Entre para seguir isso  
Mike-LA

Artur Mariano x Wanderlei Silva: Baú do MMA

Recommended Posts

Wanderlei foi infinitamente superior durante TODA a luta. Artur merece méritos pela resistência. Pois Wanderlei perdeu porque era completamente insano. Deu seguidas cabeçadas já tendo um corte aberto.

Mas o destaque do vídeo é o Pelé. O cara é muito malaco. "Tu não sabe o que é o Muay-Thai, filho da pu**" pra o Batarelli. Depois quando o Artur Mariano estava com o microfone naquele momento: tenho que agradecer meus amigos, tenho que agradecer meus treinadores, só da pra escutar a voz do Pelé ao fundo: agradece ao médico. Hahahah é uma figuraça!

Poderia informar em quais segundos do video ocorrem esses fatos? Vlw

Edit: 16:50 e 19:40

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O proprio arthur fala q quem cortou o wanderlei foi ele mesmo , dando cabecada mo arthur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom p leigo entender quem é quem..

Arthur é o melhor comentarista de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia informar em quais segundos do video ocorrem esses fatos? Vlw

Edit: 16:50 e 19:40

O vídeo no qual me refiro é o VHS do evento mesmo. Acredito que tenha no youtube a versão completa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei estava muito melhor. Uma diferença absurda. Porém não deu sorte.

Alguém lembra qual o nome daquele lutador brasileiro que lutava no Pride e pegou fogo na entrada quando jogaram os fogos em cima dele? Eu achava que era o Arthur Mariano, mas agora vejo que não era.

Lembro que o cara ficou acho que uns 6 meses no hospital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons tempos...luta de verdade!!! Lembro que esses IVC passavam na tv aberta ( Bandeirantes), não me recordo se chegou a passar ao vivo...

Sairam varios lutadores bons, Kerr, Gurgel(apesar que esse ja tinha lutado no desafio jjxll), Johil, Pele , entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É legal ver esse tipo de vídeo, pq eles fazem parte da formação do esporte que temos hj em dia.

PS: Arthur Mariano como lutador é um ótimo comentarista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Artur estava tomando um ligeiro atraso, fato, mas não desmereçam ele como lutador. Ele saiu no pau com o Wand , sem luvas e nas regras primordiais do vale-tudo, só isso já desmanda mais consideração do que qualquer outra critica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém saia na mão com o Wand na época, o cara foi lá, saiu na mão de frente, trocando porrada e nego dizendo que o cara era fraco.

Editado por winstrol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro dessa luta. Épica! E o Arthur tava dando graças a Deus do juiz interromper...ficava toda hora botando a mão pra mostrar o corte do Wanderlei (ridícula a atitude por sinal). E ao contrário do Wanderlei, ele nunca chegou a emplacar como lutador depois disso.

Bons tempos e com lutas DE VERDADE. Não esse kickboxing com chão que temos hoje. Até eu ficava assustado com algumas lutas do IVC na época...

Quem tava la, sabia que dava pra ver até uma parte do osso do Wanderlei, claro que as pessoas se preocupam tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corajoso ele foi. Isso não há dúvidas.

Agora tb não precisa esculachar e ficar falando que não sabe onde o Wand se cortou, que ficou chamando o cara pra briga e que tava indo pra cima.

Ai é brigar com a Imagem.

Mas ta na história e essa ninguém tira dele.

Editado por Kimura84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso