Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

ADCC 2014 : Renzo vs Hughes

Recommended Posts

no grapple puro acho que o renzo leva

vai ser um lutasso

Eu acho que é bem por aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hugues vai treinar na ATT, Liborio vai se preparar para a superluta com o Zé Mario e tem tudo para montarem um camp top, Hugues chegar bem ele vence, Renzo ta bem longe do auge, se vier bem preparado será um lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No submission axo q o renzo vai levar, resta saber as regras, se puder puxar pra guarda sem tomar ponto desde o começo.

Oq n vai ser fácil e se o renzo depender de queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ADCC sempre proporcionando momentos legais com grandes classicos.

A luta é dura e so vejo o Renzo vencer se for finalizando da guarda, o Hughes é muito bom de luta agarrada e ja teve boa apresentações em torneios assim inclusive o proprio ADCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o renzo o gracie q eu mais gostava...tive are o prazer de estar na academia dele durante o north america trials do ADCC 2009

,mas de uns tempos pra ca comecei a perder um pouco a simpatia,visto que ele tem atitudes muito escrotas (pisar na nuca do adversario ja derrotado,tem a historia ridicula da boate que ele se diz inocente,ai uma semana depoia ele enaltece o filho por causa de briga)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o renzo o gracie q eu mais gostava...tive are o prazer de estar na academia dele durante o north america trials do ADCC 2009

,mas de uns tempos pra ca comecei a perder um pouco a simpatia,visto que ele tem atitudes muito escrotas (pisar na nuca do adversario ja derrotado,tem a historia ridicula da boate que ele se diz inocente,ai uma semana depoia ele enaltece o filho por causa de briga)

Esse Ben Spikers ficou a noite inteira ligando pro quarto do Renzo e batendo na porta pra atrapalhar o sono.

Falou que o Gracie Jiu Jitsu era bosta e ia arregaçar o Renzo com o Judô.

Pisão foi pouco....

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ben Spikers ficou a noite inteira ligando pro quarto do Renzo e batendo na porta pra atrapalhar o sono.

Falou que o Gracie Jiu Jitsu era bosta e ia arregaçar o Renzo com o Judô.

Pisão foi pouco....

Sem mais.

Pisao foi pouco? Cara,q mentalidade ridicula vc tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo fácil! O Cachorrão que é discípulo do Gracie venceu um grappler melhor que o Hughes que foi o Barnett, num torneio de grappling. Acho que o Renzo finaliza o Matt.

Cachorrão perdeu pro Hughes, tanto no mma quanto no submission.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso