Entre para seguir isso  
logan_rj

Barão não recebe valor da bolsa, e Dana diz:

Recommended Posts

E porque ninguém fala do Cajedo? Maluco tem histórico de problemas com pesagem. Saiu da luta também. Só porque o Barão que é o nome do main event vai cair tudo em cima dele? Só tem gente fdp mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o Barão receber ou não a bolsa, isso , sabemos que ele não merece.O problema é a forma como careca fala!

não vejo problema, deu uma cagada monstra, amadorismo monstro, merece sim ser descascado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes do Dedé bater de frente com o Dana White, primeiro ele tem que se perguntar o que é mais importante: Barão pro UFC ou UFC para o Barão ? Como é o histórico da venda de PPV das lutas do Barão (eu não sei) ? Hoje Barão nem mais é o campeão ! Não vejo essa vontade que dizem que o DW tem de ferrar os lutadores da NU, se assim fosse não transferiria a luta do Aldo c/ o Chad p/ o Brasil ! Ele pode a ter suas preferencias por lutadores ... mas quando o cara é bom e vende bem, ele não quer saber se o cara é americano, brasileiro ou iraquiano, ele sabe que vai ter que engolir o cara e pronto ... já aconteceu antes

Você ta sendo muito ingenuo, DW é mercenario, para ele só importa dinheiro, ele transferiu a luta para o Rio por 2 motivos:

1- Aldo não vende bem PPV mas lota estadio no Brasil.

2- Ele tem certeza que o Chad vence o Aldo.

Quando ele achava que o MMA feminino não prestava( porque nao rendia) ele dizia que no UFC nunca teria o MMA feminino, bastou ele ver os indices do Strikeforce com o MMA feminino para ele mudar rapidinho de opnião e Agora tem duas categorias de Peso e faz ate Main Event com a Ronda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo problema, deu uma cagada monstra, amadorismo monstro, merece sim ser descascado.

Acho que quem merece ser descascado é o Dedé e seu staff da NU porque são eles que cuidam da preparação do BarÃo.... e como vc disse foi um amadorismo monstro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda agir como se i barão tivesse 200kg acima do peso....ele passou mal fazendo uma coisa que todo mundo faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito eu sou da minoria que acha uma sacanagem com o Barão ele não receber nada, mas é minha opinião.

Isso acaba mal para o UFC, porque vai incentivar lutadores a não tentarem se esforçar demais para baterem o peso.

Ai o lutador pensa: Se der ruim no corte de peso, saio pra casa "sem um centavo"? Depois de meses de trabalho?

Melhor dar 10% da bolsa pro oponente. Ou fazer a luta não ser pelo cinturão.

Mas qualquer coisa é melhor que zero absoluto. O Barão tem dinheiro, vai ficar bem, mas para outros lutadores mais novos isso pode pesar legal.

Eu já li todos os posts, não precisam reciclar suas respostas. Mas é a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem uma galera aqui que tem problema pra interpretar o que os outros foristas comentam. O que vejo é muita gente reclamando do tratamento lixo do Dana, dispensado aos atletas quando os mesmos cometem algum erro. Jogando a merda toda no ventilador, jogando torcedores contra ele, criando bafafá e os caralho. Ai vem nego e quota dizendo... Queria o que? Que pagassem ele? Não, queria que tivesse a dignidade de chamar a atenção, sem escraxar o cara. Afinal, o cara em ANOS de MMA, NUNCA, repito, NUNCA fez isso. O cara era o campeão, porra. Exemplo pra galera. Dai comete um erro e o chefe vem trata-lo como um amador?

Ninguem ta pedindo pra ele pagar nada. A culpa é do Staff da NU, sim. Correto. Perguntaram ao Dana o que ele acha? Beleza... diz que o cara não vai receber a bolsa pois cometeu um erro no seu corte, e ele (o chefe) não tem culpa disso. Desejar que ele volte bem (afinal o cara é funcionario dele) e não erre mais. Seria o mínimo que um patrão decente e humano diria.

Quer descascar, pois bem... chame o cara na sua sala e desce a lenha. Não bota no jornal essa porra! Ou alguem aqui, gosta de ser chamado a atenção quando comete um erro no seu trabalho, na frente de todo mundo... clientes, companheiros de serviço? Fora que é feio pra própria empresa. Denota a falta de trato, profissionalismo e comunicação entre patrão e empregados.

...e pra quem está dizendo ai que quando o CARECA FDP fez isso com outros, no caso GRINGOS, nós que o estamos criticando hoje, apoiamos ele, vc está errado. Cada caso é um caso. Podia ser qualquer um que acontecece isso, nessas circunstâncias, que ele estaria sendo um fdp.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque ninguém fala do Cajedo? Maluco tem histórico de problemas com pesagem. Saiu da luta também. Só porque o Barão que é o nome do main event vai cair tudo em cima dele? Só tem gente fdp mesmo.

Quem é Cajedo?

O barão era main event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não consigo ver o que o Dana fez de errado,ainda foi bonzinho até agora comparado como normalmente é,e ainda se não me engano foi perguntado sobre isso na entrevista,qualquer outro chefe em outro serviço faria a mesma coisa ou até pior,pior foi a entrevista do Barão com o Joe Rogan e essa ninguém comenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não consigo ver o que o Dana fez de errado,ainda foi bonzinho até agora comparado como normalmente é,e ainda se não me engano foi perguntado sobre isso na entrevista,qualquer outro chefe em outro serviço faria a mesma coisa ou até pior,pior foi a entrevista do Barão com o Joe Rogan e essa ninguém comenta.

Qual entrevista do Barão com o Rogan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Aqui a entrevista,não falou nada demais,estava calmo,teve casos bem piores,um jornalista pergunta se nesses casos não deveria de haver punição e ele fala ele já esta sendo punido,ele machucou o Ufc,não lutou,teve que pagar um camp,não receberá agora que ele estava conseguindo uma boa grana,acredite em mim que nesse esporte as punições são severas é difícil puni-lo mais que isso ele fala.
Depois fala que perguntou se estava OK,pois isso é o mais importante,mais importante que qualquer evento ou luta,que tem que tratar o cara como um ser humano,que o Barão é gente boa demais, e que a culpa é do time e por alguma razão não conseguiram seja por idade ou qualquer coisa e que agora o time tem que decidir o que fazer,isso foi só um trecho.....


Estão fazendo uma tempestade em um copo de agua. Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual entrevista do Barão com o Rogan?

Essa,devem ter falado pro Rogan ser mais agressivo acho...

Na ultima frase que não foi traduzida ele fala que isso é muito vergonhoso não só para vc Renan como para o UFC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa,devem ter falado pro Rogan ser mais agressivo acho...

Na ultima frase que não foi traduzida ele fala que isso é muito vergonhoso não só para vc Renan como para o UFC....

Não tinha visto essa, valeu brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o Dana tá errado e deveria pagar a bolsa para o Barão na sua opinião?

Na minha tb...alem desse fdp pagar mal pra caralho seus atletas, ele acha que pode falar oque quiser e prejudicar a carreira dos lutadores! Falar de profissionalismo em um evento que só pensa em business é foda..quantas e quantas vezes já vimos Dana White pisar na bola com lutadores? Quantas vezes vimos o casamento de lutas sem nenhum sentido apenas pelo retorno financeiro que elas proporcionavam? Esse careca babaca adora um holofote mais do que qualquer estrela de sua companhia...e ainda tem gente dizendo que ele tá certo porque o Barão não cumpriu contrato, olha a forma como esse arrombado explora a grande maioria dos lutadores!! Paga mal pra cacete e tem uma margem de lucro gigantesca em relação aos lutadores...lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Barão, outros 2 lutadores tiveram problema de peso neste evento.

1 nem subiu na balança e outro não bateu o peso limite mas lutou mesmo assim.

Será que sr White foi tão duro com eles tb?

No mais...concordo em não pagar a bolsa.

No caso dos caras da pra amenizar. Quem vai ligar se um lutador do card preliminar não bateu o peso? O problema é vc fazer o MAIN EVENT em um ufc numerado e foder com tudo.

Não existe essa de todo mundo ser tratado igual. A responsabilidade em cima de um lutador do naipe do Barão é maior, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso