O Predestinado 0 Posted August 21, 2014 Eu nao moro no Brasil. Vou mandar o endereco do meu filho. Edit. Voce nao pode receber mensagens. Manda o seu endereço mesmo, man. Tem problema não. Presentinho que o Predê vai te dar, e você não quer me dar a honra? Se eu vou te dar dinheiro, tem que ser o seu endereço, man. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted August 21, 2014 Manda o seu endereço mesmo, man. Tem problema não. Presentinho que o Predê vai te dar, e você não quer me dar a honra? Se eu vou te dar dinheiro, tem que ser o seu endereço, man. Libera a caixa de entrada. Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted August 21, 2014 (edited) To me divertindo aqui :lol: Edited August 21, 2014 by Principes Bonita Share this post Link to post Share on other sites
growing 0 Posted August 21, 2014 Kkkkkk olha que o link tá correto. Apostado 100 reais em set/2010. MMelhor pedir um "dobro ou nada". Share this post Link to post Share on other sites
mutiz 0 Posted August 21, 2014 Opa quem postar ganha cinquentinha? Tô dentro Share this post Link to post Share on other sites
growing 0 Posted August 21, 2014 Aposto 100 no Chris Wheidman rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Luis_Gamer 0 Posted August 21, 2014 Weidman e Belfort fizeram caminhos opostos após a luta contra o Spider, me lembro bem o tamanho do americano na primeira luta e comparado com o que estava na luta contra o Dragão foi absurdo seu ganho de massa, enquanto Vitinho depois q cortatam o suco, secou legal, fica a pergunta no ar, todo esse ganho do americano foi de forma lícita??? Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted August 21, 2014 Libera a caixa de entrada. Andrey, MP, vei. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 21, 2014 Antes de chamarem o cara de "O último calango da savana" (ou da selva sei lá se existe), considerem que talvez ele e a sua equipe tenham considerado uma apresentação com menos músculo mesmo, uma decisão planejada mesmo, e não tão simplesmente um efeito inevitável da falta da terapia, tudo isso pra se apresentar mais leve, e conseguir aguentar os 5 rounds. Músculos consomem muita energia, e isso ela agora mão tem mais tão facilmente com o banimento do TRT. Situação COM trt é uma, SEM trt é outra. Belfort é experiente, e já viveu as duas fases. Sabe qual o seu melhor em ambas, e deve saber decidir bem neste cenário. To querendo pensar assim.. Não quero nem uma vitoria, mas pelo menos uma grande apresentação.. Se for atropelado, morrer no gás.. Talvez seja a hora de parar. As críticas que já são grandes, vão ficar insuportáveis Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted August 21, 2014 apostar 50 no vitor ninguém quer? Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted August 22, 2014 Nao tenho nada a ver com isso, mas que nóia esse lance de cobranca, ainda pelos outros... as coisas aqui sao serias assim mesmo? No comeco eu achei que era brincadeira... Share this post Link to post Share on other sites
Guest DeaTH.ANgeL Posted August 22, 2014 Predevelhaco? :lol: Share this post Link to post Share on other sites