Entre para seguir isso  
Michael Scofield

José Aldo admite que empurrão em rival foi premeditado para promover l

Recommended Posts

Não é segredo para ninguém que, desde os tempos do boxe, o mundo das lutas tira vantagem da rivalidade fora do esporte para tornar promover os combates. No MMA, José Aldo resolveu não ser exceção à regra e, após empurrar Chad Mendes no Rio de Janeiro, admitiu que tomou a atitude de forma premeditada.

"A gente já tinha se reunido na academia, para tentar dar uma esquentada na luta. Acho que faz parte. É o show", disse o lutador, um dia depois da "briga" com o norte-americano. "Depois, vi que aquilo não é da minha pessoa. Ficou para trás. O importante é a luta", seguiu, já mostrando arrependimento.

No início de agosto, Jon Jones e Daniel Cormier, em evento aberto ao público, chegaram às vias de fato, em imagens que correram o mundo e causaram grande repercussão. O episódio, segundo Aldo, foi o que motivou uma conversa em sua academia, a Nova União, sobre como promover melhor lutas.

O empurrão no Maracanã, porém, foi além do ponto. "Da minha parte, sim. Já debati na internet com vários adversários, mas nunca empurrei ou fiz nada do tipo. Então melhor me comportar do jeito que eu sou mesmo, sem fazer promoção. Melhor manter como eu sou, com o pé no chão", afirmou.

Ainda que arrependido, o atual campeão dos penas ainda viu vantagens na "briga" antecipada. "A gente fez aquilo, foi bom. Acho que hoje estava todo mundo querendo saber daquilo, o que tinha acontecido. Mas tem o lado ruim também, de que, quem não entende o MMA, pode dizer que foi briga".

"Quero mostrar o lado bom, o que somos capazes de fazer dentro do octógono, não fora... Eu acho que passei a imagem errada. Acho que ninguém vai gostar. Vou tentar consertar isso. Foi bom, mas vocês não vão mais me ver fazer isso...", encerrou, admitindo que terá uma nova conversa em sua academia.

José Aldo e Chad Mendes fazem a luta principal do UFC 179, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, em 25 de outubro. Além do duelo pelo título dos penas, o evento ainda terá o combate entre os meio-pesados Glover Teixeira e Phil Davis.

link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atitude que eu já achava babaca antes, ficou duas vezes mais babaca agora.

Para com isso, Aldo...

Já eu o acho mais foda ainda por admitir que aquilo foi uma babaquice.

O Aldo é foda...enquanto muitos ficariam calados dizendo que é "pra valer" que vai pegar fogo no octógono, o cara admitiu e morreu o assunto.

Maior exemplo disso é Rashad x Rampage. Ficaram se provocando o tempo todo e na luta foi um esfrega-esfrega ridículo.

O Aldo vai lá e faz o que acha que tem que ser feito. Fez, voltou atrás, tá de parabéns !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele não falasse isso, eu nunca iria saber :rolleyes:

A atitude que eu já achava babaca antes, ficou duas vezes mais babaca agora.

Para com isso, Aldo...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu o acho mais foda ainda por admitir que aquilo foi uma babaquice.

O Aldo é foda...enquanto muitos ficariam calados dizendo que é "pra valer" que vai pegar fogo no octógono, o cara admitiu e morreu o assunto.

Maior exemplo disso é Rashad x Rampage. Ficaram se provocando o tempo todo e na luta foi um esfrega-esfrega ridículo.

O Aldo vai lá e faz o que acha que tem que ser feito. Fez, voltou atrás, tá de parabéns !

Acho que você me interpretou errado... Se tivesse se irritado com alguma coisa que o Mendes falou ou fez até daria pra entender, apesar de ainda assim achar idiotice. Mas assim, gratuitamente é pior ainda.

Quanto a ter reconhecido que foi uma bela bosta, tá certissimo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu bato palmas pra essa atitude dele de não ter gostado de fazer o que fez.

Deve ser foda pro cara, devia estar sofrendo muita pressão pra começar a "promover" mais suas lutas e o fez, mas seu caráter o diz pra não faze-lo mas.

Bato palmas. E olha que venho criticando muito o aldo pelas suas ultimas apresentações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atitude que eu já achava babaca antes, ficou duas vezes mais babaca agora.

Para com isso, Aldo...

Admitir que é trapaceiro é coisa de homem, mas admitir que fez algo pra promover a luta é coisa de babaca? Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admitir que é trapaceiro é coisa de homem, mas admitir que fez algo pra promover a luta é coisa de babaca? Kkkk

Suba a barra de rolagem e leia o outro post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta estragando a promoção da luta. Essa atitude faz toda aquela cena nao servir para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal da parte do aldo assumir o erro e ver que não faz parte da índole dele...mostrou maturidade e hombridade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso