Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Jovem fica em estado vegetativo após luta amadora de muay thai

Recommended Posts

20 anos apenas... Ela tinha só 3 meses de treino e enfrentou uma oponente com 10 anos de experiência ????

Negligencia de muitos aí, treinador, organizador e até do adversário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 anos apenas... Ela tinha só 3 meses de treino e enfrentou uma oponente com 10 anos de experiência ????

Negligencia de muitos aí, treinador, organizador e até do adversário...

Uma menina, mas as vezes em intrigo é lutadores que sofrem pancadas fortissimas e não ficam nesse estados, apenas cortes, mais o que são cicatrizes para dano tão absurdo desses, Meu Deus!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que cara com varias lutas, que já da aula, participando de campeonato amador, com cara com menos de 1 ano de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 anos contra uma oponente de 3 meses? Tá louco... Quem é o mestre da menina que aceita uma luta dessas? Absurdo isso, tem culpa sobrando pra vários em uma situação como essa.

Só um adendo, alguém viu no infográfico as indicações sobre a "poteção" na cabeça e bucal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 anos contra uma oponente de 3 meses? Tá louco...

São duas artes diferentes. Faixa preta de judo, por exemplo, compete de branca no jiu-jitsu.

E em artes marciais sempre tem um que se destaca, mesmo tendo o mesmo tempo de treino que você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irresponsabilidade de mta gente, deixar amador lutar sem capacete é loucura. Triste demais isso ai. Revoltante essa parte. "além da equipe de socorro que estava no clube, mas teria se negado a levá-la ao hospital, de acordo com a investigação. A polícia não revelou os nomes dos envolvidos. " provavelmente os maiores culpados, se tivessem interferido na luta ou levado a tempo ao hospital podia ter mudado todo o rumo da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tristeza isso bixo, da um aperto no peito a´te cara, saber que essa menina talvez nunca saia dessa cama, por uma cagada, irresponsabilidade de um filho da puta que não foi capaz de parar uma luta!

Professor dela...

árbitro..

equipe médica, mereciam cadeia braba com direito a porrada na cara todo santo dia!

já a adversária sei lá cara... po, se você ta lutando, pesando que o outro está apto a isso... sei lá... e na hora ali é adrenalina, é bater pra não apanhar, não condeno tanto assim...

Isso me lembra daquele garoto que fico paralítico num camp. de jiu... cagada braba também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui na academia partimos do principio aonde um menos graduado pode machucar um graduado ( sem querer) mais nao admitimos um graduado machucar um menos graduado, o graduado tem que cuidar dos fxs brancas...

pra mim culpa do evento por deixar uma atleta profissa lutar um evento amador,e TB culpa do professor a atleta, por permitir isto !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lamentavel, mas a menina sabia q a oponente ja era faixa preta de tkdo, e ainda aceitou lutar sem proteção!! pqp né

e como sempre no brasilzão, a investigação durou 3 anos, mais qntos anos pra julgamento? provavelmente ngm vai ser condenado por p. nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comovente a determinação da mãe...

Organizador do evento e "mestre" desta menina devem responder.

o que me revoltou mais nisso foi:

Luiza teria pedido para parar já no primeiro (round).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso