Blagoi Ivanov 0 Posted August 8, 2014 Na foto do Instagran ele está grande ainda. Share this post Link to post Share on other sites
Magapi 0 Posted August 8, 2014 Eita....que diferença...Acho que Weidman é bem favorito....mas vou torcer sempre para o brasileiro! Share this post Link to post Share on other sites
Magapi 0 Posted August 8, 2014 Na foto do Instagran ele está grande ainda. eu tambem notei isso.... vai entender... Share this post Link to post Share on other sites
Latin Snake 0 Posted August 8, 2014 Pastor ta ficando com shape de tio Share this post Link to post Share on other sites
Abidula 0 Posted August 8, 2014 Esta bem diferente mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted August 8, 2014 (edited) Pastor ta ficando com shape de tio de contrapartida a feitoca ta uma milf top ao extremo, lindissima :wub: :wub: Edited August 8, 2014 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted August 8, 2014 (edited) . Edited August 8, 2014 by brunolobo Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted August 11, 2014 Weidman é favorito, pelo momento. Está confiante, tem um jogo moderno, é mais jovem. Mas todos sabem que se a mão do Belfort entrar, independente do uso do TRT, ele cai. O poder de nocaute do Vitor é assustador. Vejo o Vitor com chances nos dois primeiros rounds. À partir dai, ele perde potência, e o jogo do Weidman vai fazer toda a diferença. Share this post Link to post Share on other sites
Carateca 0 Posted August 11, 2014 (edited) Jon Jones apareceu com uma barriga de mulher grávida de 6 meses uma vez antes da luta, o Rampage vivia ''obeso'' antes das lutas, Ben Henderson parece uma caveira antes das lutas. Não foi 6 foi 2. Caramba! Bizarro! A diferença é muito grande e nítida, até NO ROSTO. Eu acho que nunca vi uma diferença tão grande em tão pouco tempo. O que dizer de Jones? http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/jon-jones-perde-barriguinha-saliente-e-se-mostra-pronto-para-o-ufc-165.html Edited August 11, 2014 by Carateca Share this post Link to post Share on other sites