Rebelo 0 Posted July 23, 2014 Amigos, havia colhido a opinião desses três antes da primeira luta entre eles ter caido. Agora, que eles estao casados novamente, resolvi compartilhar com vcs. Ou seja, a opinião dos três foi colhida antes de Lyoto x Weidman e da proibição do TRT. De qualquer forma, espero que sirva Fonte: http://sextoround.com.br/13579-pesos-medios-mousasi-carmont-e-jacare-analisam-vitor-belfort-x-chris-weidman/ Share this post Link to post Share on other sites
neurotico 0 Posted July 23, 2014 Ninguém quis se arriscar muito, só deram um pequeno favoritismo para o Weidman por ter ganho do Spider r por ser o camnpeão. Espero que o Belfort arranque a cabeça dele. Acho que nós brasileiros temos que torcer para qualquer um dos nossos lutadores. Lembrem-se que são 8 cinturões para os EUA e um para o Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
rodrigoferper 0 Posted July 23, 2014 Vou de Belfort, via brutal headkick, estilo o nocaute dele em cima do Bisping. Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted July 23, 2014 Uma coisa preciso reconhecer. Weidman não corre dos desafios e isso eu respeito. Só ele parar de chorar nessas declarações de anabolizantes que cresce mais no meu conceito (não que seja grande coisa, hahaha) Luta deve ser mto boa, no aguardo Share this post Link to post Share on other sites
johngrungeman 0 Posted July 23, 2014 Cara eu torço para o pastor aparecer no shape no dia da pesagem, tomara que ele cicle certo ou tome sei lá o que e venha com sangue nos zoi. Se isso acontecer vcs vão ver a cara do Weidman na pesagem, disso isso por que ficou evidente que o americano pagou o pau para o fisico e performances do pastor nas ultimas lutas. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Moraes 0 Posted July 24, 2014 Cara eu torço para o pastor aparecer no shape no dia da pesagem, tomara que ele cicle certo ou tome sei lá o que e venha com sangue nos zoi. Se isso acontecer vcs vão ver a cara do Weidman na pesagem, disso isso por que ficou evidente que o americano pagou o pau para o fisico e performances do pastor nas ultimas lutas. Ciclar? ahusahuhsauhsuaushuahs Depois dessa mano, acho meio difícil nego tentar alguma coisa a comissão de nevada disse que ele vai ser testado até na lua. Share this post Link to post Share on other sites
fortes 0 Posted July 24, 2014 Ciclar? ahusahuhsauhsuaushuahs Depois dessa mano, acho meio difícil nego tentar alguma coisa a comissão de nevada disse que ele vai ser testado até na lua. Esse negócio de TRT já tá virando um saco! Antigamente não tinha dessa não. Saiam na porrada de verdade independente se o cara era bombado ou não. Era guerra!!! Share this post Link to post Share on other sites
kikotreze 0 Posted July 24, 2014 Espero um Vitor arrasador, pois se ele começar perdendo já era, infelizmente ele tem um psicológico fraco, posso estar enganado, mas não me recordo de alguma virada dele... Share this post Link to post Share on other sites
Victor Silva 0 Posted July 24, 2014 Ninguém quis se arriscar muito, só deram um pequeno favoritismo para o Weidman por ter ganho do Spider r por ser o camnpeão. Espero que o Belfort arranque a cabeça dele. Acho que nós brasileiros temos que torcer para qualquer um dos nossos lutadores. Lembrem-se que são 8 cinturões para os EUA e um para o Brasil. Concordo, ótimas respostas dos lutadores tbm. Share this post Link to post Share on other sites
Cokim BSB 0 Posted July 24, 2014 Eu vou torcer e acredito que dará Belfort. Share this post Link to post Share on other sites
Eh_nois 0 Posted July 24, 2014 Cara eu torço para o pastor aparecer no shape no dia da pesagem, tomara que ele cicle certo ou tome sei lá o que e venha com sangue nos zoi. Se isso acontecer vcs vão ver a cara do Weidman na pesagem, disso isso por que ficou evidente que o americano pagou o pau para o fisico e performances do pastor nas ultimas lutas. Pastor vai de calção (era isso que o Weidmann tinha se impressionado né?) na pesagem kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted July 24, 2014 Minhas considerações: Se essa luta tivesse ocorrido em Maio, Belfort ganhava na certa. Agora, mais de um ano sem lutar e sem conhecer os efeitos da falta do TRT no corpo, não apostaria mais numa vitória dele. Ponto interessante a ser considerado. Pra mim o T REX da selva, no ritmo em que vinha das ultimas lutas, não digo que seria favorito, mas teria ótimas chances contra o Weidman. Agora sem o tratamento de reposição hormonal, e ainda com todo esse tempo parado, ao mesmo tempo em que o americano está na ponta dos cascos e vindo de uma excelente performance contra o Lyoto, o momento + fator psicológico contam totalmente em prol do campeão. Se antes eu diria que era 55-45 Weidman, hoje vejo algo tipo 70-30% ou pior. Share this post Link to post Share on other sites
Veterano1 0 Posted July 24, 2014 Espero um Vitor arrasador, pois se ele começar perdendo já era, infelizmente ele tem um psicológico fraco, posso estar enganado, mas não me recordo de alguma virada dele... Virou contra o Anthony Jhonson. Share this post Link to post Share on other sites
Aníbal 0 Posted July 24, 2014 (edited) Virou contra o Anthony Jhonson. Virou com ajuda do árbitro. Até hoje não entendo porque o cara mandou levantar duas vezes. Principalmente na segunda, não tinha a menor razão para voltar de pé. O AJ estava movimentando e o VB nem esboçava raqspagem. Tentou só travar a luta. Deixando claro que eu torço para o VB, não sou hater. Aqui o vídeo, com a incrível narração de Galvão Bueno: Clique aqui Edited July 24, 2014 by Aníbal Share this post Link to post Share on other sites
CONTENDER 0 Posted July 24, 2014 Uma coisa preciso reconhecer. Weidman não corre dos desafios e isso eu respeito. Só ele parar de chorar nessas declarações de anabolizantes que cresce mais no meu conceito (não que seja grande coisa, hahaha) Luta deve ser mto boa, no aguardo Esse chororo não é correr ? Share this post Link to post Share on other sites