mgoldteam 0 Posted August 28, 2014 Agora já da para lutar de igual pra igual com o Thiago Silva. kkkkkkkkkkkkk TRT Energy drink... Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted August 28, 2014 Nego nem disfarçar tenta pqp kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted August 28, 2014 só ganhou trapezio kkk Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted August 28, 2014 O Vera foi contratado por alguma organização ? Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted August 28, 2014 O Vera foi contratado por alguma organização ? ONE FC. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 28, 2014 ONE FC. sera que o One é tão rigoroso assim? Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Tomaz 0 Posted August 28, 2014 Não consigo ver a foto, alguém poderia postar novamente no tópico! Share this post Link to post Share on other sites
combate absoluto 0 Posted September 1, 2014 Passou a comer a carne de cavalo do Overeem ...kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted September 3, 2014 Na boa, não achei muita coisa. Acredito que surre uns frangos lá no One FC. Share this post Link to post Share on other sites
montecristo8 0 Posted September 3, 2014 Sempre coloquei mta fé nesse lutador, mas mta fé MESMO. Aquela sériezinha de vitórias que ele fez no começo do UFC deu mt pano pra manga, tanto que o cara ficou anos e anos como prospect, acho que é o que ficou mais tempo nessa. Porra, tinha um Thai bonito de ver, na vdd era um dos mais bonitos de ver, similar ao do Edson Barbosa, troço de raiz mesmo, talento puro... mas me decepcionou mt cara. A última luta interessante foi quando decepou a perna de um brother no low-kick. Hj tenho certa raiva do cara, vejo-o como fanfarrão, extremamente sem coração para tudo (não só como lutador), sem compromisso com nada e moleque. Abre o bico mt fácil. Além disso, é o típico cara que reforça o estereótipo do Latino: ganha 1 luta e já parte pra galera, paga de malandrão, quer fazer aparição em evento, churrasco, entrevista, se mete a analista de lutas, comentador, etc. Esse papo de que poderia ter sido isso, aquilo, vai vai vai .. se se se ... não acompanho mais. Work-Ethic = 0 Share this post Link to post Share on other sites