da IBJJF, no Nordeste o que salva sao alguns campeonatos feitos pelo Sazinho e em quase nenhuma capital do Norteste tem evento grande e bem organizado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do video!

Qnd vejo um video desses a primeira coisa que me vem a cabeça é como estamos ficando pra tras no quesito eventos, nos EUA tem o FIVE, o NAGA e os varios Opens da IBJJF, no Nordeste o que salva sao alguns campeonatos feitos pelo Sazinho e em quase nenhuma capital do Norteste tem evento grande e bem organizado...

Pois é cara, dei uma conversada com o Mestre Derval presidente da FJJ-PE sobre a realização de algum Open em Recife e ele praticamente descartou a possibilidade da CBJJ fazer o evento, somente se alguém tiver disposto á investir e trazer o evento pra cá, mas neste caso ele falou que era algo em torno de 80 mil dilmas.

Sobre o documentário, acabei de assistir, eu curto muito esse tipo de material. Ainda mais quando é um cara como o Keenan que veio pra surpreender e quebrar barreiras. Gostei!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso