Animus Necandi 0 Posted July 26, 2014 Aê, boa oportunidade pra quem acha o boxe ou o jiu do Weidman fracos: Bote sua grana onde está sua boca. Share this post Link to post Share on other sites
msfazer 0 Posted August 22, 2014 Vejo muito mais alternativas favoráveis ao CW que ao Belfort. Mas não vou ficar abismado se o Vitor ganha essa luta. Não tem como minimizar a capacidade do VB em ganhar lutas e o que ele vem mostrando ultimamente é notável. Abs! Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted August 22, 2014 Queria ter uns 1000$ sobrando Por casos assim que as casas de apostas sempre estão milionárias. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter_Morgan 0 Posted August 22, 2014 Estou desmonetarizado demais, porém acho que vou apostar o resto do dinheiro que eu tenho na Sporting Bet no pastor. Acabei de ver e estão pagando 3.7 vezes o valor apostado. Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted August 22, 2014 Vou apostar U$ 100 no VB. Alguém me ajuda? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 22, 2014 Vou apostar U$ 100 no VB. Alguém me ajuda? To contigo..., Belfort vai nocautear esse mala... Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted August 23, 2014 Vou apostar U$ 100 no VB. Alguém me ajuda? Ajudar como? Torcendo? Não vai dar. Dinheiro? Tmb não da Conselho? Aposta no Weideman Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted August 23, 2014 Estou desmonetarizado demais, porém acho que vou apostar o resto do dinheiro que eu tenho na Sporting Bet no pastor. Acabei de ver e estão pagando 3.7 vezes o valor apostado. Em las Vegas e comum vc ver pessoas pedindo esmola nas ruas. Não são pobres. São pessoas q perderam tudo no jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted August 23, 2014 Ajudar como? Torcendo? Não vai dar. Dinheiro? Tmb não da Conselho? Aposta no Weideman kkkkkk Nunca apostei pela net. Quero saber site, forma de pagamento... Obs: vejo Weidman favorito, mas a aposta em Vitor eh tentadora. E ao contrário da maioria acho o pastor mais complicado que Lyoto - não sei como será pós-trt... Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted August 23, 2014 Ajudar como? Torcendo? Não vai dar. Dinheiro? Tmb não da Conselho? Aposta no Weideman kkkkkk Nunca apostei pela net. Quero saber site, forma de pagamento... Obs: vejo Weidman favorito, mas a aposta em Vitor eh tentadora. E ao contrário da maioria acho o pastor mais complicado que Lyoto - não sei como será pós-trt... Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted August 23, 2014 kkkkkk Nunca apostei pela net. Quero saber site, forma de pagamento... Obs: vejo Weidman favorito, mas a aposta em Vitor eh tentadora. E ao contrário da maioria acho o pastor mais complicado que Lyoto - não sei como será pós-trt... Procura um site de confiança. Tem alguns q ao se inscrever vc ganha um bônus p apostar. Mas eles vivem de quem faz apostas tentadoras. E as perdem. Kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Bushi 0 Posted August 23, 2014 Por casos assim que as casas de apostas sempre estão milionárias. Keep hating... Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted August 23, 2014 Tá ai pros genios que diziam que o Belfort era o favorito Cite alguns aí pra nós... Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted August 23, 2014 Cite alguns aí pra nós... Não vou ficar procurando tópicos antigos porque to no celular e porque não me importo o suficiente, mas é só você dar uma lida que tem varios falando que "Belfort 2.0 passa o carro" "55x45 Belfort" "leve favoritismo pro Vitor" e etc. Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted August 23, 2014 Não vou ficar procurando tópicos antigos porque to no celular e porque não me importo o suficiente, mas é só você dar uma lida que tem varios falando que "Belfort 2.0 passa o carro" "55x45 Belfort" "leve favoritismo pro Vitor" e etc. Santos também era favorito ou no máximo pau a pau contra o Barcelona. Torcedores e Globoesporte.com. Não são referência. Share this post Link to post Share on other sites