Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Thales Leites se diz mais confiante em pé e acredita em luta franca co

Recommended Posts

Sem folga desde que retornou ao UFC, Thales Leites fará, neste sábado, contra Francis Carmont, sua quarta luta pela organização em 12 meses. Em sua última aparição, precisou de apenas 45 segundos para despachar Trevor Smith com seu primeiro nocaute desde 2005, o que lhe deu mais confiança na luta em pé, como contou em entrevista exclusiva ao PVT.

"Tenho evoluido bastante na trocação. Na verdade, treino há bastante tempo na trocação e sempre faltam ajustes, com certeza, mas, o principal que faltava para mim era um pouco de confiança. Isso eu tenho ganhado bastante e tenho trabalhado bastante nessa parte. Claro que eu não vou deixar de ser um grappler e virar um striker, mas vamos mesclar mais".

Atual 12º colocado no ranking dos pesos médios do UFC, Carmont atravessa uma fase complicada na carreira, tendo perdido suas duas últimas lutas para Ronaldo Jacaré e C.B. Dollaway, respectivamente. Para o brasileiro, a necessidade de vitória do francês pode alterar seu estilo no octógono e resultar em um combate franco.

"Acho que o fato de ele estar vindo de duas derrotas seguidas, pode ser que ele venha com um pouco mais de cautela, como pode ser que ele venha para matar ou morrer. Tem tudo para ser uma grande luta, os dois querem a vitória, vou fazer de tudo para isso e acredito que ele também. A gente está preparado para o que der e vier. Acredito que ele vai vir com sede e querendo a vitória a qualquer custo - e isso só tem a melhorar a luta".

Em sua primeira passagem pelo UFC, o carioca chegou a disputar o cinturão de sua divisão, mas acabou derrotado por Anderson Silva na decisão dos jurados, em 2009. Agora, ele enxerga seus compatriotas Lyoto Machida, Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort na caça direta ao título de Chris Weidman e sonha em novamente escalar a divisão por uma nova disputa de título.

"Tem aquele bolo de atletas que estão à frente, mas eu não fico pensando nisso agora. Vou passo a passo. A última luta é sempre a mais importante e, agora, todo meu foco é para o Carmont. Aí, ganhando a luta, vamos ver onde esta vitória pode me levar. Que eu vou chegando, passo a passo, no bolo, eu vou, mas ainda estou um pouco distante. Nada que um trabalho bem feito não me faça chegar lá de novo".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1153-thales-leites-se-diz-mais-confiante-na-troca%C3%A7%C3%A3o-e-acredita-em-luta-franca-com-carmont-ele-vai-vir-com-sede.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thales é um bom lutador mas não acredito que do jeito que esta hoje a Mw, ele chegue novamente a um TS..

Pois é, Irmão e tb não acredito que supere o Carmont.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q até passa do Carmont, mas para por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso