vfcgiglio 0 Posted July 29, 2014 O brasileiro Lyoto Machida não quer ficar muito tempo afastado do octógono do UFC. O lutador, que disputou o cinturão da categoria dos médios no início de julho, contra o americano Chris Weidman, já retornou aos treinos e planeja voltar a lutar em outubro. Segundo Machida, o objetivo é manter o ritmo de lutas e estar em forma para encarar um top 10 da categoria. “Não tive lesões na luta contra o Weidman, então já voltei aos treinos moderadamente. A partir de setembro já entro no ritmo de performance e em outubro já estarei em condições para voltar a lutar. Fica a critério do UFC me colocar para lutar”, afirma Lyoto, que já está em Los Angeles realizando fortalecimento muscular e deve voltar aos treinos técnicos em breve. Perguntando sobre os próximos planos, Lyoto é categórico ao afirmar que vai continuar na categoria dos médios e que quer enfrentar um atleta de elite. “Vejo com bons olhos uma luta contra o Luke Rockhold, que já foi campeão do Strikeforce e é um cara que eu respeito muito. Não tenho nada contra ele, até me dou bem bom ele, mas é uma luta que faria sentido para nós dois e para os fãs, já que estamos bem colocados no ranking e pensamos no cinturão”, declara o brasileiro, citando o americano de 29 anos, que vem de duas vitórias consecutivas após a derrota para Vitor Belfort e é o atual quinto colocado da divisão. “Quero voltar a me apresentar logo para os fãs e para o público, especialmente se for no Brasil. Ainda tenho muito para lutar. Nem passou pela minha cabeça mudar de categoria após essa luta contra o Weidman. Mas quero continuar me testando contra lutadores do top 10. Além do Rockhold tem outros atletas sem lutas agendadas e poderia enfrentá-los também”, completa Lyoto. http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1059-lyoto-quer-voltar-em-breve-ao-oct%C3%B3gono-e-v%C3%AA-com-bons-olhos-duelo-contra-luke-rockhold.html Share this post Link to post Share on other sites
juka 0 Posted July 29, 2014 Putz, kkkkkk, rokinroll adolescente apaixonado pelo vitinho treme lendo isso! Share this post Link to post Share on other sites
msfazer 0 Posted July 29, 2014 Isso que é fera do Lyoto... pouco papo e vai pras cabeças atrás dos caras bem ranqueados. E pede luta com quem pode lutar. Não fica igual o Rockhold pedindo luta com quem tem luta marcada.... Além do que, seria uma luta boa pra ele. Abs! Share this post Link to post Share on other sites
Aníbal 0 Posted July 29, 2014 Putz, kkkkkk, rokinroll adolescente apaixonado pelo vitinho treme lendo isso! Rockhold é a única luta que faz sentido. C.B. Dollaway está em 9o no ranking do UFC e sem luta marcada. Mas não acrescentaria nada para ninguém. Para o Lyoto, não seria mais do que obrigação a vitória. O CB daria passos para trás. E num eventual encontro Rockhold x CB, o Rockhold não sairia do lugar que ocupa - sem enfrentar nenhum top five. Eu casaria aqui no Brasil: Lyoto x Rockhold Thales Leites x C.B. Dollaway Share this post Link to post Share on other sites
GOIANO MUAY TAI 0 Posted July 29, 2014 Uma coisa ninguém que pode chamar o Lyoto é de arregào, o xará já lutou contra o JJ, Shogun, Dan Henderson, Ranpage, Munhoz ,já pediu o Bel4 e agora quer o casca grossa do Luke ....queria ver essa luta, tomara que marque, quero ver a reaçào do americano vendo o Lyoto pedindo ele pro Dana rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted July 29, 2014 (edited) Ele não arrega pra aceitar luta mas quando entra no 8 passa dois rounds "arregando". Ai da no que deu: dois garfos contra Rampage e Davis e uma derrota pro Weidman que poderia ter sido diferente. Que nao demore a entrar na luta contra quem vier... Edited July 29, 2014 by PRENGRIN Share this post Link to post Share on other sites
bedot 0 Posted July 29, 2014 Bom o espírito do Lyoto. Tem que voltar rápido, sem perder tempo. Se ele ainda almeja mais um TS, não pode ficar parado. Com 36 anos, a aposentadoria não tá longe. É preciso correr atrás. Porém, no lugar do UFC, eu não casaria uma luta dele com o Rockhold agora. Não importa a proximidade no ranking. Ambos estão em situações muito distintas. Vamos imaginar que o Lyoto vencesse. Um contender que não dispupou a cinta seria devolvido ao fim da fila em prol de outro que acabou de disputar. Não faz sentido. Lyoto tem que pegar agora Dollaway, Philippou, o vencedor de Boetsch vs Tavares ou até mesmo algum que não esteja rankeado no momento como Belcher ou Marquardt. Não importa que sejam caras de ranking muito inferior. É o certo a se fazer para um desafiante que acabou de perder uma disputa de cinturão. Pega um top 20 agora, depois um top 8 (ex.: vencedor de Bisping vs Cung Le ou vencedor de Kennedy vs Romero) e fica a uma ou duas lutas de um novo TS. Sem atrapalhar o caminho paralelo que o Rockhold tá traçando. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted July 29, 2014 Eu desisti do Lyoto. Share this post Link to post Share on other sites
CfreiMaster 0 Posted July 29, 2014 Eu já acho que cara que perdeu a disputa do cinturão deve pegar inicialmente um cara fora do top 10. Não porque o Lyoto não mereça caras mais bem ranqueados e sim porque evita queimar potenciais desafiantes. Que é o que eu acho que vai acontecer nesse caso, diga-se... Share this post Link to post Share on other sites
Lee Jun-Fan 0 Posted July 29, 2014 Eu desisti do Lyoto. Deu raiva, né GABIRU? Kkkk, foi foda... Mas não consigo parar de torcer, gosto muito do Lyoto, profissional absurdo e passa ser uma pessoa muito do bem. Meu ídolo no esporte, mesmo. Mas título... Difícil, não sei se Dana dá outra chance. Mas para mim só perde para um ou dois na categoria, e esse alguém não é o Rockhold. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted July 29, 2014 Ele não arrega pra aceitar luta mas quando entra no 8 passa dois rounds "arregando". Ai da no que deu: dois garfos contra Rampage e Davis e uma derrota pro Weidman que poderia ter sido diferente. Que nao demore a entrar na luta contra quem vier... Isso que é foda do Lyoto, um puta potencial de campeão desperdiçado numa estratégia errônea em muitos casos. Essas lutas que vc citou poderiam ter ido muito bem como vitória pro cartel dele. Mas não, ficou jogando na retranca e deu no que deu. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted July 29, 2014 top 5 con certeza. tem q pegar os paper view do final de ano para presentear a familia. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted July 29, 2014 Eu desisti do Lyoto. 2 e na proxima entrevista ele dirá q voltará mais agressivo... Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 29, 2014 O Rock'in Roll eu acho que é luta tranquila pro Dragones. O foda é que a Tiete do Belfort não deve estar gostando disso. Ta cherando a cueca do Belfa tem tempo e agora o Lyoto engata na trasera dele... Sei não... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
danielpsacramento 0 Posted July 29, 2014 Lyoto = Vasco da Gama Share this post Link to post Share on other sites