Entre para seguir isso  
snickt

"Weidman é a nova geração do MMA, mas não me impressiona”, diz Be

Recommended Posts

Brasileiro, que vai tentar tomar o cinturão peso-médio do americano, se diz ansioso pelo duelo, que acontece no dia 06 de dezembro, em Las Vegas.

Vitor Belfort tornou-se o lutador mais jovem da história a vencer o cinturão do UFC, ainda nos primórdios da organização, em 1997. Dezessete anos depois, ele se prepara para mais uma disputa de título, em dezembro, quando enfrenta o campeão do peso-médio, Chris Weidman, em duelo em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em entrevista ao “UFC Tonight”, programa de TV do Ultimate nos EUA, nesta quarta-feira, o brasileiro falou de sua experiência no octógono e afirmou que respeita Weidman, principalmente pelo fato de o americano representar uma nova era no esporte.

- Eu sempre soube que o Chris Weidman tinha o jogo de MMA, ele é a nova geração. Mas eu já enfrentei os melhores, então ele não me impressiona. Quando você entra no octógono, é sempre a mesma selva, o que muda são os animais, que são diferentes. Cada um tem suas habilidades, a sua mentalidade, o seu momento, mas essa é a luta que eu quero. Vai ser muito bom para mim, estou muito feliz - declarou.

O brasileiro também confessou estar contando os dias para o duelo e afirma que, apesar da ansiedade, sabe o que precisa ser feito para derrotar o campeão.

- É difícil dizer quão ansioso estou. Com a minha experiência, aprendi que a chave da vida é conseguir viver um dia de cada vez e ser esperto, pois os caras estão treinando muito, chegando até a ter overtraining e lesões, então a coisa mais inteligente a se fazer é ter paciência. Eu faço isso há 18 anos, com 19 anos eu me tornei campeão do UFC pela primeira vez e estou indo para a minha terceira disputa de cinturão da carreira. Eu sei como é isso e paciência, tenacidade e inteligência são imprescindíveis. Mas estou muito confiante no que conquistei. Tenho a minha família do meu lado e sei quem eu sou, e isso é o mais importante. Eu sou quem eu sou e não peço desculpas, pois leões não pedem desculpas por serem leões. Weidman será o campeão somente até o dia 06 de dezembro, porque nesse dia o meu braço sairá levantado - finalizou.

UFC 181

6 de dezembro de 2014, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO

Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort

Peso-leve: Anthony Pettis x Gilbert Melendez

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/08/weidman-e-nova-geracao-do-mma-mas-nao-me-impressiona-diz-belfort.html

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você entra no octógono, é sempre a mesma selva, o que muda são os animais, que são diferentes.

Coice.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez, encontrei um ferreiro africano e ele me disse o seguinte: "os leões mais novos, meu filho, são terríveis: eles aniquilam os mais velhos e reinam sobre a terra dos antigos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez, encontrei um ferreiro africano e ele me disse o seguinte: "os leões mais novos, meu filho, são terríveis: eles aniquilam os mais velhos e reinam sobre a terra dos antigos".

Cuidado com o ferro desse ferreiro africano jovem, isso pode te causar danos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW detonou o Spider 2x e ganhou do Lyoto com certa folga, e nao sei pq diabos eu tbm nao consigo admitir que ele e fod#, e diferente do Cain, Aldo, Janjao....e ridiculo eu dizer isso, mas parece que ele ainda tem algo pra provar...sei la... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW detonou o Spider 2x e ganhou do Lyoto com certa folga, e nao sei pq diabos eu tbm nao consigo admitir que ele e fod#, e diferente do Cain, Aldo, Janjao....e ridiculo eu dizer isso, mas parece que ele ainda tem algo pra provar...sei la... :foimau:

O Weidman pensa o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem TRT tá brabo... já está treinando próximo do peso, pra não sentir com a perda para pesagem, VB tem uma grande equipe por trás dele, muito profissional, e isso ainda pode vir a fazer a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leao da selva amassando uvas e quebrando paradigmas!

Torcendo pro vitor nessa luta, apesar de ver o weid favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Leãozinho é muito engraçado...cada frase uma risada garantida!!!!no mais acredito que nem lute, mas se caso lutar sera mais uma derrota e quem sabe enfim se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW detonou o Spider 2x e ganhou do Lyoto com certa folga, e nao sei pq diabos eu tbm nao consigo admitir que ele e fod#, e diferente do Cain, Aldo, Janjao....e ridiculo eu dizer isso, mas parece que ele ainda tem algo pra provar...sei la... :foimau:

Me fiz essa pergunta noutro dia, e por um breve momento a razão me tocou... realmente o Weidman espancou brutalmente o spider 2x, venceu o Lyoto de uma forma inimaginável(indo pra frente, acuando, aceitando trocação e dominando).... mas logo depois lembrei que sou brasileiro, convivo numa sociedade onde religião é mais importante que caráter e valores, Deus sabe de tudo e pune tudo e tudo de ruim no mundo é culpa do capeta(ironic mode, óbvius!).... então, diante da verdade inquestionável de que nós vivemos negando a verdade de quase tudo.....

WAR T-REX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso