vfcgiglio

Vitor Belfort desabafa sobre fim do TRT: "Não gostava, mas era nec

Recommended Posts

Vitinho sempre teve "estórias" com os "asteróides" desde o início da carreira dele no mma, veja ele com 18-21 anos. Precisa de reposição porque abusou nessa época e hoje em dia tem enorme deficiência hormonal.

Anos 90 era sinistro. Foi a época do boom da era fitness pelo menos a nível Rio de janeiro. Muitos atletas de jiu-jitsu nessa época usaram e abusaram dos AEs, não estou falando que todos usaram, mas que muitos em geral usaram e não só do Rio. Temos até o caso do mundial de jiu-jitsu em que o atleta que ia lutar com o minotouro morreu por causa do potenay, teve um outro cara conhecido que perdeu a visão por causa do aumento de pressão ocular por conta de um ciclo tico e teco de deca e durateston. Tinha até a "estória" de um cara tomar 4 duratestons na semana da competição pra dá um gás na força.

Editado por repolhobjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me poupe..

Se nao produzia testosterona mais é obviamente pelo excesso da mesma que tomou durante toda a vida desde muito novo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente não acredito que alguém possa competir em alto nível s/ testosterona. vitor deve ter dado um "jeito" aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta baboseira ... pessoal interpreta tudo que o Belfort diz da forma que bem entende ... ele SÓ não produz o suficiente gente , menos né .... esperem até a luta para começar a falar de aposentadoria ... Ele veio pra luta do AS muito bem , infelizmente tomou aquele golpe , mas com certeza estava bem preparado , acredito que virá da mesma forma contra o CW.

Uma dúvida, me aponta um cara das antigas aluno do Carlson ai que não usava o suco magico ???

Bustamante e Walid acho que nao bolavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me poupe..

Se nao produzia testosterona mais é obviamente pelo excesso da mesma que tomou durante toda a vida desde muito novo..

[/quote

Não, não é óbvio. Há um número absurdo de fatores que fazem com que o cidadão produza menos testosterona....fatores estes que vão desde hipogognadismo até mesmo um tumor no cérebro. Nego fala muita coisa sem saber.

Você pode ACHAR que é esta a razão e tem todo o direito de ter essa opinião, mas afirmar com certeza é absurdamente ignorante de sua parte. Ainda sobre essa polêmica escrota sobre TRT, conheço uma série de médicos que recomendam para homens acima de 55 anos, saudáveis, e que simplesmente possuem necessidade dessa reposição....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me poupe..

Se nao produzia testosterona mais é obviamente pelo excesso da mesma que tomou durante toda a vida desde muito novo..

Não, não é óbvio. Há um número absurdo de fatores que fazem com que o cidadão produza menos testosterona....fatores estes que vão desde hipogognadismo até mesmo um tumor no cérebro. Nego fala muita coisa sem saber.

Você pode ACHAR que é esta a razão e tem todo o direito de ter essa opinião, mas afirmar com certeza é absurdamente ignorante de sua parte. Ainda sobre essa polêmica escrota sobre TRT, conheço uma série de médicos que recomendam para homens acima de 55 anos, saudáveis, e que simplesmente possuem necessidade dessa reposição....

Um post lucido em um mar de ignorancia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um número absurdo de fatores, mas o pastor foi diagnosticado, segundo ele próprio, com hipogonadismo. Dentre as causas do hipogonadismo, é claro que a do vitor foi excesso de suco. Ou você já viu notícia de retirada de tumor cerebral ou dos testículos dele?

Porra, nego quando quer ser lover, lambe saco mesmo kkkk

No mais, WAR VB!!

Editado por Jota Erre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou quotar, vai que o Vitinho finaliza a luta com um rodado fulminante... Kkkk

kkkkkkk...verdade, mas duvido que tenha a mesma explosão muscular e velocidade, chutar sabe e muito isso não tiro o merito dele de se recriar apos levar o KO do Anderson, tanto pelo TRT quanto pelo desenvolvimento tecnico com as pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... essa conversa. Cara, nem que ele tome um KO, não tira o mérito das últimas lutas.

não tem essa de conversa, apenas são fatos, TRT do Vitor = chutes sensacionais, agora me diga em qual luta dele antes TRT que chutava assim???? acredito tb que ele, após o KO sofrido contra o Anderson, se recriou e melhorou com atleta e passou a usar as pernas como poucos...apenas acho tb, que a reposição hormonal o ajudava e muito nesse desenvolvimento tecnico devido a explosão muscular extra gerada...mas muitos creditos para o VB por melhorar e muito como lutador...mas fatos são fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando ele pequeno e sem força , sem TRT acho que da Weidman !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem essa de conversa, apenas são fatos, TRT do Vitor = chutes sensacionais, agora me diga em qual luta dele antes TRT que chutava assim???? acredito tb que ele, após o KO sofrido contra o Anderson, se recriou e melhorou com atleta e passou a usar as pernas como poucos...apenas acho tb, que a reposição hormonal o ajudava e muito nesse desenvolvimento tecnico devido a explosão muscular extra gerada...mas muitos creditos para o VB por melhorar e muito como lutador...mas fatos são fatos.

Nossa mãe, primeiro tem os entendidos de fisiologia que acham que todos os casos de diminuição de testosterona = abuso de esteroides e os que acham que TRT = chutes.

To abandonando esse topico antes que eu emburreça :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando ele pequeno e sem força , sem TRT acho que da Weidman !

Com TRT já seria difícil, imagina sem.

Weidman é monstro, passou a carreta no AS e meteu muito soco na cara do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando ele pequeno e sem força , sem TRT acho que da Weidman !

Pequeno blz vc achar... mas sem força? Vc achaou isso pelo video da entrevista? De onde vc tirou isso? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do aspecto que vemos o Vitor, ou ele é um exemplo a ser copiado, ou a não ser copiado.

A mente do cara é absurda. Já sofreu alguns reveses como a perda da irmã, a briga com Carlson, toda a historia da luta conta o Anderson, agora o TRT e o cara continua firme e forte. Tem que ter coração de leão mesmo pra seguir assim.

Por outro lado, ele não escolheu ter esse problema, mas se não foram fator principal, as bombas que ele tomou quando mais novo, ajudaram o problema dele com certeza...E aqui eu acho que ele deveria fazer como o Schwarzenneger e admitir que tomou e pronto. O treinador de musculação do Vitor nessa época era um pote de anabolizante ambulante...Tanto que morreu de "infarto".

Enfim, tomara que o Vitor consiga se apresentar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora