Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Brandon Vera é o mais novo contratado do ONE FC

Recommended Posts

ONE FC ‏@ONEFCMMA 2 h Ver tradução

NEWS ALERT: MMA Superstar Brandon Vera has officially signed with ONE FC, Asia’s largest MMA organization. @Verafied @victoronefc

Brandon_Vera_1_large_extra_large.jpg

Brandon Vera agora é lutador do ONE FC.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma aquisição ruim. Lutador ruim, sem sangue nos olhos. O evento quer aparecer e não é com esse tipo de lutador que conseguirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa se acrescenta é so pelo nome mesmo pois, como lutador, tem deixado muito a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O WSOF, BELATOR agora tem um concorrente ONE FC! Achei que ele iria pro WSOF que pra mim já passou o BELATOR como 2 maior evento até pelas bolsas que no BELATOR exceto Tito e Rampage e mais uns 2 não paga bem nem pros campeões já no WSOF os campeões ganham o equivalente ao UFC pelo que já foi divulgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi uma boa contratação. Até concordo que Vera não é grande coisa, mas com certeza é uma boa vitrina para o evento e atrairá alguns olhares

O evento precisa de gente assim sim. Se o One quer crescer, tem que ir devagar, começar por baixo e ir abocanhando mais e mais lutadores

Desejo boa sorte a todos eventos e que algum dia o UFC caia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa se acrescenta é so pelo nome mesmo pois, como lutador, tem deixado muito a desejar.

Concordo. Mas é só pelo nome mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atleta em franca decadência! Só leva o carimbo de ex-UFC, nada mais. One FC cai um pouco no meu conceito quando contrata refugos do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza se esse esquema campeonato brasileiro é bom para os outros eventos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito q o Vera vinha lutando eu pensei que ele só tava cumprindo contrato esperando pra aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso