Freitaz 0 Posted July 25, 2014 AJ tá monstro, acho que vence por KO Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted July 25, 2014 (edited) :lol: :lol: Galera ta achando o AJ fodástico mesmo pra mim o único grande feito foi contra o Phil Davis, antes que falem do Andrei Arlovski, este já foi ótimo lutador um dia. AJ é uma tartaruga de costas para o chão, é difícil derrubá-lo é? Mas uma vez conseguindo se o cara tiver um chãozinho bom finaliza, só eu que não vejo grandes coisas nele, amigo ai acima acha ele perigoso até para o JJ, rsrs, mas é opinião, tenho que respeitar. Na boa o tempo inativo pode pesar, mas ainda sim acredito no Minotouro, acho que ele vence finalizando. Edited July 25, 2014 by Cokim BSB Share this post Link to post Share on other sites
Igor Souza 0 Posted July 25, 2014 Minotouro é lenda, tem experiência além de muita força e técnica. Acredito que vencerá, pode até perder, mas não será fácil. Share this post Link to post Share on other sites
PanD 0 Posted July 25, 2014 Rumble vai atropelar o Minoto, infelizmente é isso que vai acontecer. Na torcida pelo Minoto, mas não acredito que ele tenha as armas necessárias para para o Rumble. Share this post Link to post Share on other sites
GOIANO MUAY TAI 0 Posted July 25, 2014 O que ninguém pode negar é que mesmo com o tempo parado as últimas apresentações do Minotouro foram muito boas tanto técnica como física e sempre com boa estratégia, rápido e com bom condicionamento físico, é esperar pra ver a estratégia que ele vai usar, reflexo dele com 38 anos e mais de 1 ano parado, condicionamento, explosão, tomara que esteja bem e faça uma excelente luta e prove que ainda está em alto nível Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted July 25, 2014 Não consigo ver essa superioridade toda do AJ que a galera ta mostrando ai... Fez uma ótima luta com o Davis, mas já vi ele fazer várias lutas meia boca.. Inclusive o Rogério ja ganhou de caras mais duros que ele na minha opinião Share this post Link to post Share on other sites