Sign in to follow this  
Rebelo

VIDEO: Mousasi, Jacaré e Carmont analisa Belfort x Weidman

Recommended Posts

Virou com ajuda do árbitro. Até hoje não entendo porque o cara mandou levantar duas vezes. Principalmente na segunda, não tinha a menor razão para voltar de pé. O AJ estava movimentando e o VB nem esboçava raqspagem. Tentou só travar a luta. Deixando claro que eu torço para o VB, não sou hater.

Aqui o vídeo, com a incrível narração de Galvão Bueno:

Clique aqui

Se não me engano, está na regra do UFC, quando o lutador ultrapassar o limite do peso da categoria, ele não pode ficar mais do que alguns segundos (não sei exatamente quantos) por cima do adversário.

Algum amigo poderá explicar corretamente tal regra...

Edited by badock

Se não me engano, está na regra do UFC, quando o lutador ultrapassar o limite do peso da categoria, ele não pode ficar mais do que alguns segundos (não sei exatamente quantos) por cima do adversário.

Algum amigo poderá explicar corretamente tal regra...

Explicação resumida: ela não existe.

Kkkk, nunca ouvi falar isso. Só se for la no portal Globo.Com

Eu havia lido aqui mesmo no fórum sobre isso, mas como não acompanhei o tópico até o final, acabei caindo no conto:

Na luta contra o Anthony Johnson, pouca gente sabe, mas pelas regras do UFC quando o adversário não bate o peso (ou lutam num peso combinado por causa disso) o lutador de peso superio, quando por cima, tem até trinta segundos (mais ou menos) pra fazer alguma coisa, senão o juiz manda levantar. Isso explica pq naquela luta pareceu que o juiz ajudava o Vitor a sair de baixo. De qualquer modo, tmb acho que mesmo estando no peso o Vitor seria amassado pelo Anthony Johnson. Soma-se aí uma vitória sobre Akyama e sobre o Bisping (essa pra mim a mais importante). Juntando isso, não dá muito crédito para disputa de cinturão; todavia, a categoria é isso aí mesmo. Se passar pelo Rockrolla não sobra mais muita coisa.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=158273&st=0

Me desculpem pessoal... thumbdown

Edited by badock

Torço para Vitor, apesar de não ser fã dele... acredito que sua explosão e trocação se destacam nessa luta, entretanto nos últimos tempos ainda não conhecemos o Vitor sem TRT e muito menos sabemos o seu desempenho sem...

Minha opinião final é: Se VB conseguir desempenhar-se bem sem TRT tão bom quanto é COM, VENCERÁ !