Dudu Ferrero 0 Posted July 27, 2014 AJ e Cormier, pra mim, podem destronar o JJ. Gustavão tenho minhas dúvidas. tambem tenho minhas duvidas com o Gus, acho que ele tem otimo nivel na trocação mas não tem muito punch Share this post Link to post Share on other sites
cvchelles 0 Posted July 27, 2014 Alguém tem o gif? O vídeo não Ta funfando Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted July 27, 2014 E o Pastor ganhou desse cara com uns 5kg a menos... 5???? Sabe de nada inocente! Kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Vitola 0 Posted July 27, 2014 Aguardando o motivo da derrota Minotouro não estava lá. Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted July 27, 2014 Final de carreira triste dos irmãos Nogueira. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 27, 2014 Pessoal ainda usa o AJ da primeira passagem pelo UFC como parâmetro. Johnson evolui muito é um atleta muito melhor do que era antes de ser mandado embora. não tinha outra opção pro Minoto... Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted July 27, 2014 Minotouro não estava lá. Casou faz pouco tempo rolou overtraining a culpa é da patroa. Share this post Link to post Share on other sites
leoarosi 0 Posted July 27, 2014 Parolada ! Agora o minoto só volta a lutar em 2016, depois de recuperar das lesões que estão por vir. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted July 27, 2014 Foram três uppers violentos. Impressionante como a cabeça não descolou do pescoço! :D Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted July 27, 2014 Segundo Minota era p não se surpreender com uma vitória do Minoto Já esperada essa derrota, AJ é um monstro Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted July 27, 2014 Previsivel. Só o nobremaia apostava numa vida dificil do Rumble hoje contra o Touro. Share this post Link to post Share on other sites
Scarface 0 Posted July 27, 2014 Passou o Monster Truck a 100 km/h em cima do Minoto, foi sinistro, o negão ta muito bruto !! Share this post Link to post Share on other sites
juka 0 Posted July 27, 2014 Eee bicho, achava q so tinha cormier e gustavao, ja to e curioso pra ver rumble x jones. Share this post Link to post Share on other sites
Monstro Tricolor 0 Posted July 27, 2014 Melhor aposentar! A galera do PRIDE ficou pra trás! Estão servindo de trampolim pros outros. Agora fico imaginando o Suggar pensando: e eu perdi! Share this post Link to post Share on other sites
Michael Scofield 0 Posted July 27, 2014 E o Pastor ganhou desse cara com uns 5kg a menos... 5 KG a menos e regras adaptadas né, luta de chão só com o Vitor por cima. Esperava a vitória do Johnson com facilidade mas não achei que seria um atropelo tão grande. Share this post Link to post Share on other sites