vfcgiglio

Benkei, o Mago da Balança, revela que alternativa para TRT pode vir de

Recommended Posts

Ele fez a propaganda, agora vai todo mundo correr atrás da tal raiz peruana. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez a propaganda, agora vai todo mundo correr atrás da tal raiz peruana. hahaha

E será que o trem é bão mesmo?

Alguns usuários de tribulus relataram que houve uma diminuição drástica nos níveis de testosterona após o uso. Será que procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ta falando besteira, mas a partir do momento que há aumento dos níveis de testosterona é doping, sintético ou não (haja visto, se não me engano, o toquinho que foi pego com níveis de testosterona acima do normal e não era sintético e mesmo assim foi punido). Acho q falou asneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ta falando besteira, mas a partir do momento que há aumento dos níveis de testosterona é doping, sintético ou não (haja visto, se não me engano, o toquinho que foi pego com níveis de testosterona acima do normal e não era sintético e mesmo assim foi punido). Acho q falou asneira.

O negócio é que os niveis do Vitor estão bem abaixo do normal. Vai aumentar, mas ficar dentro do permitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E será que o trem é bão mesmo?

Alguns usuários de tribulus relataram que houve uma diminuição drástica nos níveis de testosterona após o uso. Será que procede?

00001__97284_zoom__32121_zoom.jpg

esse trem aqui é bao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há ganhos consideráveis de massa como os que o Vitor teve sem níveis altos, realmente altos, de testosterona, isso é mostrado em diversos estudos.

Bobagem achar que o Vitor só tinha um pouquinho a mais de testo quando lutou com o Bisping ou o Rockhold, ele se preparou pra essas lutas com bastante testosterona (não questiono sua prescrição...sei como funciona isso). Se tivessem feito os exames durante a preparação pra essas lutas os valores não seriam só um pouquinho acima do normal.

Não sei o que ele tomou, mas não foi só pra manter seus níveis normais (entre 300 e 900ng/dl), mas pra "esparrar", como aconteceu.

Quando o Belfort apresentou os exames de forma aberta ele já tinha sido confrontado pela NSAC e já tinha parado de tomar suas "duras", rs.

Por isso os valores cairam daquela forma, o que é fisiologicamente normal, e por isso ele voltou também à sua forma digamos....normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já li que a Maca e o Tribulus são reguladores de testosterona, ou seja, podem sim ajudar muito o Vitor que tem deficiência desse hormônio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora