Lil_KiLLa

Jon Jones x Daniel Cormier

Recommended Posts

Se JJ vencer não tem pra ninguém!

Se torna facilmente candidato há melhor de todos os tempos!

Candidato? serio? ja ta eleito, ou vai me dizer que e o AS? Fedor pra mim ja ficou como melhor da sua epoca e nao de todos os tempos, pegou muito japa frango no processo, quando era hora de pegar mais nomes pro cartel ja estava semi aposentado e so levou ``taca``.

Eu prefiro a imagem de Fedor como o melhor, admiro ele como atleta e pessoa...mas nao tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso que eu chamo de substituição de qualidade. não perdemos em NADA ppunkk

e que nenhum dos 2 se lesione né, essa era a única bala na agulha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena, hein. Tava louco esperando pela revanche. Por mais que tb tenha interesse em Joves vs DC eu tava louco p ver o Gustafsson lutando pelo título novamente

Vamos ver o que vem por aí, pois DC é pedreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones leva, são 14cms de diferença é muita coisa e caso DC consiga botar pra baixo, ele não vai conseguir segurar jj lá,nem o roy nelson ele conseguiu segurar no chão por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela 1a vez vou torcer p/ o Jon Jones.

primeiro pq o DC é provavelmente o cara que mais se acha no UFC, e segundo pq ainda quero ver JJ x Gus 2

Editado por ludewigs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último passo para o homem se tornar um mito.

Jão Jão vai engolir mais um, é a minha torcida. :D

Acho ele favorito. O cara é simplesmente inacreditável, não pára de evoluir, de melhorar, de levar coisas novas. Tem grande vantagem fisica também, bem mais alto, mais alcance e ele sabe usar isso muito bem a seu favor. O Cormier, baixinho, quero ver como fará para conseguir encurtar a distância contra um cara que domina essa parte do jogo como o Jon Jones e que tem um arsenal ofensivo variado e imprevisivel.

Se o Jon Jones lutar tall (usando de sua altura e reach) será quedado, ele terá que se curvar bastante, ficando quase da altura do Cormier para evitar as entradas de queda do Cormier, esse último tem outro nível de wrestling e o Jones terá que ficar esperto com isso, além da ótima movimentação do Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso que achei estranho. Ele lutou contra o Hendo com o joelho fudido e disse que esse tempo parado seria excelente para ele operar e corrigir o problema..

Não sei se ele já operou ou se adiou a cirurgia novamente.

DC tem algo fundamental para encurtar, jogo de pernas! Esse gordinho é muito bom em pé, se movimenta muito bem e constantemente não tem seu valor reconhecido nesse aspecto.

Vou torcer muito para que o jogo de pernas funcione... e isto pode ser um diferencial mesmo, pq o forte do JJ não é a movimentação...

Editado por MMA Gaucho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se JJ vencer não tem pra ninguém!

Se torna facilmente candidato há melhor de todos os tempos!

candidato ele já é há um tempo já. com essa vitória então, na minha opinião ficará claramente um degrau acima de anderson e fedor.

ainda falta mais uma com o gustafsson, mas naquela primeira apesar de apertado ele ganhou sem duvida alguma. e depois dessa o sueco vai ter que pegar mais alguém se quiser revanche, pq se o jones vence o cormier vai querer no mínimo uns 6 meses de descanso rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier vence essa luta. tem o jogo pra matar o Jones. Se movimenta muito bem, corta bem os ângulos e é muito rápido e explosivo. Vai perseguir cortando o Jones com inteligência, explodir entrando com um cruzado entrando na curta, clinchando e tentando quedar o Jones e acho que queda. Acho que veremos um GNP nervoso do Cormier com direito a tapar a boca do Jones. Problema é saber se o Cormier aguenta fazer isso por 3 rounds e administrar os 2 últimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jon Jones lutar tall (usando de sua altura e reach) será quedado, ele terá que se curvar bastante, ficando quase da altura do Cormier para evitar as entradas de queda do Cormier, esse último tem outro nível de wrestling e o Jones terá que ficar esperto com isso, além da ótima movimentação do Cormier.

mesmo se curvando dá pra usar o alcance.

o que acho que ele não vai usar são seus chutes, os quais ele pontua muito em suas lutas. só vai usa-los se conseguir controlar a distância, o que vai ser bem disputado

enfim, no papel, maior desafio da carreira do jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim, luta de invictos, melhor nem tentar apontar um favorito, não ficarei surpreso se o Cormier conseguir anular o Jones ou vice-versa, acho que sera a maior batalha da carreira dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora