Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Fight Night 49

Recommended Posts

O Nurma tá na fila, e ainda tem o Alvarez chegando, o Rafael deve fazer mais uma luta ainda talvez contra o próprio Alvarez

Sempre foi minha categoria preferida, mas eu tinha perdido o tesão por causa das milhoes de revanches do chato do Edgar e do Bendo q virou um chato depois de pegar a cinta tbm. Agora o Pettis vai ter trabalho pra kct, se enfileirar essa galera toda merece um destaque fudido, vira lenda mesmo. Mas acho q vai ser foda dele conseguir, e nao to nem aí, os melhores do mundo tao nessa categoria e todos merecem um pedaço do ouro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, então knockdown acaba a luta... essa é boa

se isso, se aquilo não importa... ele poderia ter continuado... pra apanhar mais? provável, mas a parada foi precipitada

queria ver se isso tivesse acontecido contra o rafael

tambem achei no principio que foi preciptada, mais o hendo ficou uns 3, 4 segundo perdidos no meio das pernambas do john, e quando foi levantar ainda quase caiu... é que o pessoal lembra do chute do pettis que ele sobreviveu, mais esta nao tinha como nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o Bendo venceria fácil. Me surpreendi com o Rafael. Acho que ele luta melhor contra caras que não impõe muito wrestling, clinch e wrestling. Pois ele cansa e perde muito do seu timming. Caras como o Bendo, que apesar de excelente wrestler, aceitam trocação, o jogo do Rafa encaixa bem e ele tem uma mão pesada, alem de boas combinações. Mas eu achei que o Bendo deu mole. Tem um cardio muito foda e wrestling e força suficientes pra cansarem o Rafa. Subestimou o Rafa na trocação e tomou bonito.

Parabêns Rafael. Não acreditava em vc nessa luta. Felizão aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus loves beatdowns

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, então knockdown acaba a luta... essa é boa

se isso, se aquilo não importa... ele poderia ter continuado... pra apanhar mais? provável, mas a parada foi precipitada

queria ver se isso tivesse acontecido contra o rafael

Não foi só um knockdown, o Bendo apagou, revirou o olho, a partir desse momento, na minha opinião, o juiz pode parar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre foi minha categoria preferida, mas eu tinha perdido o tesão por causa das milhoes de revanches do chato do Edgar e do Bendo q virou um chato depois de pegar a cinta tbm. Agora o Pettis vai ter trabalho pra kct, se enfileirar essa galera toda merece um destaque fudido, vira lenda mesmo. Mas acho q vai ser foda dele conseguir, e nao to nem aí, os melhores do mundo tao nessa categoria e todos merecem um pedaço do ouro!

Acho que o cara que vai dominar essa categoria é o Nurmagomedov.

Acho que ele vence todos estes que tão no top 5: Pettis, Melendez, Rafael (já venceu), Bendo.

Por questões de jogo eu creio que Bendo e Melendez são os que teriam chance de pará-lo, mas ainda com favoritismo do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espetacular! dos anjos muito afiado em pé, chutes e socos rápidos, superou o bendo em pé. rafael cordeiro é muito bom nisso hein, olha o que ele fez com o werdum, agora com o dos anjos.

acho que aquele soco nocauteou o ben, se o dos anjos não continuasse batendo talvez não restasse duvida sobre a parada. mas como ele foi pra cima, "acordou" o bendo, tipo o nocaute do hendo no fedor.

ps: bendo perdeu 6 das suas 8 últimas lutas

Iria postar exatamente isso. Pra mim acordou no "confere".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nurma tá na fila, e ainda tem o Alvarez chegando, o Rafael deve fazer mais uma luta ainda talvez contra o próprio Alvarez

Categoria com muitos tops é isso, tem de fazer muitas lutas para ter direito ao cinturão.

Se fosse em outra categoria ja tinha disputado o cinturao umas duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro KO sofrido pelo Bendo em sua carreira, gosto dele, só não gosto das desculpas.

É isso, boa vitória para o dos anjos, werdun deve vir voando tb.

na primeira luta com o cerrone, pelo wec , ele sofreu tb, mas enrolou e o juiz nao percebeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso