Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC FN] Anthony Johnson x Rogério Minotouro

Recommended Posts

Eu nao torço pelo Minota, mas pelo Touro eu torço sim.

Ao contrário do irmão, eu nunca o vi dando tantas desculpas assim nas derrotas. Inclusive, ele possui um tratamento muito mais respeitoso com os fãs do que o irmão... Nem parecem ser irmãos nesse quisito.

PRA MIM, na pesagem ele tava muito abatido. Não sei se era cagaço, ou se tava sentindo algo ,doente, lesão, seilá, só sei que ele tava MUITO abatido na pesagem....

Fiquei triste por ter perdido.

Acho que VC não conhece o minoto pessoalmente quando fala sobre o tratamento respeitoso com os fãs, ele é igual ao irmão se não pior, mas nao vou entrar em detalhes por já ter um tópico aberto pra isso.

Aposenta Minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que a juizada ajudou nesse quezito de não deixar a luta rolar no chão pelo tal (senso de justiça) ou sei lá porque. Não sei se foram instruitos (erradamente) a fazer isso, se foram ordens do Dana, complô ou coisa e tal. Mas garfo é um conceito bem diferente. AJ foi finalizado. Não perdeu nos pontos. Quando o pastor pegou as costas ficou igual um gatinho. Muitos disseram que ele entregou a cabeça, bateu muito rápido, coisa e tal. Eu não sei os bastidores dessa luta, mas eternamente dará discussão. Eu acho mais fácil ele ter entregado a luta, que esse papo de garfo. Pastor se cortou quando bateu a cabeça no chão e não com o GnP fuderoso como vc afirmou.

Pois é... "Um dos Maiores garfos" ... Rs

Belfort finalizou o cara q tava derrubando e fazendo nada no chão (levantou rapido mas ia acabar levantando).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, contra o Belfort o AJ mesmo sem fazer ground and pound estava morto, caso o juiz demorasse mais a levantar, o máximo que aconteceria seria ir para o segundo round e morrer.

O cara fugiu da trocação desesperadamente e morreu no gás.

Pois é. Foi essa luta que eu vi. No início, AJ correndo pra cima como um touro, derrubando na marra e Vitor fazendo guarda. O árbitro pode ter levantado cedo uma ou duas vezes - como forma de 'punição', indevida, pela vantagem na pesagem que também foi indevida - mas dizer que foi o 'maior' garfo é perder completamente a coerência e o senso das proporções.

Logo depois o AJ cansou, 'deu' as costas e 'entregou' o pescoço, mas o Vitor teve que trabalhar na técnica o esgana-galo. Foi uma luta dura, e para mim uma grande vitória do VB.

Aliás, foi a última derrota do Johnson, que depois disso veio nocauteando geral e já merece ficar na espreita do TS.

Editado por Marcial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente falando nada com nada. AJ voltou bem, no peso certo e vem evoluindo todos os dias. Já ganhou de top 5 sim, Phil Davis, e dominou a luta, não deu chance pro Davis que na época ignorava o Rumble e só ficava falando de enfrentar o Jones.

Minotouro já fez grandes lutas mas acho que está ultrapassado, não sei se é ele ou o treino dele, mas ele não evolui mais, mostrou um boxe pobre e sem defesa ontem, algo que não é normal para alguém que treinou tanto o boxe, participando até de Panamericano.

Em resumo, AJ pronto pra seguir em frente e cavar um titleshot daqui umas duas a três lutas, Minotouro pronto pra sentar e pensar direito no futuro, como citaram tem que pensar na saúde dele tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate hoje não entendo o que aconteceu com Rashad quando enfrentou e perdeu pro Minotouro

infelizmente essa geração aí passou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, contra o Belfort o AJ mesmo sem fazer ground and pound estava morto, caso o juiz demorasse mais a levantar, o máximo que aconteceria seria ir para o segundo round e morrer.

O cara fugiu da trocação desesperadamente e morreu no gás.

pois é. lá o cara tava mal mesmo, teve problemas com a desidratação, não é atoa que tava acima do peso. se não me engano até desmaiou, enfim, aquela não tinha como ele ganhar não. hoje sim a história seria diferente, principalmente se o belfort não nocauteasse no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Yamasaki salvou o B4 no Brasil tirando o negão de cima dele antes do tempo, pq se essa mão do AJ entra o Vítor não aguentava. O Minotouro pode não ser grande coisa mas tem queixo. Mosntro.

P.S. Espero que o Pastor atropele o CW, com a técnica e o dom que ele tem para bater com os pés e com as mãos, mas ninguém aprende a apanhar com o tempo.

Se informa melhor antes de escrever, o juiz nao foi o Mario , foi o Dan Miragliota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava que o Johnson venceria com muito mais dificuldades, mas atropelou e entrou definitivamente no top 5. Porém, mesmo com essa evolução acho que ele não consegue nada contra os três monstros da categoria e faria luta equilibrada contra o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na pesagem estava 5 mais pesado na luta estavam iguais.

No dia da pesagem o AJ comia frutos do mar era outro lutador, totalmente desmotivado.

Mas na luta foi pau a pau. E até hj acho q o AJ deu o pescoço para acabar logo com a luta.

Pô Andrezão, até eu que não gosto do Belfort, não vou nem um pouco com a cara do pastor, desta vez achei que você exagerou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, contra o Belfort o AJ mesmo sem fazer ground and pound estava morto, caso o juiz demorasse mais a levantar, o máximo que aconteceria seria ir para o segundo round e morrer.

O cara fugiu da trocação desesperadamente e morreu no gás.

e o AJ levava para o chao e nao fazia nada. Nao teve ground n pound q a galera ta afirmando. O juiz levantou rapido sim umas duas vzs. Mas nada a estivesse atrapalhando uma situacao de perigo, AJ nao levou perigo pro Vitor no chao. Falta a galera deixar de ser hater do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava que o Johnson venceria com muito mais dificuldades, mas atropelou e entrou definitivamente no top 5. Porém, mesmo com essa evolução acho que ele não consegue nada contra os três monstros da categoria e faria luta equilibrada contra o Glover.

Acho que os quarenta e poucos segundos não foram suficientes para ver a evolução, mas demonstram a grande explosão e brutalidade do AJ. Penso que ele pode deitar qualquer um na categoria, inclusive os três citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente falando nada com nada. AJ voltou bem, no peso certo e vem evoluindo todos os dias. Já ganhou de top 5 sim, Phil Davis, e dominou a luta, não deu chance pro Davis que na época ignorava o Rumble e só ficava falando de enfrentar o Jones.

Minotouro já fez grandes lutas mas acho que está ultrapassado, não sei se é ele ou o treino dele, mas ele não evolui mais, mostrou um boxe pobre e sem defesa ontem, algo que não é normal para alguém que treinou tanto o boxe, participando até de Panamericano.

Em resumo, AJ pronto pra seguir em frente e cavar um titleshot daqui umas duas a três lutas, Minotouro pronto pra sentar e pensar direito no futuro, como citaram tem que pensar na saúde dele tb.

Ele já esta no TOP 5. Faria sentido fazer apenas mais uma luta, e com um top.

Gustafsson, voltando da lesão deve ser o próximo desafiante. E levando em consideração que Rashad e Glover perderam a disputa do cinturão apenas na decisão dos jurados, casar uma luta do AJ com um destes dois seria o mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ está foda, encontrou uma forma ideal para lutar e está humilhando na trocarão.

Uma pena o minotouro se apresentar assim. Ele merecia um desfecho melhor.

O tópico não é sobre o Belfort, mas enquanto os Haters continuam "haterando", é bom lembrar que o brasileiro finalizou o atual tratorizador de meio-prados e espancou o forte lutador de todos os pesos (Dan Henderson) em um único round enquanto o "Black Fedor" precisou de três para fazê-lo.

Por isso, respeitem o moço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate hoje não entendo o que aconteceu com Rashad quando enfrentou e perdeu pro Minotouro

infelizmente essa geração aí passou

é o maior vexame dos ultimos anos junto com overrem perder do pezao

os dois deviam pedir revanche,questao de honra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso