Victor- SV 0 Posted September 12, 2014 sabia que o bowe tinha evitado o lewis, mas achei que tinha sido após ele perder pro mccall. não sabia que tinha sido algo tão explícito assim. ridiculo mesmo mais uma evidência que o bowe era meio louco (mas nesse caso tá mais pra cagão mesmo rsrs) e já que vc citou, vale aqui postar essa LUTAÇA entre lewis e o meu xará (detalhe pro desentendiento pra simplesente tocarem luvas rsrs e pra resposta do lewis aos conhecidos socos na nuca do bruno) http://www.youtube.com/watch?v=Z6awb9DghEo pra ver como os anos 90 eram foda. bruno era muito bom lutador, enorme, forte pra kct, rápido, ótimo jab, bem móvel pra um cara daquele tamanho, fez essa luta apertada com o lewis, tava até ganhando. mas não se criou. tão falando que o anthony joshua é o novo frank bruno, eu digo que o bruno seria até campeão nos tempos atuais. Bruno que, por incrível que pareça, era muito mais popular no Reino Unido e na Europa toda mesmo, do que o Lewis. Já li fãs de lá dizendo até que Frank Bruno foi o boxeador mais popular de toda a história do boxe britânico. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted September 14, 2014 Marciano,Ali,Foreman,Frazier,Louis,Tyson,Dempsey,Patterson, Larry Holmes e Liston,Hollyfield,Lewis ou Bruno. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted September 14, 2014 lewis foi o melhor foi o que conseguiu reunir todos os aspectos se tivesse queixo top eu concordaria. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted September 14, 2014 Sendo que muita gente achava que o Spinks ganharia. Ele venceu Larry Holmes, que era bem maior que Tyson fisicamente, duas vezes. Spinks tinha qualidades razoáveis, um estilo esquisito, mas foi um grande meio-pesado, não pesado. Achei q essa luta tinha sido disputa de cinturao peso pesado. Share this post Link to post Share on other sites
Victor- SV 0 Posted September 14, 2014 (edited) Achei q essa luta tinha sido disputa de cinturao peso pesado. Sim, contra Holmes foi, as duas foram. Mas a carreira do Spinks nos pesados é feita basicamente dessas duas lutas só, então não dá pra rankear ele como um dos grandes pesados... Bom, na minha visão né... Edited September 14, 2014 by Victor- SV Share this post Link to post Share on other sites