Entre para seguir isso  
Convidado Sky Lima

Aldo ironiza Chad e ataca: "Quem é o verdadeiro frouxo?"

Recommended Posts

Tava na hora de falar mesmo.. Não foi a primeira declaração do Mendes falando merda, dizendo que o Aldo ta fugindo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Pettis se machucou falaram um monte de besteira, agora aconteceu o mesmo com o Aldo e não aceitam as provocações.

O Pettis se "machucou" e lutou alguns dias depois pelo cinturão dos leves (quando se tornou campeão). Sou fã do Pettis, mas aquela lesão foi migué pra lutar sem ter que cortar tanto peso !!! Não por medo do aldo, mas sim pq o Bendo pra ele seria mais "fácil", pois já o tinha derrotado e não teria o desgaste do corte de peso !!!

Abssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time "TEAM ALL FEMALE" como disse o colega ali em cima, tão folgados demais... Os caras tomaram taca a vida toda e quando ganham uma, saem vomitando um monte de merda.

Aquela historia de inscrever o Barão no curso de MT foi foda, e depois se arrependeram e ficaram de migué !!! Tomara que o Barão pegue o cinturão de volta e o Aldo enterre aquele anão dançarino !!!

Absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral galera tem uns caras que que tem um shape muito escroto e que ciclam legal e eu não sei como ainda não cairam. Para mim GSP, Edgar, Mendez, Tibau e alguns outros não passam num teste surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jose Aldo é papo reto

Sou muito pé atras com esses americanos e seus "suplementos" muito se examina os brasileiros e os americanos?

Será que o Weidman fez algum exame de sangue na ultima luta dele? Ele parece o Juggernaut do X- MEN . Machida golpeava e ele nem sentia.

fora a força absurda dele. tem q ver issaê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaaya na minha opinião o aldo não tem a menor necessidade de responder o chad mendes, afinal ele é quase uma lenda e o chad até o momento é apenas mais um lutador bom (ótimo)...

Masssss ele é foda, quando responde ele arrebenta....e dessa vez não foi diferente....

E logo logo vamos ver uma GALERA da alpha male rodando nos testes de epo

.

Pensei isso quando vi o Dilashaw.

Bem, a verdade é que terei que parafrasear AS "vai ser engraçado", sem contar que Dana White deve está neste momento tendo espasmos orgasmáticos com essa declaração, libera o as regras do Pride que quero ver esse Chato Mendes tomando tiro de meta, WAR Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista vergonha alheia, se ta querendo vender mais, comece a nocauter seus adversarios.

Se eu não estiver ficando doido ele já nocauteou o Mendes, então pode falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver ficando doido ele já nocauteou o Mendes, então pode falar.

X________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver ficando doido ele já nocauteou o Mendes, então pode falar.

Bem isso mesmo!

Pode falar desse ae aldo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso