Entre para seguir isso  
Sharivan

Quais termos ainda valem a pena hoje em dia?

Recommended Posts

TERMOGÊNICOS EM 2014: O QUE AINDA FUNCIONA???

442445103.jpg

Pessoal,

Nos dois últimos anos muitos termogênicos que eram realmente eficazes mudaram suas fórmulas, inclusive aqueles mais famosos como o Lipo 6 e o Oxyelite, até por isso sendo encontrados com mais facilidade no mercado nacional. Todavia, fica a questão: o que ainda realmente funciona? Porque a maioria se resume a doses de cafeína e mais nada!

Por favor, postem sugestões de termogênicos que, ainda hoje, de fato sejam eficientes!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil.

A versão nacional do Lipo 6 era/é um lixo completo.

Me parece que até a versão gringa foi alterada, ficou "mais leve".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil.

A versão nacional do Lipo 6 era/é um lixo completo.

Me parece que até a versão gringa foi alterada, ficou "mais leve".

Pois é cara, até lá fora mudaram muitos suplementos que antes eram famosos por realmente funcionarem. Hoje, a imensa maioria, se não todos, nada mais são do que uma porção concentrada de cafeína. Por isso que fiz o tópico, para o pessoal trocar informações sobre quais ainda são realmente bons e até mesmo um ou outro que mantenha fórmulas antigas que, apesar de mais "pesadas", são mais eficientes.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja usei todos os famosos e o que mais me deu resultado disparado foi o dexaprine da iforce se bem que acho q ja mudaram a formula esse tu tinha que se esforçar pra comer e dava uma disposição sinistra.

Não conheço esse que você citou. Onde o encontro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki a fama dos produtos chega muito atrasada,quando chega aki ja estorou no eua faz tempo tu so vai achar em site gringo orbitnutrition ou supplementedge ja comprei em todos os dois e aprovo.

Entendi...

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Franol + café/chá verde

barato e jamais falha

Ta achando Franol onde Mojo?

Ta dificil de achar aqui em P. Alegre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre em alguma farma online diferente, tem que ir procurando, infelizmente ao vivo nunca mais vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta achando Franol onde Mojo?

Ta dificil de achar aqui em P. Alegre.

Franol é um remédio perigoso, pois contém teofilina, cuja janela terapêutica é muito pequena. Não compensa usar. Nem para asma se usa Franol mais. Na verdade nem sei para que esse remédio ainda está no mercado.

A combinação de Efedrina, Teofilina e atividade física (com a desidratação e os distúrbios eletrolíticos associados) é uma fórmula perfeira para o desastre.

Editado por Sieger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Franol é um remédio perigoso, pois contém teofilina, cuja janela terapêutica é muito pequena. Não compensa usar. Nem para asma se usa Franol mais. Na verdade nem sei para que esse remédio ainda está no mercado.

A combinação de Efedrina, Teofilina e atividade física (com a desidratação e os distúrbios eletrolíticos associados) é uma fórmula perfeira para o desastre.

Sim, vc tem razão.

Minha curiosidade é saber onde se acha o franol, pois aqui em P. Alegre sumiu faz tempo, achei que tivesse sido até suspenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso