Aparício 0 Posted August 11, 2014 É sempre legal ressuscitar esses topicos pra rir da leigaiada. O mais engraçado é que mesmo depois do que aconteceu a opinião geral não mudou. Quero ver o que vão falar depois que ele tiver terminado de enfileirar Anderson, Lyoto e Vitor. Vão surgir o "Anderson no auge" , "Vitor com as duas bolas funcionando" etc. Share this post Link to post Share on other sites
Aparício 0 Posted August 11, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tô chorando de rir com esse tópico, falaram até da mãe! :lol: :lol: :lol: E o salário, ó. Share this post Link to post Share on other sites
Aldebarã 0 Posted August 11, 2014 Somos dois. Se ele se acomodar e ficar sentado encima do cinturão como o antigo campeão, vai realmente ser uma decepção Ahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahah. Hater pesado do AS, adooooooooooooooooooooro. Weidman >>>>>>>>>>>> Antigo campeão. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted August 11, 2014 o Jon Jones venceria by estupro Share this post Link to post Share on other sites
BJJBlackcwb 0 Posted August 11, 2014 Nego Bones trucida esse over ai! Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted August 11, 2014 Não, não estupraria e não trucidaria. Se for pra acontecer, é melhor pro Jones que seja logo. E digo mais, na lhw o Weidman provavelmente seria ainda melhor do que é na mw. Se com 84 ele já é um monstro, imaginem melhorado... Share this post Link to post Share on other sites
Zangs Nogueira 0 Posted August 11, 2014 Claro que aceitaria. Mais um pro cartel, o cara que venceu 2x o Spider. Jones ja e mito. Weidman venceu um mito, mas ta longe de se tornar um. Share this post Link to post Share on other sites
Vitola 0 Posted August 11, 2014 Apostaria em Bones by passada de carro. Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted August 11, 2014 Sempre criticaram o AS por querer lutar com o GSP, a situação é muito parecida. E acho que o Weidman tem boas lutas ainda na categoria. Share this post Link to post Share on other sites
PanD 0 Posted August 11, 2014 Falo há anos que vai dar Weidman. O Jones tá perto do pico dele, Weidman mal começou. É sério isso? Share this post Link to post Share on other sites
Marcolabj 0 Posted August 11, 2014 Galera, aprendam weidman = bom lutador ; jones = gênio, mito, ponto fora da curva, o que vocês preferirem....mas o cara está obviamente em outro nível do que o weidman. .. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted August 11, 2014 Galera, aprendam weidman = bom lutador ; jones = gênio, mito, ponto fora da curva, o que vocês preferirem....mas o cara está obviamente em outro nível do que o weidman. .. opa, chegou o dono da verdade. valeu por aponta-la para nós! Share this post Link to post Share on other sites
BarãoBengala 0 Posted August 11, 2014 É sério isso? Eu acho que não. Ambos lutaram contra o Machida. Observem como Jones o venceu e como Chris o venceu. Agora tirem suas conclusões. Share this post Link to post Share on other sites
Bono Balboa 0 Posted August 11, 2014 Jones é mais talentoso, CW é mais inteligente Credenciais de westreling e chão do CW são melhores. Trocação do Jones é mais vistosa e tem maior variação de golpes, mas a do CW é bem eficiente. Um detalhe é que ambos são fortíssimos no clinch. Pode acontecer pq luta é luta, mas tem que ser imbecil pra falar que é passada de carro do Jones, pois diante dos fatos já ocorridos, o mínimo que se pode concluir é que seria um lutão. Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted August 11, 2014 Eu ACHO que o Jones tem mais chances de ganhar do Cain, do que de perder pro Weidman. Share this post Link to post Share on other sites