Sign in to follow this  
vfcgiglio

Combate comemora 12 anos com quatro edições do UFC em agosto

Recommended Posts

Sou assinante há quase uma década e o canal é ótimo, as pessoas sempre vão reclamar não importa o que seja feito.

MAS, é verdade que existem muitos eventos nacionais que realmente poderiam ser trocados por eventos relevantes de outras modalidades, como acontecia no passado, quando eles passavam K1 (inclusive ao vivo), matérias do cenário do jiu-jitsu nacional e Boxe ao vivo.

Mas o K1 já era, Boxe passa ao vivo no Sportv...é lógico que se eles querem continuar com o lema "Canal de Lutas" então deveriam também passar lutas relevantes de outras modalidades.. mas todo canal tem uma linha de pensamento e o Combate acredito que nunca fez segredo que priorizava o MMA mesmo antigamente, e dá um suporte muito importante ao MMA nacional atualmente... só que mudem o lema, hoje ele é o nosso Canal de MMA.

Gosto do canal também, apesar de achar que não é um canal de lutas e sim um canal de MMA..... agora, o número de reprises é INSUPORTÁVEL!!! Em pleno sábado de tarde os caras reprisam 3x UFCS pela 1343432 vez... poxa, passa do limite.

Por que nao usar esse tempo para eventos de outras lutas? Não digo nem ao vivo, apenas eventos.....

Primeira coisa a melhorar deveria ser o preço. Se fosse 20 reais por mes, acho que ia ter uma tonelada de gente que assinaria! Se bobear, os caras iam até lucrar mais se reduzissem o preço...

Podiam vender só o combate play! hoje o cara é obrigado a assinar uma daquleas porcarias de tvs a cabo pra ter...

Pelo que vi a indignação sobre o fato das reprises exaustivas e a total falta de consideração para com outras modalidades não é só minha, é da MAIORIA... OK, não temos mais o K1, mas temos aqui no Brasil o WGP e lá fora o GLORY (que conta com o atleta brasileiro Alex "Poatan" Pereira) que SEQUER GANHAM ALGUMA MENÇÃO em NENHUM PROGRAMA.

Temos os campeonatos de jiu jitsu que estão apenas fadados a alguns minutos nos blocos de programas.

Temos um total desrespeito a memória do próprio mma, parece que querem que pensemos que o mma nasceu no ufc pós zuffa...

O problema não é nem só o mma ser prioridade no canal... Sempre foi! Mas o problema ta sendo que a programação empobreceu muito ficando fadado ao ufc e aos eventos que querem ser o ufc aqui no Brasil.. Comentei isso na segundona esses dias num tópico sobre a monopolização do mma, e posto aqui tbm, pq cito o combate.

Aqui no Brasil (falo pelo Brasil pq vivo aqui e só sei a realidade daqui), o monopólio pode ser ruim ou não significar nada, depende de quem vc é...

Se vc é um cara que só curte o UFC, pra vc tanto faz como tanto fez ter o UFC, o UFC e o Bellator, o UFC e o K1 e o Bellator e o Strikeforce e o Affliction, já que vc só vai ver o UFC mesmo...

Se vc é um cara que curte MMA e Lutas em geral, sim, é péssimo.

Péssimo pq a maioria aqui no Brasil é assim, só se interessa pelo que está em voga no momento, e o que está em voga é o UFC e não o MMA ou Lutas de modo geral.

Antes o Combate, pelo que percebo vendo entrevistas e videos no youtube, era bem diversificado, mostrava coisas de jiu jitsu, vale tudo, trocação, pride, ivc, ufc etc... hj é ufc e alguns eventos nacionais (que querem parecer o ufc) e só... ta na cara que o combate é "vadia" do ufc, e pra mim isso é péssimo mesmo.

Além do que não isso é algo que eu fico puto da vida, os caras do combate tem um arquivo imenso, seja que eles produziram ou que oturas pessoas/lutadores podem levar a eles, e eles só passam na programação a repetição do que ocorreu nos ultimos 3 ufcs e eventos nacionais, é vergonhoso isso.

Eu como fãs de luta de um modo em geral e espectador, acho ruim pq eu não quero só ver UFC, quero ver mtos eventos com regras diferentes, seja de vale tudo ou mma, seja de chão ou de trocação, e isso o canal combate não é mais capaz de me fornecer aparentemente...

Edited by rivvithead

Pelo que vi a indignação sobre o fato das reprises exaustivas e a total falta de consideração para com outras modalidades não é só minha, é da MAIORIA... OK, não temos mais o K1, mas temos aqui no Brasil o WGP e lá fora o GLORY (que conta com o atleta brasileiro Alex "Poatan" Pereira) que SEQUER GANHAM ALGUMA MENÇÃO em NENHUM PROGRAMA.

Temos os campeonatos de jiu jitsu que estão apenas fadados a alguns minutos nos blocos de programas.

Temos um total desrespeito a memória do próprio mma, parece que querem que pensemos que o mma nasceu no ufc pós zuffa...

O problema não é nem só o mma ser prioridade no canal... Sempre foi! Mas o problema ta sendo que a programação empobreceu muito ficando fadado ao ufc e aos eventos que querem ser o ufc aqui no Brasil.. Comentei isso na segundona esses dias num tópico sobre a monopolização do mma, e posto aqui tbm, pq cito o combate.

tb acho....e ainda, se é pra reprisar, que reprise outros programas! UFC´s antigos, strikeforce, jungle...seilá... mas passar o final de semana inteiro reprisando os ultimos 3x ufc é demais né

Eu ja fui assinante mas hoje so assinaria se fosse por um preço menor, por que ficar focado em apenas um evento para mim é o pior. Se é canal de lutas teria que ter de tudo campeonatos de JJ, karatê, MT etc... poderiam passar o ADCC que tem seus maiores idolos brasileiros e pelo menos + um evento de MMA tipo Bellator,One ou ate Sengoku sei la tem que variar, por que exclusividade com o UFC esta fazendo ficar chato.

Um canal que revolucionou a popularidade desse esporte aqui no Brasil e já coloco desde a época em que ainda era apenas uma programação no PPV. Aos poucos foi ganhando espaço e com certeza ainda tem muito o que evoluir.