Caliani 0 Posted August 11, 2014 Eu acho que não. Ambos lutaram contra o Machida. Observem como Jones o venceu e como Chris o venceu. Agora tirem suas conclusões. O CW dominou o Lyoto como ninguem conseguiu fazer, nem o proprio JJ que perdeu um round dele. A luta pode ter terminado mais cedo com o JJ, pq ele foi competente em capitalizar num momento que o Lyoto se mostrou vulneravel à cotovelada que sofreu e que causou aquele sangramento abundante, mas quem conseguiu domar a fera mesmo foi o CW. Reitero, ninguem fez isso alem dele. Lyoto havia perdido em decisoes pra la de polemicas pro Rampage e Davis e foi finalizado pelo JJ e Shogun em lances oportunos, mas nenhum desses conseguiu controlar a distancia, neutralizar o japa e encaixar a mão com tanto volume de jogo quanto ele mostrou. No quarto round desandou, porque foi ficando dificil manter ritmo, mas depois ele se recuperou bem e montou na boa (não me lembro de ninguem montar no Lyoto tb, e ele fez parecer facil). Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 11, 2014 Se fosse o AS esse tópico já tinha 30 páginas.. Kd os haters? Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted August 11, 2014 Jon Jones passando pelo DC estará credenciado a uma superluta. Penso que Weidman tem que vencer mais alguns combates para ter direito a uma superluta. E numa eventual luta entre os dois, apostaria no JJ. O caminho natural do JJ é subir de peso e acredito q tenha totais condições de vencer o Velasquez. Share this post Link to post Share on other sites
noob 0 Posted August 11, 2014 Jones venceria fácil. É melhor em todas as áreas. Share this post Link to post Share on other sites
CfreiMaster 0 Posted August 11, 2014 Seria um lutão, mas acho que o Weidman tem que ganhar de mais caras na sua divisão, que tem muitos contenders. E eu acho que o JJ ganharia do Weidman pois creio que a luta ficaria em pé, onde ele tem mais recursos. E O JJ deve ter sido perguntado se aceitaria e respondeu que sim. Eu tenho certeza que ele não ficou pedindo a luta... Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted August 11, 2014 Se fosse Jones vs Velasquez ai sim seria luta dura, contra o Weidman seria uma passada de carro monstra do JJ. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted August 11, 2014 Jones venceria fácil. É melhor em todas as áreas. ai nao concordo principalmente no JJ Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Tomaz 0 Posted August 11, 2014 Se fosse o AS esse tópico já tinha 30 páginas.. Kd os haters? Pipo vc é primo de Dudu e Marcelo? Share this post Link to post Share on other sites
Potencia 0 Posted August 11, 2014 De vez em quando ficamos falando sobre superlutas. Mas, quando existiu uma no UFC, pelo menos nos últimos anos? Não estou lembrando. Às vezes sinto uma perda de tempo... Entendam bem. Não estou falando mal humorado para não se discutir tal ou tal assunto. Não é nada disso. O problema é que muitas vezes a mídia ou o Dana (ou ambos) alimentam algo que nunca se realiza. Parece, às vezes, só motivo para CRIAR assuntos e notícias, gerar mídia, sem consistência e sem comprometimento. Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted August 11, 2014 Sempre criticaram o AS por querer lutar com o GSP, a situação é muito parecida. E acho que o Weidman tem boas lutas ainda na categoria. Nessa foi o Weidman que propôs a luta, não o JJ. Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted August 11, 2014 Seria luta bem dura, mas o JJ é favorito pela altura e envergadura monstruosa. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted August 11, 2014 Sempre criticaram o AS por querer lutar com o GSP, a situação é muito parecida. E acho que o Weidman tem boas lutas ainda na categoria. Exato, e eu sou contra. Não q seja um absurdo se rolar, mas acho q ele tem q subir pra se testar. Share this post Link to post Share on other sites
Enrico 0 Posted August 11, 2014 O Weidman venceu AS e Lyoto com méritos. Até aí tudo bem, não há o que se discutir. Mas daí a já se falar em superluta com Jon Jones?! Os dois estão em momentos completamente diferentes. O Cormier é a última chance de a meio-pesado ter um novo campeão. Se perder, Jones vai ter limpado a categoria. Já o Weidman defendeu a cinta duas vezes e vem com papo de superluta? Ele é bom mas tá precisando baixar a bola um pouco. Share this post Link to post Share on other sites
CfreiMaster 0 Posted August 11, 2014 De vez em quando ficamos falando sobre superlutas. Mas, quando existiu uma no UFC, pelo menos nos últimos anos? Não estou lembrando. Muito bem sacado. Essas lutas sempre ficam no imaginário apenas... Share this post Link to post Share on other sites
noob 0 Posted August 11, 2014 ai nao concordo principalmente no JJ No grappling talvez o Weidman seja melhor. Mas no MMA sou mais o negão. E com sobras. Share this post Link to post Share on other sites