snickt

Imagens fortes – Perna de Joe Riggs após o tiro

Recommended Posts

Quem sabe limpar armas, jamais deixaria ela carregada...porem, aqcidentes acontecem, mas q ta mal contada, ta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procedimento de segurança:

1-retirar o carregador

2-executar dois golpes de segurança

3-inspecionar a câmara

4-destravar

5-desengatilhar

6- travar

7-recolocar o carregador

No caso da manutenção a desmontagem pode ser feita a partir da medida 3

Teve sorte de não pegar numa artéria.....se pegasse até um .22 seria mortal...

Vou pegar uma glock .380 mm....15+1...vlw

Editado por Queixo de Aço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que, quem gosta de arma, ainda mais numa cultura armamentista como a americana, sabe desmontar uma arma em poucos segundos, é a coisa mais simples.

mas é aí que mora o perigo. o cara acha que tá safo, faz tudo no automático e um simples descuido pode fuder com tudo

Procedimento de segurança:

1-retirar o catregador

2-executar dois golpes de segurança

3-inspecionar a câmara

4-destravar

5-desengatilhar

6- travar

:lol: não é atoa que quem serve fica careca de saber disso, todo santo serviço isso é repetido umas 10 vezes. e ainda assim às vezes ocorre disparo acidental

Recentemente fui baleado e sofri fratura da fíbula e tíbia, tendo a entrada do projétil bem menor que a saída, mas não foi à queima roupa. Levando em consideração que ele afirma ter sido de pistola, possivelmente .40, mesmo calibre que fui alvejado, o rombo está bem maior que o meu.

sério? achava que .40 abria um rombo bem maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rombo depende do tipo de mun...o calibre influi ...claro..mas o tipo de mun com cal menor pode causar danos parecidos c certos tipos de cal menor......depende muito da distância,ângulo...etc..

Teoria do caralho...e eu sou infante pô...muito burro,muito burro;muito forte muito forte...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é aí que mora o perigo. o cara acha que tá safo, faz tudo no automático e um simples descuido pode fuder com tudo

:lol: não é atoa que quem serve fica careca de saber disso, todo santo serviço isso é repetido umas 10 vezes. e ainda assim às vezes ocorre disparo acidental

sério? achava que .40 abria um rombo bem maior

Seriíssimo. Mas o "poder de parada" é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que, quem gosta de arma, ainda mais numa cultura armamentista como a americana, sabe desmontar uma arma em poucos segundos, é a coisa mais simples.

A cultura armamentista significa que quase todos têm arma nos EUA, mesmo quem não entenda ou tenha intimidade com a área. É algo banal ter uma arma em casa e nem sempre se sabe manuseá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é ao contrario, pois normalmente em um tiro de pistola, o projétil é desenvolvido para que entre na grossura de um dedo e saia no tamanho de uma maça. Acho que a historia ta mal contada.

o estrago se da dependendo do tipo de projetil utilzado, uma mesma arma pode ter 3 tipos de estragos diferentes, um projetil hollowpoint disparado de uma pistola mesmo faria um estrago tão grande que pareceria ser de um fuzil ou arma de grande calibre.

alguns calibres iguais e com projeteis diferentes

TeppoJutsuW.jpg

hollowpoint:

40SW.jpg

hollopoint é até proibida para uso militar pelo estrago que faz kkkkkk

imagem de um alvo atingido por hollowpoint(fortes):

hollowpoint-used-on-coyote.jpg

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o estrago se da dependendo do tipo de projetil utilzado, uma mesma arma pode ter 3 tipos de estragos diferentes, um projetil hollowpoint disparado de uma pistola mesmo faria um estrago tão grande que pareceria ser de um fuzil ou arma de grande calibre.

alguns calibres iguais e com projeteis diferentes

TeppoJutsuW.jpg

Sério que foi uma bala daquela que fez esse estrago todo?

hollowpoint:

40SW.jpg

hollopoint é até proibida para uso militar pelo estrago que faz kkkkkk

imagem de um alvo atingido por hollowpoint(fortes):

hollowpoint-used-on-coyote.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora