Fernando Justin

Wand fala sobre doping, Sonnen e quer luta contra Rockhold no Rio

Recommended Posts

Não aprendeu nada com a situação que ele criou, uma pena.

Rockhold brincaria nessa possível luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da um frango tipo aquele japonês que deram para o erick Silva e todo mundo fica feliz

Cara pensei a mesma coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poderiam até fazer o seguinte... dar o japa q o erick venceu... dar uma grana a mais, promete duas lutas na categoria dele(meio medios) ele sobe para os medios e pega o wand... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rock'nroll seria uma luta perigosa pro silva, tem desvantagem grande na envergadura, e o americano na trocação é bem perigoso. Mas apesar de ter criticado bastante o Wand nesses últimos tempos, nessa luta eu seria Silva desde criancinha, porrada nesse chorão! Pezaço nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente espero que aconteça algo, não que eu não goste do Wand, sempre acompanhei sua carreira, mas se não acontecer nada vai ficar provado que existem condutas diferentes para lutadores diferentes... até agora não ouvi ninguém falar que o Jones fez 6 exames surpresa antes da luta como o Glover fez...

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses gatos pingados na sua maioria são os que realmente gostam de MMA e não os modinha.

No fim aquele video que diz não sabia de nada foi para enganar quem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Wand!

To contigo, mas acho que o caminho é falar menos agora e, qdo falar, manter uma postura humilde (nesse sentido, não tinha que estar pedindo Rockhold porra nenhuma, acho que não tinha que pedir ninguém específico)

Outra coisa: acho que finalmente a relação com o Dana ta azedando, tava na hora. Faz tempo que o Dana não alivia ele, e o trata até de forma desrespeitosa perante a imprensa. Finalmente ele parou com esse papinho de "patrão" pra lá "patrão" pra cá...

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40k perdido por um cancelamento é muito pesado! Agora se isso estava em jogo, pq então decidiu correr o risco? Outra coisa doping é doping, as regras estão aí para serem cumpridas, seja por um simples comprimido painkiller ou esteróides, o cara é profissional e deveria saber que essa grana estava em jogo, fez errado rodou! Agora chamar os fãs de F... É que ta errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold não, né Wandeco? Se bem que seria uma forma de não queimar contender, dando um "frango" pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40k perdido por um cancelamento é muito pesado! Agora se isso estava em jogo, pq então decidiu correr o risco? Outra coisa doping é doping, as regras estão aí para serem cumpridas, seja por um simples comprimido painkiller ou esteróides, o cara é profissional e deveria saber que essa grana estava em jogo, fez errado rodou! Agora chamar os fãs de F... É que ta errado!

Não acho que ele chamou os fãs de filho da puta, mas ele devolveu xingamento pra covardes não-fans que xingaram ele.

Aqui no PVT todo mundo gosta mesmo do esporte e há uma política de nao xingamento, com os moderadores de olho. Ele foi muito criticado, até duramente, e pela maioria, e foi chamado de amarelão. Mas parou por aí.

Já em outras mídias, como o próprio twitter dele, era um território sem lei. Ele foi muito xingado. Neguinho esculhambando total, chamando de cuzao, de fdp, do caralho a quatro, neguinho que parecia estar com ódio dele, como se ele tivesse comido a mãe dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold, Wand? Parabéns pela coragem, mas é um confronto sem sentido. Eu curtiria, o card do UFC do Maracanãzinho ficaria show, mas a realidade é bem abaixo disso. Um Tim Boetsch ou um Ed Herman estaria de ótimo tamanho para o momento. Um ano e meio sem lutar é tempo demais para exigências elevadas.

EDIT: Marquardt, que tá fora do ranking top15 e vem de vitória, seria, do ponto de vista desportivo, o adversário ideal para o Wand agora.

Editado por bedot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, pensa melhor cara, se aposenta, vc não tem mais nada a ganhar. Já possui uma carreira vencedora, lutou contra gigantes do esporte. Os fãs sempre lembrarão de você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer lutar no Brasil né?

Imagino porque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acha que ficou com a imagem arranhada por conta do doping?

Nem um pouco, muito pelo contrário. Foi tudo esclarecido, mostrado… Compareci à audiência, admiti meu erro e quem está comigo, entendeu. Essa revolta que houve na internet foi uma coisa pequena, de meia dúzia de “gatos pingados”. Tenho mais gente comigo do que contra mim. Depois disso tudo, quem não me conhecia, passou a conhecer. Fiquei mais conhecido. Minha academia está com mais gente, graças a Deus. Estou em um dos pontos mais altos de popularidade na minha carreira.

Meu Deus...... ele ta louco, só pode!

Editado por Getulio R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora