pauloeduardo2906

Jon Jones x Daniel Cormier: uma luta “suja”

Recommended Posts

Jon Jones x Daniel Cormier: uma luta “suja”

jon-jones40.jpg

O invicto atleta olímpico Daniel Cormier recebeu finalmente a chance de tirar suas diferenças com seu desafeto e campeão Jon Jones, substituindo Alexander Gustafsson no UFC 178.

Animado para provar toda a expectativa que circula essa luta, Daniel Cormier comentou, em entrevista ao programa americano MMA Hour sua expectativa sobre o pouco receptivo arsenal de golpes de Jon Jones, que segundo muitos dos atletas do UFC seria parte de um ‘jogo sujo’. Cormier, no entanto, vindo de uma lesão no joelho, espera que Jones repita a tática sobre Quinton Rampage Jackson, e aplique golpes em seu joelho recém lesionado sempre que possível.

“Se ele não fizer, eu ficarei muito decepcionado. Como competidor, eu ficaria muito decepcionado com Jon Jones se ele não fizer isso. Sabendo que ele teve lesões também, eu preciso e também vou ataca-las”, disse Cormier, afirmando que o campeão não tem pena de seus adversário, e também não terá pena do mesmo.

Jon Jones vem direcionando insultos, considerados pelo ex-peso pesado como atitude de um jovem ‘mesquinho e infantil’. No entanto, considera que os jogos mentais de Jon Jones não funcionem contra ele.

“Eu não estou em sua mente ou em sua pele, mas eu sei que ele sabe terá uma verdadeira luta no dia 27 de setembro. Então talvez ele esteja tentando usar truques mentais para me afetar, mas é tão mesquinho e infantil. Você não pode usar jogos mentais comigo. Já lidei com essas coisas por um longo tempo na minha vida”, disse o veterano wrestler.

Fonte:http://www.mmaspace.net/jon-jones-x-daniel-cormier-uma-luta-suja-34067/

Com certeza o jones vai fazer isso, ele usa tudo que tem pra vencer o adversário, como ele vai aplicar aquela mão na cara do cormier todos os rounds como fez com o glover, aí um dedo no olho ali "sem querer" acaba rolando

Acho a pior luta possível para Jon Jones...

Vai ficar por baixo em algum momento da luta e aí o DC complica... Muito forte!

Na minha opnião, dá DC!

Queria muito ver o Cormier acertar uma bomba no Jones e praticamente rancar a cabeça dele fora!

Queria muito ver o Cormier acertar uma bomba no Jones e praticamente rancar a cabeça dele fora!

Meu Sonho

Pra mim o JJ vence tranquilo. A diferença de altura será determinante.

Tranquilo foi D +.

Ninguém na atualidade no MMA faz luta tranquila com DW, a não ser que alguém já tenha passado o carro fácil sobre ele.

Minha Opinião.

Será? Vale lembrar que o DC veio da categoria de cima, aonde TODOS seus advsários eram mais altos...

Cara, acho que ambos têm chance.... mas ninguém vai ganhar essa luta sem se machucar. E tô torcendo muito pra que nenhum dos dois se lesione nos próximos 2 meses.

Abs!

Disse em outro tópico e vou repetir aqui. Não vejo como o DC possa vencer o JJ... diferença de envergadura é brutal, favorecendo ainda mais o jogo do campeão.