Entre para seguir isso  
PauloCesar

Após cirurgia, Ronda avisa: “Será assustador quando voltar 100%”

Recommended Posts

Maior campeão do UFC no momento.

É notória a diferença de comportamento dela com os outros campeões...E digo todos eles. O mais próximo dela é o Jose Aldo.

Sem mimimi, fala e LUTA com todas as lutadoras que apareceram.

Sobre a Cyborg, apenas temos desconfianças que ela negou a luta, nada confirmado. E a postura dela quanto a isso tá mudando.

A Cyborg é só um ano mais velha que a Ronda e parece que essa luta vai sair um dia, devido a mudança de postura da própria Ronda.

Tá na hora dos homens "descerem do salto" e começarem a aprender com a Ronda. Hoje em dia, ela tem muito mais a perder que os homens, haja visto o sucesso fora dos ringues...e tá ai, com três

lutas desde dezembro.

Parabéns a Ronda, todo o seu time e sua postura de campeã.

Editado por D.R.P. Project

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda nao consegue ser carismatica, mas depois da era AS estou em duvida qual campeão me da mais nauseas, se é a Ronda ou Jon Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior campeão do UFC no momento.

É notória a diferença de comportamento dela com os outros campeões...E digo todos eles. O mais próximo dela é o Jose Aldo.

Sem mimimi, fala e LUTA com todas as lutadoras que apareceram.

Sobre a Cyborg, apenas temos desconfianças que ela negou a luta, nada confirmado. E a postura dela quanto a isso tá mudando.

A Cyborg é só um ano mais velha que a Ronda e parece que essa luta vai sair um dia, devido a mudança de postura da própria Ronda.

Tá na hora dos homens "descerem do salto" e começarem a aprender com a Ronda. Hoje em dia, ela tem muito mais a perder que os homens, haja visto o sucesso fora dos ringues...e tá ai, com três

lutas desde dezembro.

Parabéns a Ronda, todo o seu time e sua postura de campeã.

Onde é que eu assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que esse ódio todo meu brother?

Porra, tio, é uma mistura de situações, saca? Tem a ver com o espírito de superioridade que os americanos acreditam ter... Basicamente a Ronda é uma pessoa nojenta, isso fica claro através das suas atitudes. O sucesso, holofotes, vieram no momento em que ela não estava preparada para isso e o resultado foi a Ronda ter se tornado uma das figuras mais odiadas pelos proprios americanos dentro do UFC. Uma outra situação é a flagrante inveja que ela sente da Miesha. Bom, detesto esa mulher como detesto o Anderson. Abração, papito.

Opa, voltando... agora, assim, tio: é uma lutadora espetacular. Ela já passou da fase de promessa e é uma campeá dominante sim, admitamos. Se dedica, treina, é ocupada... Ronda Rousey é sim uma lutadora excelente. Seu judô é fino, as quedas são precisas e plásticas, sua trocação está melhorando. Parece gostar de bater saco, tive a ligeira impressão que está com mais punch. Numa luta hoje eu ainda vejona Cris atropelando, mas vejo também a Cris entrando mais temerosa e sabendo que pode ser a luta mais difícil da sua vida. Abração, man.

Editado por Aldebarã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje em dia, ela tem muito mais a perder que os homens, haja visto o sucesso fora dos ringues...e tá ai, com três lutas desde dezembro.

E se não me engano, ela parou pra gravar filme nesse período, não?!

Realmente, é o cinturão do UFC que é colocado mais vezes em disputa por ano... Tem de se respeitar isso. Sobre o carisma dela... bom... eu procuro não formar opinião sobre essas coisas, acho que isso tem mais valor pra ajudar a vender luta do que qualquer outro aspecto. O que me vende uma luta é a probabilidade de ver uma boa luta, não o carisma dos lutadores.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não dá para a cris contra a Ronda não!

A Ronda tá virando um monstro! Acho impossível a Cris conseguir ficar em pé a luta inteira, e se for pro chão, já era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Halteres odiarão e julgarão mas é fato que essa mulher sabe apimentar o cenário e vender suas lutas...todas essas lutas que ela disse venderiam muito bem....ela é fera demais...gosta de desafios, não apela tanto quanto o sonnem para vender, gatissima, muito técnica e cabeça de campeã....enfim pacote completo....e os halteres piram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E bem lembrado pelos amigos aqui...é "o campeão" mais "macho"...de longe a que mais defende o título....os outros campeões deveriam ser espelhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Halteres odiarão e julgarão mas é fato que essa mulher sabe apimentar o cenário e vender suas lutas...todas essas lutas que ela disse venderiam muito bem....ela é fera demais...gosta de desafios, não apela tanto quanto o sonnem para vender, gatissima, muito técnica e cabeça de campeã....enfim pacote completo....e os halteres piram...

Nada disso, papito. Não adianta "saber vender" água no deserto. Quais desafios, me diga? Alexis Davis, Miesha "trocação de bêbado" Tate? Eu sou cliente e jamais compraria essa luta. O Chuck Lidell era assim, esse gostava de desafios. Mas a Ronda? Não! Ronda é o arquetipo da irmã mais velha gordinha que inveja a mais nova gostosinha. Ela quer tudo e todos para ela. Não duvido que ela pegou o Cody porque outra mina que ela nao curtia tava a afim do cara. Ela curte desafios, né? Pede para ela fazer campanha pela Cyborg já que o mundo inteiro clama por isso e até a desmerece como campeã.

Editado por Aldebarã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não dá para a cris contra a Ronda não!

A Ronda tá virando um monstro! Acho impossível a Cris conseguir ficar em pé a luta inteira, e se for pro chão, já era!

A Ronda está virando, a Cris já é há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem consigo escrever nada tecnicamente falando de tanto ódio dessa criatura nojenta.

2 aqui. e nem precisa se explicar pros outros não, qualquer um que veja as atitudes dela tem que, no mínimo, entender quem não suporta ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem assistiu o TUF dela e da Miesha nao consegue engolir a Ronda. Ela é a Miss Antipatia em pessoa. Esse declaraçao dela ai nao foi nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso