Entre para seguir isso  
gdgostoso

A tréplica de Chad Mendes a José Aldo: "Dê adeus ao seu cinturão&#

Recommended Posts

Nao sei quem possa imaginar que essa luta vai ser facil.

Tem tudo pra ser muito dificil, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pelo Barão, mas ele tomou um passeio do TJ... Não sei se vai recuperar o cinturão, viu. Ainda mais com pouco tempo pra mudar o jogo, entender o que fez de errado naquela luta e criar uma estratégia boa pra revanche.

De td forma, Barão e Aldo são pessoas diferentes e a cada um, cabe sua chance.

Abs!

Que o barão tomou um passeio, tomou. Mas não acho que não tenha tempo de criar uma estratégia boa pra revanche.

Dedé é um estrategista que beira o assustador. Acho que foram surpreendidos em pé na luta que o Barão perdeu, mas tem condições totais de recuperar a cinta já na revanche!

Sobre Aldo vs. Mendes, Aldo é o campeão que eu mais admiro (embora se possa dizer que "não é mais o mesmo de antes"), e acredito numa vitória do Scarface!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad Mendes será de longe maior desafio do Aldo, o cara já era atleta muito antes do Aldo pensar em entrar no mundo das lutas e bom não subestimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que teremos o Aldo do WEC no Cage .

Estou esperançoso

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que eu vejo um cara querer ganhar um cinturão pelas redes sociais....

Tá falando muito pra quem já perdeu do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou achando que ficaremos com 1 campeão a menos.

Torço mto pro Aldo, mas o Chad n pode ser comparado com aquele da primeira luta,

primeiro pq evoluiu monstruosamente e segundo que, pra MIM, a segurada na grade do Aldo definiu a luta, se ele

tivesse sido quedado o resultado poderia ter sido mais apertado.

No mais, WAR ALDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse futebol eu diria q Aldo ganha de virada. Mendes tende sempre a decair no decorrer da luta. Mas os primeiros rounds são de muita pressão, seja no wrestling de primeiro nível ou no punch. Com ele não tem essa de combinações pra pontuar. Ele largar toda potência na mão.

Aldo se aguentar e não se abater, vai minar o americano nos ultimos rounds e quem sabe leva mais um nocaute no currículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad Mendes será de longe maior desafio do Aldo, o cara já era atleta muito antes do Aldo pensar em entrar no mundo das lutas e bom não subestimar.

Da onde você tirou isso? Aldo já treinava capoeira e jiu-jitsu desde muleque. Começou a treinar MMA em 2002, 2003, e foi para o WEC antes do Chad. Realmente acha que o Chad é mais pedreira que o Urijah? Aldo já pegou muita pedreira querido, enfileirou Edgar, Zumbi, Hominick, só pedreira. Chad é bom, sem dúvida. Mas falar de experiência? De longe o maior desafio? Você que está subestimando os feitos do campeão e superestimando um cara que ainda não pegou nenhum dos citados acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou achando que ficaremos com 1 campeão a menos.

Torço mto pro Aldo, mas o Chad n pode ser comparado com aquele da primeira luta,

primeiro pq evoluiu monstruosamente e segundo que, pra MIM, a segurada na grade do Aldo definiu a luta, se ele

tivesse sido quedado o resultado poderia ter sido mais apertado.

No mais, WAR ALDO.

É cada um aqui que pelo amor de deus. Aquela segurada decidiu a luta? Você realmente acha que o Aldo não teria levantado? O cara é igual gato, cai em pé. Não acho que o Chad conseguiria manter o Aldo por baixo por muito tempo. Não é o primeiro wrestler que o Aldo pega, pegou Edgar e o professor do pitoco recentemente. Aquela joelhada foi muito treinado, não foi sorte. Não foi uma fatalidade como AS VS CW, foi TREINO.

Editado por guig0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cada um aqui que pelo amor de deus. Aquela segurada decidiu a luta? Você realmente acha que o Aldo não teria levantado? O cara é igual gato, cai em pé. Não acho que o Chad conseguiria manter o Aldo por baixo por muito tempo. Não é o primeiro wrestler que o Aldo pega, pegou Edgar e o professor do pitoco recentemente. Aquela joelhada foi muito treinado, não foi sorte. Não foi uma fatalidade como AS VS CW, foi TREINO.

Você fala em "fatalidade" em AS vs CW e quer ser levado a sério?

Além disso, tem bola de cristal agora pra saber como seria a luta se o Aldo não tivesse trapaceado descaradamente?

Não fode, parceiro.

Ele provavelmente teria perdido o primeiro round, e ai a parada teria complicado, ja que o ritmo do Aldo cai muito nos dois ultimos. A segurada pode muito bem ter mudado o rumo da luta, quer você goste ou não.

Abraço

Ps: Se você estiver se referindo a AS vs CW 2, desconsidere o primeiro paragrafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fala em "fatalidade" em AS vs CW e quer ser levado a sério?

Além disso, tem bola de cristal agora pra saber como seria a luta se o Aldo não tivesse trapaceado descaradamente?

Não fode, parceiro.

Ele provavelmente teria perdido o primeiro round, e ai a parada teria complicado, ja que o ritmo do Aldo cai muito nos dois ultimos. A segurada pode muito bem ter mudado o rumo da luta, quer você goste ou não.

Abraço

Ps: Se você estiver se referindo a AS vs CW 2, desconsidere o primeiro paragrafo.

Eu acho que vc está se contradizendo, não? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso