william lutador 0 Posted August 17, 2014 Não sei para que inferno essa galera diz ser faixa-preta em Taekwondo se não chuta e/ou não pretende chutar. No mais, boa vitória do Pearson. Eu gosto muito dele e para mim venceu o Edson no Rio. Quanto ao Maynard, deve ter esquecido o queixo no Brasil, só pode. Um cara que era super encardido estar com esse queixo hoje em dia não é normal. Já tem 35 anos, foi um top contender, lutou pelo título. Não foi qualquer um na categoria. Boa sorte ao Bully, mas acredito que pelo menos dar um bom tempo e repensar a carreira seja uma boa. Ele é outro lutador que gosto muito. O Ross não lutou 100% hoje. Senti falta daquela velocidade de outrora e daquele jogo de mãos lindíssimo que confunde geral os adversários. sou fã pra dedéu. Bora, Pearson! gunthug gunthug A luta com o Edson Barbosa foi dura mas foi clara a vitória do brasileiro.. Já contra o Sanchez akilo foi um tridente. . Share this post Link to post Share on other sites
jcbjj 0 Posted August 17, 2014 Achei que ele vinha bem, foi mérito do Pearson que veio melhor no segundo round. Maynard já não é mais nenhum garoto, acho que não consegue mas fazer aquele jogo que ele fazia, e pra quem fala de queixo, coincidentemente ele vem sendo nocauteado direto. Share this post Link to post Share on other sites
RodrigoP 0 Posted August 17, 2014 Bons strikers tiveram problemas com a trocação do Pearson, não foi uma boa estratégia seguir combatendo em cima. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted August 17, 2014 Esse sim é o Ross Pearson que todos estão acostumados a ver. Share this post Link to post Share on other sites
Henrique 6-3-3 0 Posted August 17, 2014 Maynard cada vez mais descendo a ladeira... Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted August 17, 2014 Pra quê criar tópicos que já foram criados? Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted August 17, 2014 Nessa luta em específico , não tem como colocar a culpa no queixo, o golpe entrou limpo e no lugar certo.O maynard estava até com uma boa estratégia . A questão é que toda mão que entrou no queixo do Maynard nas últimas lutas ele caiu, algo que não acontecia antes. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted August 17, 2014 Pra quê criar tópicos que já foram criados? Vc nao deveria ter criado os topicos de luta. O Wolve é o bot que se encarrega de fazer isso. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted August 17, 2014 Edgar amoleceu o queixo dele. Se eu fosse o Gray eu parava... tem que pensar na saúde também. Edgar, Nate, TJ e Pearson... 4 nocautes, sendo 2 deles brutais, em apenas 5 lutas. Share this post Link to post Share on other sites
nobremaia 0 Posted August 17, 2014 Vc nao deveria ter criado os topicos de luta. O Wolve é o bot que se encarrega de fazer isso. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 17, 2014 Vitória do Pearson por TKO no segundo round. Muitos dirão que o Maynard está acabado por sofrer o terceiro nocaute seguido, mas eu não acho. Tudo bem que o queixo dele não é mais o mesmo, o que naturalmente o torna um lutador inferior ao que era, mas ele ainda tem lenha para queimar. Por não aguentar mais tanta pancada não é mais um dos melhores do mundo como um dia foi, mas ainda é um cara muito duro. Ele perdeu para 3 caras duríssimos em lutas em que ele por um momento esteve bem. Hoje por exemplo ele estava lutando bem, fez um ótimo primeiro round, mas o inglês é simplesmente muito bom e tem um jogo horrível para ele. Acho que se ele pega o Sanchez por exemplo, vence e com propriedade. Agora, talvez seja a hora de pensar na saúde e pendurar as luvas. Quando o queixo começa a te deixar na mão, pode ser que seja o sinal para se aposentar. Esse esporte é brutal, não se deve alongar demais a carreira. E cada um tem seu próprio tempo. E para não deixar de dizer, como luta o Pearson! Muito bom lutador, esse sim é um striker de qualidade. Eu tb acho que o Maynard tem lenha pra queimar.. Mas tem que pensar na saúde tb.. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted August 17, 2014 Não sei para que inferno essa galera diz ser faixa-preta em Taekwondo se não chuta e/ou não pretende chutar. No mais, boa vitória do Pearson. Eu gosto muito dele e para mim venceu o Edson no Rio. Quanto ao Maynard, deve ter esquecido o queixo no Brasil, só pode. Um cara que era super encardido estar com esse queixo hoje em dia não é normal. Já tem 35 anos, foi um top contender, lutou pelo título. Não foi qualquer um na categoria. Boa sorte ao Bully, mas acredito que pelo menos dar um bom tempo e repensar a carreira seja uma boa. Ele é outro lutador que gosto muito. O Ross não lutou 100% hoje. Senti falta daquela velocidade de outrora e daquele jogo de mãos lindíssimo que confunde geral os adversários. sou fã pra dedéu. Bora, Pearson! gunthug gunthug Do que você está falando? Pearson soltou 3 chutes altos e 1 chute no corpo no primeiro round, não dá para cobrar dele um estratégia pura de chutes se o ponto mais forte dele são as mãos. O Pearson lutou bem, mas arrisco dizer que o Maynard estava melhor na luta e esse queixo dele já não é mais como antes, quero ver um teste maior para o Pearson agora para atestar melhor seu potencial, e quanto ao Maynard, sofrendo 3 nocautes seguidos, acho que já deu para ele. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted August 18, 2014 Uma revanche hj entre o Ross e o Edson seria bem legal, eu assisti ao vivo essa luta e pra mim foi a melhor daquele card historico, podia ser novamente no Rio... Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted August 18, 2014 Pra achar que o Edson venceu o Pearson tem que ser muito patriota,ou muito fanatico Share this post Link to post Share on other sites
noob 0 Posted August 18, 2014 E pensar que o Maynard seria o campeão da categoria, se não fosse aquele garfaço contra o Edgard. Pra mim ele não mudou ou decaiu. O nível da categoria é que é foda. Todos muito rápidos, atléticos e com uma boa pegada. Sem dúvida a categoria mais foda de acompanhar. Share this post Link to post Share on other sites