FX111

Duas lendas treinando juntas!

Recommended Posts

Só sei que sou fã dos dois, gosto muito! E só não vou ver tudo agora porque os olhos já tão ardendo de sono, mas amanhã acordo já pra ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exemplo de treino inteligente.

Não liga pra tomar amasso, ser finalizado, se colocar em situação difícil...

Talvez esse seja o motivo desse currículo invejável.

E outra, se ele acelerar não tem treino pra ngm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não vejo problema do aluno finalizar o professor, principalmente do jeito que aconteceu ali, o marcelinho claramente rolando solto. Meu professor aliviava comigo as vezes, era até uma espécie de motivação.

Nunca que o MG seria finalizado por esse aluno em uma luta real. Pessoal aqui as vezes viaja demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém reparou, que no segundo vídeo, aos 3 minutos, tem um cara rolando com uma camisa escrita Banco do Brasil? Não sei porque mas isso me pareceu tão estranho. Hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu ja vi 2 faixas pretas tops serem finalizados por faixas azuis em treino

e nao teve essa de aliviar

uma coisa é estar fazendo corpo mole deixando o adversario atacar e aí chega numa posiçao ruim que nao consegue sair, outra coisa é ser surpreendido

lógico que em nenhum desses casos isso aconteceria em campeonato e tal

ou poderia acontecer uma vez excepcionalmente

assim como que o marcelinho nao finalizaria sempre com extrema facilidade o shaolin como aconteceu certa vez

tem outro video aí que ele ta treinando com um gringo, e nao acredito que ele ia facilitar pra um gringo visitando a academia dele, que ele é finalizado.

acontece, faz parte e nao é nenhum demérito

o que eu nao concordo é esse negocio de endeusar o cara sempre que aparece um video dele passando o carro e quando mostra um video no qual ele se deu mal por algum motivo aí é pq deixou e tal

foi surpreendido e fim de papo

continua sendo um lutador excepcional

acima de muitos e abaixo de alguns e a vida segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu ja vi 2 faixas pretas tops serem finalizados por faixas azuis em treino

e nao teve essa de aliviar

uma coisa é estar fazendo corpo mole deixando o adversario atacar e aí chega numa posiçao ruim que nao consegue sair, outra coisa é ser surpreendido

lógico que em nenhum desses casos isso aconteceria em campeonato e tal

ou poderia acontecer uma vez excepcionalmente

assim como que o marcelinho nao finalizaria sempre com extrema facilidade o shaolin como aconteceu certa vez

tem outro video aí que ele ta treinando com um gringo, e nao acredito que ele ia facilitar pra um gringo visitando a academia dele, que ele é finalizado.

acontece, faz parte e nao é nenhum demérito

o que eu nao concordo é esse negocio de endeusar o cara sempre que aparece um video dele passando o carro e quando mostra um video no qual ele se deu mal por algum motivo aí é pq deixou e tal

foi surpreendido e fim de papo

continua sendo um lutador excepcional

acima de muitos e abaixo de alguns e a vida segue

Pra mim fica claro que ele tá rolando solto quando olho os rolas com o Braulio, outra pegada. Não tem nada demais ser finalizado, ainda mais pra um cara que é multi campeão e um dos maiores fenômenos do jiu jitsu na minha opinião. Mas, de novo, Marcelinho tava muito solto ali, talvez pra treinar alguma posição ou pra aliviar o aluno mesmo. Imagina um cara desse endurecendo com todos alunos, simplesmente não tem treino.

Editado por CassioBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Braulio e Marcelo são dois grandes nomes do jiu jitsu, Hoje eu apostaria muito no Braulio em uma luta entre os dois, agora o vídeo do aluno lá é sacanagem, os dois estavam em ritmo de primeiro rola e o tal do aluno surpreendeu ali no triangulo, nada de espantoso devido a situação/ambiente que rolou a finalização, foi tipo um fica esperto. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ali na hora que o mlk troca a pegada da perna eu ou você já teríamos esperneado e saído,mas Marcelo está rolando e esperou muito aquela troca de perna como quem não quer nada....é um cara diferenciado até mesmo na maneira que treina com seus pupilos!

Concordo com mestre alm, ele estava Claramente rolando muito solto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo engraçado qd vejo rola solto e nego comenta cm se fosse a serio, qm n treina ou ta começando n consegue perceber msm, eu msm qd tv começando vi uma demonstração dos irmãos emelianenko e achei q fosse a serio, vi d novo anos dpois e dava risada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora