Entre para seguir isso  
vfcgiglio

.@GloverTeixeira rebate preocupação de Phil Davis com jurados no Brasi

Recommended Posts

O primeiro desafio do mineiro Glover Teixeira após a derrota por decisão dos jurados contra Jon Jones, em abril, será em 25 de outubro, quando Glover enfrentará o wrestler Phil Davis na luta co principal do UFC 179, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

"O Phil Davis já está no topo da categoria por vários meses e é sempre bom lutar com um cara top. É lutar com ele, ganhar esta luta e partir para frente. Tenho que escalar a escada de novo e chegar no topo", disse o meio pesado em entrevista ao PVT.

Recentemente, Davis expressou sua preocupação sobre a tendência de os jurados no Brasil serem influenciados pela pressão da torcida, comentário que fez Glover se mobilizar.

"Fala com ele que vou deixar o trabalho dele mais tranquilo, para ele não se preocupar, que eu vou acabar com esta luta antes do terceiro round".

Glover relembrou ainda momentos da carreira lutando no Maracanãzinho, falou sobre os treinos e a nova academia que está abrindo nos EUA, analisou seu oponente e mais. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1176-glover-rebate-preocupa%C3%A7%C3%A3o-de-phil-davis-com-jurados-no-brasil-vou-acabar-com-a-luta-antes-do-3%C2%BA-round.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fala com ele que vou deixar o trabalho dele mais tranquilo, para ele não se preocupar, que eu vou acabar com esta luta antes do terceiro round". ahahhahahahahahahah mito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis muito mais rápido que o Glover.

Palpite: Davis by UD.

Pode até ser mais rápido, mas como o cage é trancado, ele não vai conseguir fugir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu queria ver o Glover implementar novos golpes no seu jogo que ja é bem potente!

Me deu agonia ver o Glover ficar cinco rounds no clinch e nao soltar uma cotovelada! Ele soltou dezenas de uppers e nenhum pegou pq o Jones ja havia marcado isso so de assistir as lutas do Glover e ali na hora, mais ainda.

Glover é um cara de mãos e nao de pernas. Ele PRECISA incluir o cotovelo no seu jogo em pé. Se nao evoluir e implementar novas tecnicas nao pega esse cinturão nunca

Na torcida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser mais rápido, mas como o cage é trancado, ele não vai conseguir fugir!

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a reclamação. Já veio ao Brasil e venceu com justiça por pontos. Isso é papo furado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso