Sign in to follow this  
ExclusiveMMA

‘Desapontado’, Gustafsson cutuca: ‘Vi que o Jones ficou feliz com a mu

Recommended Posts

Gosto do Gustavão, espero que um dia ele apague o Jones, mas mandou mal nessa.

Luta ou cala boca.

2

Acho o Guto um lutador absolutamente ofuscado, caladão, na dele, tranquilão e distante até fisicamente dos EUA. Mas me tornei muito fã desse lutador ao longo do tempo. Curto muito seu boxe, seu jogo, sua movimentação, e claro, seu comportamento. O Jon venceu aquela luta. Só que bem sabemos que se quiser arrancar a cinta do campeão por pontos, tem que espancar e sair quase ileso. Haverá uma nova chance e esse rapaz será campeão. O Jones é mais "pesado" que o Cormier e o resultado foi aquele. Acho que o Gustavão daquela luta com o Jon, e mais um pouquinho vence os dois.

O bom é que teremos uma luta inédita e veremos se o gordinho é capaz de parar o JJ.

em outras palavras, pro cormier se consolidar campeão, vai ter que vencer o jones duas vezes seguidas...

É o que acho também.

Também não entendi essa conta de 5 semanas que eles estão falando.

De 23 de Julho até 27 de setembro são mais de 9 semanas.

Ele disse que pra ele estar apto a luta necessita de 5 semanas pra essa luta e assim já estaria pronto pra lutar

Edited by CB forever

Vi o DC falando em uma entrevista que faria um 'camp de 05 semanas'..

Uma coisa é ir na academia e treinar, um camp especifico para uma luta (ainda mais nessa magnitude) requer um planejamento e preparação. Acho que por isso ele se referiu ao período 'on' do camp como apenas 05 semanas.

Eu estava me perguntando isso...

Olhando dessa forma, é o que mais faz sentido mesmo.

Nossa o cara sai da luta e tá falando ainda????

:lol: Verdade, a culpa é sua que se machucou e não vai poder lutar, o Jones tava lá pronto, então cala a boca ;)

Esse sueco tá ficando chato demais, fala umas coisas meio sem nexo.

Tô achando que se lutar contra o JJ vai levar uma passada de carro e dizer que o JJ luta dopado.

Não sou fã do JJ pois na minha opinião ele é um falso humilde.

Pô Gustafsson vc que saiu da luta, lógico que não foi por vontade sua e ta abrindo o bico pra dar pitaco? Fica quieto moss, se recupere e enfrente o vencedor de JJ x DC. Acho o Cormier muito perigoso para o Jones, talvez até mais que o amarelo ai.

acho que qualquer dos 2 que venca, jones ou cormier, após uma luta dessas vão ficar um bom tempo sem lutar. cormier vai querer recuperar o joelho, e o jones, terá feito muito ao longo do ano, muito provavelmente vai se dar o luxo de pedir férias se vencer o maior desafio da carreira.

acho que o gustafsson deve pegar mais alguém pra ir pro title shot. até mesmo pra não ficar tanto tempo parado. deve pegar o johnson se este vencer do minoto (luta que está LONGE de ser ganha, minotouro tem boxe pra complicar).

aliás, se o jones perde, gustafsson pode esquecer tanto de title shot quanto de revanche com o jones. jones perdendo seja da maneira que for, até sendo jogado que nem saco de batatas como aconteceu com hendo, mesmo assim a chance dele ganhar revanche imediata é enorme. olha o barão, campeão menos consolidado que o jones, apanhou a la cigano vs cain 2 e 3, e mesmo assim ganhou revanche imediata.

em outras palavras, pro cormier se consolidar campeão, vai ter que vencer o jones duas vezes seguidas...

Concordo e não acho tão injusto. Afinal um campeão que se mantem a tantas lutas e chega a defender mais de uma vez o cinturão contra o mesmo lutador deve merecer sua revanche.

Eu tava apostando no Gustavão pra essa luta.. e agora to achando que vai dar DC.. De qq forma acho q o JJ perda a cinta