Tiago Tomaz 0 Posted August 10, 2014 Alguém poderia traduzir o que o Sonnem falou ao final? Share this post Link to post Share on other sites
VagabondMusashi 0 Posted August 10, 2014 Sonnen fez o que sempre faz: caiu pra dentro contra quem quer que seja e fez o seu. Lutou bem, foi um papel digno, pra quem falou que ele seria atropelado facilmente, tai Share this post Link to post Share on other sites
armlock 0 Posted August 10, 2014 (edited) Alguém poderia traduzir o que o Sonnem falou ao final? O que ele disse foi um "rant" tipico de WWF, de onde ele baseia o seu "personagem". Te dou em ingles e voce traduz como quizer: "Kenny, they tested me, they cleared me, they hired me, they fired me, they drug me through the mud and I'm still the toughest son of a bitch on two feet. I'm from a different time. Anderson Silva just left and I hope he doesn't believe the hype, cause one feet or two feet spiders have eight feet and he and I there (we) believe the same thing, when you give your word you follow through, win or lose, the bad guy always make the walk." Edited August 10, 2014 by armlock Share this post Link to post Share on other sites
Marcolabj 0 Posted August 10, 2014 Que evento! ! Que luta!! Admiro muito a postura do sonnem de lutar contra qualquer um em qualquer lugar, todos os lutadores deveriam ser assim e não ficar com tanto mimimi....só não gostei muito dele na guarda do Galvão o tempo inteiro, como se tivesse no mma e pudesse ficar golpeando, mas de resto, tudo animal. .... Legal o fairplay do Galvão tbm e aquela quedinha logo no começo do sonnem foi animal tbm... Pena que o lixo do combate não passa Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted August 10, 2014 E o Laranja se recusou a apertar a mão do Sonnen no final da luta <_< Pq o bobalhão la não quis dar a mão pro Sonnen???? Ridículo Quem era o cara que não quis cumprimentar o Sonnen? Não reconheci. Sonnen esta tendo um final de carreira horrivel!! E melhor ficar so de comentarista do ufc. Pq? Lutou num evento grande. Contra um top do submission. Fez uma luta boa para quem não vem se dedicando ao submission. Share this post Link to post Share on other sites
Zangs Nogueira 0 Posted August 10, 2014 No final de tudo Sonnen foi cumprimentar o time do André o ultimo ali esqueci o nome virou a cara, atitude talvez desnecessária, olhar com cara de bravo e não cumprimentar. Tipico de BR ignorante. Nao cumprimentar um atleta e anti esportivo. E como nocautear alguem e ir la gritar na cara do cara caido. Os fundamentos basicos das artes marciais estao sendo esquecidos. Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted August 10, 2014 O chao do Sonnen e nitidamente voltado pro mma, naturalmente que o jogo dele se limita a nao ser finalizado estabilizar posicao e pontuar por cima. Se valesse porrada o galvao seria massacrado. Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted August 10, 2014 Durou até tempo demais. Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Tomaz 0 Posted August 10, 2014 O que ele disse foi um "rant" tipico de WWF, de onde ele baseia o seu "personagem". Te dou em ingles e voce traduz como quizer: "Kenny, they tested me, they cleared me, they hired me, they fired me, they drug me through the mud and I'm still the toughest son of a bitch on two feet. I'm from a different time. Anderson Silva just left and I hope he doesn't believe the hype, cause one feet or two feet spiders have eight feet and he and I there (we) believe the same thing, when you give your word you follow through, win or lose, the bad guy always make the walk." Obg mesmo mano, quando estiver num pc vou traduzir, valeu mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted August 10, 2014 Tipico de BR ignorante. Nao cumprimentar um atleta e anti esportivo. E como nocautear alguem e ir la gritar na cara do cara caido. Os fundamentos basicos das artes marciais estao sendo esquecidos. Provavelmente se lutar com o Sonnen apanha. Share this post Link to post Share on other sites
pinhead 0 Posted August 10, 2014 Valeu pelo spoiler Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted August 10, 2014 A queda q ele aplica a 5 segundos de luta foi doida d++++ . Sonnen representou bem. Parabens ao Pegaleve tbm. O evento saiu no uol e globo.com coisa q nunca tinha acontecido. Sonnen cumpriu bem o seu papel. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted August 10, 2014 Valeu fera , realmente o Sonnen fez tudo exatamente como treinamos e estava bem , a posicao q Galvao pegou as costas dele treinamos exaustivamente mas mesmo assim o Sonnen nao conseguiu parar . Eu acho q o Chael foi bem para as 7 semanas que tivemos para pepara-lo para essa luta . Nao correu como muitos achavam e durou mais que 2 minutos como muitos achavam por aqui . O Galvao humilde demais , cumprimentou nosso trabalho depois da luta e aquele maneh q nao deu a mao pro Chael eh o Renato Laranja , o trollador do jj , nao eh do time.do Galvao . Boa garoto!! O mestre mandou bem demais Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted August 10, 2014 O que se dizer do grande mestre Sonnen? O cara faixa roxa de jiu jitsu consegue durar 15 minutos com um dos atletas mais competitivos do jiu jitsu. Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted August 10, 2014 Se ele pega o wand e o anderson num metamoris ta arriscado a vencer Share this post Link to post Share on other sites