Entre para seguir isso  
vfcgiglio

.@PatrickyPitbull fala de final de GP do Bellator e Eddie Alvarez no U

Recommended Posts

Com a saída do então campeão peso leve, Eddie Alvarez, do Bellator para o UFC, o brasileiro Patricky Pitbull consegue enxergar uma possível disputa de título no horizonte. Em 26 de setembro, Patricky faz, contra Marcin Held, a final do GP da categoria, adiada por uma lesão do brasileiro e da qual ele se recupera bem, como contou em entrevista exclusiva ao PVT.

“Já estou treinando bem, graças a Deus. Estou treinando forte, não estou sentindo nada na mão, mas ainda não forcei ela 100%, porque o médico falou para não forçar ela agora, deixar para mais perto da luta. Mas pelos treinos que fiz – fiz sparring ontem – não senti a mão”.

Aos 22 anos, Held é um polonês com boas credenciais na luta de chão e que vem em ritmo forte na organização, com quatro vitórias consecutivas, sendo três delas em um período de menos de três meses. Patricky valorizou o desenvolvimento do adversário, mas disse estar confiante e preparado para quaisquer armas que possam ser utilizadas.

“Eu sei que ele está treinando para melhorar a parte de cima e, na última luta dele, se mostrou um pouco diferente – ele queria deixar a luta em pé, mas o adversário era muito arisco e muito perigoso. Acho que queria mostrar trabalho e estava querendo nocauteá-lo. Deu para perceber que ele estava bem mais tranquilo em cima, não estava tão desesperado para levar a luta para o chão e queria se testar mais em cima. A prova maior disso é que está treinando na Rufus, a academia de Anthony Pettis. Se ele está tentando me surpreender, também posso surpreender ele com uma finalização”.

Nocauteado por Alvarez em 2012, Patricky conhece bem o potencial do novo atleta do UFC, que estreará na nova organização um dia após a final do GP, em 27 de setembro, contra Donald Cerrone. O brasileiro aposta no sucesso do ex-campeão em sua nova empreitada.

“Acho que Eddie Alvarez tem muita chance de ser campeão no UFC. É um cara muito duro, muito focado”.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1157-patricky-pitbull-fala-de-final-de-gp-do-bellator-e-eddie-alvarez-no-ufc-muita-chance-de-ser-campe%C3%A3o.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Pitbull, pode ser o próximo junto com o Chandler a bater na porta do UFC, quanto ao Eddie concordo com ele, tem muita chance de ser campeão, passando do Cerrone não duvido nada que já joguem ele pra disputar a cinta contra o vencedor de Pettis x Melendez, principalmente se for o Melendez que ele já desafiou algumas vezes.

vfcgiglio acho que criamos o tópico ao mesmo tempo, já pedi que excluíssem o meu ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que vão por o eddie pra disputar a cinta se passa pelo cerrone. ia ser muita crocodilagem com o nurmagomedov que ta na fila de espera a muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na hora do aperto o marcin vai colocar no chão que é a sua zona de conforto. marcin é um monstro no chão e se ele levar para o chão finaliza. Pitbull tem melhordo bastante. não é mais aquele afobado e luta mais inteligente. aposto no pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver os Pitbull no UFC

Também. Só acho que o Patricky está na categoria errada...

Quem sabe indo pro UFC, ele baixe de categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso